O Leão A Feiticeira E O Guarda-roupa escrita por LaryFluffy


Capítulo 6
5 – mais um grande arremesso!


Notas iniciais do capítulo

Bom, gatinhas do meu coração eu estou aqui de novo pra postar e espero que vocês curtão as coisas estão começando a ficar quentes como vocês viram no capitulo anterior...
Beijokas e aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187642/chapter/6

No capitulo anterior:

- Susana tem razão Lucia, agora já chega! – Pedro disse calmo e baixo, ele estava triste. Saiu pela porta. Lucia virou-se e observou o guarda-roupa e o fechou e saiu. Finalmente olhei minha irmã estava do mesmo jeito que eu: sem entender patavinas, parecendo uma lesada.

--------------------------------------//----------------------------------------

Depois que saímos da sala vazia na qual presenciamos o evento sem pé nem cabeça que aconteceu, eu fiquei com a mente a mil, e de repente estava exausta a chuva lá fora só ajudava a aumentar minha sonolência. Nós fomos há biblioteca depois de tudo, Susana tinha falado com Edmundo que desde então estava calado e jogado em uma das poltronas pensativo, Pedro estava estudando, Lucia lendo a Bela e a Fera, sozinha eu disse que hoje não podia acompanha-la, Susana e minha irmã sentadas discutindo moda, eu me levantei.

- Mel... - Eu choraminguei, ela e todos os outros me olharam – Eu vou dormir! – Eu disse e ela sorriu – Boa noite a todos! – Eu disse e recebi quatro “boa noite” a mais do que o comum. E sai da biblioteca a caminho do quarto. Entrei rápido troquei de roupa e me joguei na cama esquecendo todo resto.

--------------------------------------//----------------------------------------

Eu olhava de uma varanda enorme uma floresta que sumia de vista, completamente coberta de neve era lindo! Eu estava em um castelo enorme e lindo ele era construído em cima de uma colina, era branco e enorme de frente pra o mar de um lado, para a floresta que eu olhava de outro lado era tudo muito lindo. Ate que senti mãos em volta da minha cintura, eu olhei um pouquinho para o lado e vejo os olhos castanhos mais lindos do mundo, ele sorri, e respira posso ver a fumaça da sua respiração causada pelo gelo.

- Lindo não? – Ele pergunta olhando o horizonte.

- É eu nunca vi nada mais belo! – Eu digo voltando meu olhar pra extensa floresta.

- Nárnia... – Ele suspira – É uma terra linda realmente! – Ele afirma, eu sorriu. Todas as imagens somem da minha mente e tudo fica escuro mais a minha própria voz passa a ecoar no escuro. NÁRNIA... NÁRNIA... NÁRNIA... NÁRNIA... NÁRNIA... E então as imagens voltam mais não pra o mesmo lugar pra aquela tarde que se passou, tão estranha, eu via Lucia do mesmo jeito que hoje a tarde e suas mesmas palavras, porém agora era diferente eu escutei com mais atenção, prestando atenção ao que ela dizia, e não a ela, se ela estava bem ou não.

-... Aí ele perguntou se eu era uma filha de Eva, eu não entendi nada disse que minha mãe se chamava Helena, mas ele me explicou que ser filha de Eva era ser humana e eu disse que era claro que eu era humana, daí ele me perguntou o que eu fazia em Nárnia, e eu perguntei o que era Nárnia e ele respondeu “cada arvore e pedra que vê cada pingente de gelo é Nárnia”... – Ela continuou mais tudo se apagou novamente e eu ouvi um rugido alto... Meus olhos se abriram e eu pulei da cama Mel estava de pé ela me olhou seria e eu fiquei com medo.

- O que foi? – Eu perguntei a minha cabeça rodava por causa do sonho.

- A Lucia, ela acordou os irmãos e parece que... ela inventou que foi aquela terra magica novamente, D. Marta foi dar chocolate quente pra ela e Tio Digori foi conversar com Pedro e Susana. – Ela finalizou e me olhou seria – Acho que a menina está com problemas... Não é de se admirar afinal... Ela ainda é pequena! – Ela disse e eu vi tristeza em seus olhos.

- Você... Você está achando que a Lucia está louca? – Eu perguntei ela só podia está brincando.

- É isso ou ela está mentindo e pelo que parece ela não costuma faze-lo então acho que sim, Lucia está com problemas! – Ela disse ainda preocupada. Eu fiz que não com a cabeça.

- Vamos dormir eu estou exausta! – Eu disse – Eu durmo e minha cabeça parece não descansar assim quem vai enlouquecer sou eu! – Eu terminei e ela me advertiu com um olhar eu me calei e me deitei. Senti uma falta absurda da minha mãe.

