Esquisitices escrita por Nightnyu


Capítulo 2
Capítulo II - Distração, pipocas malignas e piadas


Notas iniciais do capítulo

Agradeço pelos reviews que recebi, fiquei tão satisfeito que postarei a história completa ainda hoje. Espero que gostem!~ Esse capítulo será um pouco mais curto, eu acho, mas o próximo será maior, prometo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187122/chapter/2

- Esse gato miserável... - Lucy resmungava sozinha, com o rubor nas maçãs do rosto amenizado, enquanto preparava vários sanduíches sobre a mesa da cozinha. Atrás dela, no fogão, a panela com milho de pipoca em seu interior, se aquecia. E com a panela, um pano de prato, que Lucy deixou próximo à chama por distração. Só percebeu o descuido quando o cheiro forte de fumaça invadiu suas narinas. - Mas o que...?! ARGH! - Com o susto, ela cortou a palma da mão com a faca. As chamas haviam se espalhado para outro pano de prato que estava ao lado. - N-NATSU! - Ela gritou automaticamente, com lágrimas formando-se nos olhos pelo susto e a frustração. Céus, será que nada poderia dar certo naquela noite?

Natsu estava bagunçando a cama de Lucy com a ajuda de Happy, quando ouviu o grito da parceira e notou o cheiro de queimado. Ele arregalou os olhos e abriu a porta com um chute – que felizmente não foi quebrada, salvando-o de outro galo na cabeça quando tudo terminasse -, indo até a cozinha rapidamente. Ao se aproximar, viu a parceira com sangue escorrendo de uma das mãos, sendo acertada em cheio por pipocas voadoras que pulavam ameaçadoramente da panela destampada, enquanto dois panos de prato, em chamas, impregnavam a cozinha pequena com uma fumaça sufocante. Ele pulou sobre o fogão, agarrando os tecidos, e o fogo desapareceu em poucos segundos. Mas não pode evitar ser atingido por tiros de pipoca. Ele se desequilibrou. Lucy tentou ajudá-lo, mas ele era pesado, e ambos caíram no chão. As pipocas já não pulavam, queimavam.

- Eu disse! A Lucy é esquisita, até pra cozinhar! - Comentou Happy, chocado, enquanto se desviava de uma pipoca fumegante e desligava o fogão.

- Fui vencido por uma pipoca... - Comentou Natsu, num tom emburrado, levantando-se com cuidado de cima da parceira. Ia perguntar o que havia acontecido, mas o líquido vermelho sobre a mão dela chamou sua atenção. - Lucy, a sua mão... - Ele tocou nos dedos de Lucy, e ela soltou um gemido dolorido.

- E-Está tudo bem. - Ela se levantou, apoiando-se no amigo. Enquanto ele olhava preocupado para o corte, ela analisou o estado da cozinha. – Happy, seja um bom gato e coma a pipoca que está no chão! - Ela fez uma piada, para o desespero do felino e para o alívio do Salamander. Se ela implicou com Happy, era porque estava bem!

- Da próxima vez, compre lanches numa loja de conveniência, já que não sabe cozinhar! - Retrucou o felino com uma careta, voando para fora da cozinha rapidamente para não apanhar da maga. Lucy ia fechar as mãos para conter a raiva, mas foi impedida pela dor aguda proveniente do corte.

- Ai! - Ela exclamou, voltando sua atenção para a mão, que estava suavemente envolvida pelas mãos grandes do parceiro.

- Lucy, tome cuidado! – Advertiu o rapaz, colocando a mão da loira sob a água corrente da torneira para retirar o excesso de sangue. - Você poderia ter dito que não sabia mexer na cozinha e... - Ele foi cortado pela voz perplexa da parceira.

- Não vá na onda desse gato! Eu sei cozinhar, eu só... estava distraída. - Ela suspirou pesadamente, encostando a testa no ombro do parceiro por alguns segundos. Sob o olhar confuso do mago, a pequena mão escapou por entre as mãos quentes. - Obrigada, Natsu. Vou terminar os lanches depois de fazer um curativo. - Ela se afastou, deixando Natsu sozinho na cozinha. Ele levou a mão até a cabeça, pensando sobre o que havia acontecido.

- Lucy... o que há com você? - Ele sussurrou, enquanto passava os dedos com força pelas mechas rosadas. Tinha a intenção de ajudá-la, mas imaginou que provavelmente só fosse atrapalhá-la. Não sabia cozinhar nada. Andou um pouco cabisbaixo em direção ao quarto, com o olhar novamente pensativo.

- Acho que você devia ter comido o fogo dos panos de prato. Deve ter sabor melhor que os lanches da Lucy. – E mais uma das piadas de Happy fora solta no ar. Mas Natsu não achou graça. Na verdade, ele nem havia escutado, já que estava totalmente entretido em suas infantis reflexões pelo comportamento da loira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!