Imperador De Areia

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥

Detalhes escrita por JuliaMiguel

Detalhes
Nem mesmo a morte pode apagar marcas e "Detalhes" das pessoas que amamos, nem mesmo a morte por fazer você se esquecer, pois você sempre lembrará
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

3 favoritaram   6 acompanhando  

 

As crônicas de Haruno Sakura escrita por Maria

As crônicas de Haruno Sakura
Olá, terráqueos e alienígenas alienados (?)! Sou Haruno Sakura, tenho dezenove anos e não, não vou namorar com você. Sei que sou gostosa, mas já tenho dono. (Eu sei que ninguém resiste ao meu charme, nem as mulheres! É, já passei por situações estranhas por isso quando meu cabelo era curto... Traumático.)

Hum... O que mais? Ah, sim, sou brasileira (nhé, mais ou menos, né? Vovó querida é japonesa. Que descanse em paz, vovó!), mas atualmente moro no Japão. O que eu faço? Estudo. É, eu só sei estudar nessa vida, não faço mais nada depois que entrei para a faculdade de medicina há dois anos. Moro em um apartamento dividido com duas garotas, um gato que já era meu e um hamster: Ino, Hinata, Senhor Gato e o Senhor Cheeks. As duas meninas são inteiramente japonesas.

Nunca assistir animes me ajudou tanto a entender um pouco do que elas falavam, graças a Deus já falo japonês frequentemente (com cursinho online sua vida melhora muito, vai por mim).

Sinto que está faltando alguma coisa Ah, é! Possuo olhos verdes e cabelos rosas. Sim, R-O-S-A-S. Você não leu errado e nem usou maconha demais, meus cabelos são rosas.

O problema é que... Eu não gosto dele. Todos o elogiam, mas eu quero algo novo, algo que chame atenção! Tipo os cabelos divosos da Hinata! E é isso que eu vou fazer! Vou pintar de vermelho essa bagaça ou... Sei lá! Verde, quem sabe? Não... Estranho demais...

Por que será que eu sinto uma sensação ruim depois de ter decidido isso?
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Universo Alternativo

3 favoritaram   3 acompanhando  

 


Uma Garota Nada Popular escrita por Nansu

Uma Garota Nada Popular
Uma história sobre uma garota nada popular.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

9 favoritaram   23 acompanhando  

 

Utakata Hanabi escrita por Kamereon

Utakata Hanabi
Me lembro dos fogos de artifício que assistimos juntos. Sasuke kun, será que algum dia iremos assistir aos fogos de artifício novamente? Ainda espero por você.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

4 favoritaram   8 acompanhando  

 

Questões Difíceis escrita por Lady Neliel

Questões Difíceis
- Isso não foi uma desculpa, Karin - Suigetsu parecia ofendido, seu tom de voz aumentara e aquilo fez os olhos de sua esposa arregalarem-se, surpresa pelo atrevimento do esposo - crianças são muito curiosas, perguntam coisas que nos deixam constrangidos e acabamos mentindo!

- Se não quiser ter filhos agora é melhor ser sincero, já passamos da fase de inventar esse tipo de desculpa! - o homem de cabelos grisalhos a encarava confuso. Aquela conversa estava deixando-a mais chateada do que brava, afinal, se amavam e estavam juntos a quase quatro anos. Era normal um casal querer ter filhos depois de um tempo, tanto quanto era normal crianças serem curiosas - E que perguntas são essas que você tanto teme?

- De onde vêm os bebês
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance

16 favoritaram   8 acompanhando  

 


Ninja X Hunter ,O conto da pedra lunar escrita por abel

naruto, sasuke e sakura saem em uma missão nivel S para investigar um ataque a uma vila de monges, mas eles descobrem que o lider do grupo era um ninja renegado e que ele estava atras de uma joia a muito tempo perdida que continha um poder misterioso capaz de elevar absurdamente o poder de quem a usa.Na perseguição a este ninja misterioso, eles são levados a outro mundo por um jutsu dele
agora eles vão trabalhar em conjunto de gon, killua e biscuit para
deter a ambição de um homem louco que pode trazer a destruição para ambos os mundos.
Categorias: Hunter X Hunter, Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Crossover

4 favoritaram   8 acompanhando  

 

Never Said Feelings escrita por Nanaevy

Never Said Feelings
Oneshot, GaaraxNaruto one-sided

Gaara não suporta mais a frustração de esconder sua afeição por Naruto, tampouco a angústia de saber que ele estava se casando e que havia o perdido, provavelmente para sempre. Não tendo coragem para confessar e estragar o momento de felicidade do loiro, e já que o mesmo era a única pessoa que o entendia completamente, não havendo mais ninguém com quem quisesse se abrir, Gaara decide pôr todos os seus sentimentos em uma carta.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Angst, Drama, Shounen-ai

4 favoritaram   1 acompanhando  

 

A Pintura escrita por M Schinder

Hinata é obrigada a salvar seu chefe e tem que vender a pintura mais feia que já viu na vida - só porque a esposa dele gostou do quadro. E Sasuke foi obrigado, por seu irmão, a levar Ino - namorada de Itachi - para conseguir um pouquinho mais de cultura.
Os dois são críticos da Arte e estudaram juntos na faculdade. A Hyuuga sempre foi a quedinha do Uchiha. O que Sasuke fará quando encontra-la?

SasuHina - POV Terceira Pessoa
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Romance

2 favoritaram   2 acompanhando  

 

Para Sempre escrita por Hikari

Para Sempre
"Se eu pudesse fazer um pedido, pediria que os cães só morressem quando nós morrêssemos, para que fôssemos embora do jeito que permanecemos a vida toda, juntos."
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Drama

5 favoritaram   4 acompanhando  

 

Tell... escrita por MikuMisaki

Tell...
Só... não me deixe.


SasuSaku. UA
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance

5 favoritaram   10 acompanhando