- Mel? – Eu chamei me virando na direção da sua cama e ela virou-se pra mim.

- Sim? – Ela disse me observando.

- Estou sentindo tanta falta da mamãe! – eu admiti, não costumo chorar na frente de ninguém, e se quer saber só três pessoas já me viram chorar: minha mãe, Mel me viu chorar uma vez, e meu pai. Só, eu sempre choro escondida não gosto que ninguém me veja chorar, as pessoas veem minha fraqueza, mas eu estava sentindo muita, mais muita falta da mamãe e senti uma lagrima quente escorregar por meu rosto contra minha vontade, até que ela caiu no travesseiro deixando o mesmo molhado. Foi o suficiente para Mel arregalar os olhos e vir me abraçar, ela me conhecia bem o suficiente pra saber que eu só chorava nos extremos de tudo, ela só me viu chorar quando nossa vovó morreu. Nós dormimos juntinhas naquele dia, acho que ela também estava sentindo uma falta enorme da mamãe.

Acordei descansada me levantei vesti um vestido roxo sem mangas e coloquei por baixo uma blusa de mangas calcei minhas botas era simples e bonito, não era tão cedo, acordei Mel e ela me olhou dos pés a cabeça.

- Está linda – Ela sorriu. Eu disse um obrigada e dei um beijo de bom dia nela fiz minha higiene e esperei minha irmãzinha quando ela terminou nós déssemos ou quase, quando chegamos ao corredor da escada que dava para a sala de jantar D. Marta estava lá ela nos mandou descer lá em baixo encontramos os quatro irmãos sentados nos mesmos lugares de sempre, nem sinal de Tio Digori, sentei sempre ao lado da minha irmã que sentava ao lado da cabeceira, comecei a comer, um silencio que me dava nos nervos...

- Anhhhanhhh – D. Marta nos interrompeu – O professor pede desculpas pela sua falta hoje no café, mas ele justifica como sendo uma pequena indisposição, ele disse que as senhoritas não precisão se preocupar – Ela se referiu a mim e minha irmã – Hoje não quero vocês por perto, turistas virão visitar a casa em tão, não quero que vocês estejam perto para atrapalhar. Tenham um bom dia – Ela disse se retirando. Ótimo. Terminamos o café num silencio horrível, Fomos lá pra fora, afinal teríamos feito isso ontem se não estivesse chovendo. Lucia pegou a Bela e a Fera e se acomodou em baixo de uma arvore e foi ler. Pedro teve a brilhante ideia de Jogar Beisebol, eu adorei Mel não, mas acabou indo jogar.

- E Pedro se prepara para mais um grande arremesso! – Pedro disse contente e jogou a bola que acertou Edmundo que gritou um “ai” – Acorda Bela adormecida. – Ele disse.

- Porque não brincamos de Pique esconde outra vez? – Edmundo perguntou.

- Não disse que era jogo de criança? – Pedro perguntou.

- E aqui podemos brincar ao ar livre! – Susana disse gentilmente para Edmundo.

- Não acho a menor graça em ficar aqui fora! – Ele disse zangado.

- Está pronto? – Pedro perguntou.

 O Sol esquentou e eu fiquei cansada e fui conversar com Lucia, queria saber como estava e porque de todas aquelas historias, eu estava convencida que meu sonho foi uma descarga do dia.

- Oi, Lú? – Eu disse com um sorriso, e sentei-me a seu lado. Ela parou de ler e me olhou depois olhou as arvores a nossa frente e falou.

- Acha que eu estou louca não é? – Ela me perguntou com um ar tristonho – Mas não estou – Ela disse e olhou nos meus olhos, seus olhinhos azuis transbordavam sinceridade – Eu estive lá, e Edmundo também, mas... eu não sei porque ele mentiu – Ela disse e eu acreditei em parte, não acreditei no mundo fantástico, mas acreditei no que ela disse, eu não sei bem explicar. De repente ouvi o barulho de vidro quebrado, e olhei pra trás.

- É melhor irmos ver. – Minha irmã disse, eu olhei pra Lucia e ela entendeu nos juntamos aos outro, e fomos todos calados, quando chegamos lá em cima o estrago era bem maior do que pensei. A janela em pedaços e uma armadura de sei lá que época espatifada no chão.

- Eu não acredito Ed – Pedro disse com agonia.

- Você quebrou! – Edmundo rebateu. Depois de um silencio que era resultado do fator todos olharem a janela, e a armadura. Ouvimos uma voz que gerou desespero total.

- O que está acontecendo aí em cima? – Era D. Marta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok todo mundo ja sabe o que vai acontecer certo???
Bem mais eu quero ideias povo pra eu poder encrementar essa historia por isso por favorzinho deixem-me reviews...
Beijos cheios de amor...