Coisas Que Eu Nunca Direi escrita por marianne pattz

Coisas Que Eu Nunca Direi

Bom,meu nome é Isabella Swan, tenho 17anos e estou no último ano do colégio.Sou uma garota normal ,timida e na minha.Tenho poucos amigos e esses que tenho valem por mil.
Tem os Halles,Rose e Jasper,eles são gemeos.Jasper é mais na dele e quase não abre a boca mas quando nós precisamos d alguns conselhos é para ele que corremos.Rose é a beleza em pessoa,mas por tras daquela beleza existe uma pessoa ótima amiga para todas as horas.E tem tambem os Cullens,Emmet,A lice e Edward.Emmet ele é uma criança grande eu costumo chamá-lo de bebezão.Alice é o furacão em saias kkk nunca vi uma pessoa tão pequena e ter tanta energia,ela coloca qualquer pessoa para cima.
Bom e esse último é tipo o meu melhr amigo e também o amor da minha vida.Mas ninguém sabe,meus amigos desconfiam mas não falam nada.Eu conheço Edward desde pequena porque nossos pais são amigos e nós temos a mesma idade,ele tem uma namorada a Tânia e todo dia que eu vou para o colégio é como se fosse uma tortura para mim e hoje não seria diferente.


Classificação: Livre
Categorias: Saga Crepúsculo
Personagens: Alice Cullen, Bella Swan, Edward Cullen, Emmett Cullen, Jasper Hale, Renée Dwyer, Rosalie Hale, Tanya Denali
Gêneros: Amizade
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (827 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 07/01/2012 às 21:48 | Atualizada: 07/01/2012 às 21:48


Notas da História:

É uma fanfic baseada na música de Avril Lavigne "Things I'll Never Say".


Capítulos

1. Capítulo único
827 palavras