A Última Missão escrita por Angelzinha, Angelzinha2


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Yo meu povo e minha pova!! Estoy ake com mais uma fic XD
Sasuke: Não, mais um seriado ¬¬
Autora: Quem te chamou aqui?? ò.ó
Sasuke: Ninguem, mas não preciso ser chamado u.u
Autora: Mas é convencido! saiba que aqui, é MEU lugar e MINHA fic.
Sasuke: Na qual sou protagonista XD
Autora: E o que isso interessa a mim??
Sasuke: Sem mim voce não teria fic.
Autora: Que disse?? Voce te trocar pelo Naruto!
Sasuke: Aquele baka?
Autora: Ele é melhor que voce!
Sakura: Vou tentar dar um jeito nesses dois bakas ¬¬ Boa leitura pessoal!! (diz com um sorrisinho amarelo).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187864/chapter/1

      Era apenas mais um dia cansativo de trabalho. Chegou bem cedo, atendeu atenciosamente cada paciente estava na sala de espera, aguardando ser atendido pela dedicada doutora. Teve um pequeno intervalo para o almoço, e logo depois voltou a atender seus pacientes.

      Oito horas da noite acabou seu turno. Pegou a bolsa, e foi em direção do estacionamento do hospital onde trabalhava. Desligou o alarme de seu ecoesport preto, e entrou ligando o mesmo. Dirigiu atenciosamente pelo transito agitado de Londres, em direção a sua casa. Não era muito longe, 20 minutos de viagem aproximadamente.

      Chegou em casa, e acendeu as luzes da sala. A casa estava vazia, provavelmente sua mãe ainda estava trabalhando. Subiu direto para seu quarto, jogou sua bolsa e as chaves na cama, e começou a tirar a roupa. Colocou sua roupa no cesto ao lado de seu guarda-roupa e foi para o banheiro. Tomou um relaxante banho quente, colocou uma roupa de moletom, e meias pois estava frio, e o aquecedor não estava conseguindo aquecer muito bem a casa. Ligou a Tv, e ficou assistindo um programa qualquer, aguardando sua mãe com o jantar que ela costumava comprar no caminho de casa. Meia hora depois uma mulher loira chegou.

–Até que enfim mãe. A senhora demorou hoje.- Disse ajudando a mulher loira de olhos e azuis e seios avantajados.

–Voce sabe como é difícil trabalhar em uma escola cheia de aborrecentes metidos a besta..- Disse suspirando e massageando as têmporas.

–É, eu sei.- A filha respondeu rindo do jeito da mãe falar.- Voce esta precisando de tirar férias.- Disse com expressão séria. Sabia o quanto a mãe já estava cansada de trabalhar naquela profissão.

–Eu gosto do que faço.- Disse sorrindo.- Embora seja bem cansativo, eu gosto de trabalhar lá. Agora voce mesmo esta precisando de umas férias.

–Não mãe, eu estou bem.- Disse dando um doce sorriso.

–Não parece. Voce me parece muito cansada.- Disse preocupada passando a mão nos cabelos rosados da filha.

–Já me acostumei.- Disse sorrindo.- Agora vai tomar um banho, enquanto vou preparar a mesa do jantar.

–Não, pode ir descançar, que eu arrumo e depois tomo banho.

–Não senhora! Pode ir tomar um banho bem relaxante, que eu arrumo o jantar, afinal é só colocar no microondas.

–Ta bom. Voce venceu!- Disse com as mãos para cima em sinal de rendição.- Estou indo tomar banho, já volto.

      Sakura arrumou o jantar. Ela e sua mãe jantaram e depois de arrumarem a cozinha juntas foram dormir, afinal o dia tinha sido muito cansativo para as duas.

................................................................................................................................................

         Quarta-feira, 08:30

      Um som irritante o despertou. Logo reconheceu o que era, bateu a mão tentando acabar com o barulho, o que foi em vão. Se sentou na cama com raiva e passou a mão pelos cabelos rebeldes, e logo a porta se abriu e um moreno de cabelos pretos e compridos amarrados baixo e olhos ônix entraram no quarto.

–Ainda bem que voce acordou. Eu já ia te chamar.

–Dá um tempo Itachi!- Disse irritado.

–Olha Sasuke.- Itachi respirou fundo, conhecia muito bem o gênio forte do irmão.- Eu sei que voce 'ta cansado, mas não é por isso que voce deve abandonar seu trabalho.

–Eu cumpri a missão ontem. Então 'to no meu direito.

