As Aventuras de Inverno dos Kids Mario escrita por Snow Nightmale

As Aventuras de Inverno dos Kids Mario

As novas crianças mais amadas de todo o Reino do Congumelo ainda irão aprontar de muitas por todas as fronteiras desse mundo de emaranhos congumelos coloridos, Marc e Peter junto com a prima mais bagunceira e infame , Laura, poderão enfrentar muitos inimigos, na verdade, se entrometer onde não forão chamados e estar por dentro de tudo que ocorrer! Mario, Peach, Luigi e Daisy terão que se cuidar e dar um jeito de ainda sim cuidar para que nada de ruim aconteça aos filhos mais bagunceiros do pedaço! Não será fácil, mas nem por si impossível.
Estrelando:
Laura Floral ( futura princesa de Sarasaland, isso se ela quiser, por que pelos planos que ela constrói pro futuro...é filha do Luigi e Daisy)
Marc Toadstool ( futuro talvez rei do reino dos congumelos...ou encanador, em um futuro distante, não tá muito nos planos dele, saca? )
Peter Toadstool ( Irmão de Marc, um anjo de pessoa, queridinho da mamãe, own, e no futuro mais provavelmente o rei, por ser o queridinho da mamãe,own )


Classificação: Livre
Categorias: Mario Party 2
Personagens: Boo, Donkey Kong, Koopa, Luigi, Mario, Peach, Yoshi
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (453 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 06/01/2012 às 15:00 | Atualizada: 06/01/2012 às 15:00


Notas da História:

Laura, e os irmãos congumelo ( ops, Toadstool) são personagens meramente feitos por fanarts para quem conhece, fãs que desenham artes com um futuro próximo dessas crianças virem ao mundo, então voalá! São fictícios, feito por fãs e eu apenas estou aproveitando a brincadeira, então divirtam com eles por que vai valer a pena :)
Os criadores desse jogo tão amado por toda uma geração tem um nome bem difícil que eu não irei creditar aqui por esse motivo.
Por enquanto a fanfic é livre, vou dar atenção a esses pentelhos na foto de cima.


Capítulos

1. Capítulo 1
453 palavras