–Mas acontece que Madara ligou dizendo que quer encontrar com voce. Me parece que é uma nova missão.

–Mas que droga! Será que não posso nem descansar?!

–Calma Sasuke. Depois dessa missão vou falar com ele para te dar férias.

–Hum.- Disse indiferente.- A que horas tenho que encontrar com ele?

–Hum..- Itachi disse olhando seu relógio de pulso.- Daqui a meia hora ele estará te esperando.

–Tsc.. meia hora? E só agora voce me avisa?- Disse ainda mais irritado.

–É melhor se apressar ou chegará atrasado. Aqui esta o endereço, qualquer coisa me liga.- Disse colocando um papel no criado mudo ao lado da cama de Sasuke e saindo do quarto.

–Idiota..- Sasuke levantou bufando.

      Sasuke se levantou. Tomou um rápido banho, vestiu um calça Jeans preta, uma camiseta azul, uma jaqueta branca de moletom por cima e um tênis branco com preto. Pegou o endereço que Itachi deixou sob o criado mudo, suas chaves e a carteira que estava na gaveta e saiu apressado. Só tinha dez minutos para chegar no lugar marcado pelo idiota do Madara. Sasuke o odiava, mas como não tinha outro jeito, trabalhava para ele, mas com fé de que um dia conseguiria de volta tudo que Madara lhe tirou. A única coisa que não conseguiria de volta, era seus pais, mas vingria a morte deles. Ele julgava Madara como culpado pela morte de seus pais, mas Itachi nunca acreditou e sempre foi um "pau mandado" de Madara, Sasuke já estava de saco cheio disso, mas continuava firme na organização com um único objetivo: um dia acabar com Madara. As ruas não estavam calmas, o trânsito já estava congestionado.

–Droga! Engarrafamento a essas horas.- resmungou.

      Olhou mais uma vez o endereço que Itachi dera, e percebeu que estava bem próximo, era na próxima quadra. Resolveu estacionar o carro ali perto, e seguir andando, pois de carro nunca chegaria. Estacionou perto de uma praça. Ativou o alarme e saiu andando por uma praça bem grande que tinha a caminho. Estava andando rapidamente sem nem prestar muita atenção nas pessoas que passava por ele. Derepente sente uma trombada, e vai ao chão, mas não vai sozinho, a pessoa que trombou com ele tambem cai.

–Cuidado garota!- Sasuke disse levantando irritado.

–Desculpa! Não foi porque eu quis.. eu estou com um pouco de pressa e..- Sasuke a interrompeu.

–Da próxima vez..- Ele olhou para a garota.- Olhe por onde anda..- diz com a voz falha. Quando viu a garota ficou hipnotizado com sua beleza, mas logo se recompôs.

–Mas eu já disse que foi sem querer! me desculpa..

–Tudo bem.- Disse mais calmo, mas com a mesma expressão indiferente de sempre. Mas acabou se repreendendo, como poderia dizer tudo bem para uma garota desastrada como essa?!

–Tenho que ir. Me desculpe mais uma vez..- Disse saindo rapidamente. A garota saiu, e Sasuke ficou que nem um bobo a olhando se afastar, quando derepente se deu conta de que estava atrasado. Se amaldiçoou por ter ficado lá parado. "É apenas uma garota idiota! Igual a todas que voce pega.." pensava ele. Não sabendo ele, que estava totalmente enganado, pois aquela não era uma garota, mas sim a garota. Seguiu seu caminho apressadamente de novo, mas agora prestando mais atenção no seu trajeto.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Autora: Entom, o que acharam desse primeiro capítulo??
Sasuke: Uma porcaria u.u
Autora: Não pedi sua opinião! ¬¬
Sakura: Vão começar de novo??
Autora: É essa coisa aí que não me deixa em paz!
Sasuke: Sei que voce me ama! XD
Autora: Te amo, eu aqui e voce do outro lado do universo!
Sakura: Querem parar?! Bom, desculpem pessoal por esses doi bakas ficarem brigando.. o que acharam do capítulo??
Autora: Mereço reviews??
Sasuke: Dê sua opinião porque senão ela não deixará nem eu dormir enchendo as paciencias --'
Autora: ¬¬
Sakura: Até o próximo people!! Ja ne!! Se precisa mudar/tirar/acrescentar algo, não se esqueçam de deixar sua opinião.
Autora: Ou não terá continuação u.u
Sasuke: Rimou! XD
Autora: Toca aqui! (autora e Sasuke dá um toque,e Sakura fica com uma gota)
Sakura: Kisses amores ^.~