Caroline A Bruxa escrita por DamaDaNoite


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187038/chapter/1

Cabelo ruivo e liso ate a cintura, mas que sempre andam presos, olhos cinza e misteriosos. Não se sabe quem são seus pais, pois cresceu em um orfanato. Sua vida nunca fora boa, pois no orfanato as crianças que quebravam as regras recebiam castigos realmente terríveis, eles as espancavam na frente das outras para causar medo, e Caroline sempre tomava a culpa para protegê-las. Pelo menos ela fez isso ate seus sete anos quando começaram a acontecer coisas estranhas, como janelas, copos e outras coisas quebrarem quando estava com raiva, fazer talheres flutuarem, e o mais estranho ainda ela conseguia falar com as cobras. Ela foi mandada para um hospício e la fora tratada como louca, tinha ate que tomar remédios para dormir. Com o passar do tempo fora se distanciando do mundo, aprendeu a controlar seus poderes e fazerem eles a obedecerem, era ate mesmo capaz de controlar todos os cinco elementos (agua, fogo, terra, ar e espírito) sem precisar dizer uma palavra. Aos seus 11 anos fora encontrada pelo professor Alvo Dumbledore, que lhe convidou para entrar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Ela aceitou sem duvidar, pois tinha uma chance de sair daquele lugar e morar com pessoas como ela. Mas é claro que não faltaram as perguntas, Alvo lhe perguntará o porquê de estar em um hospício e ela lhe contou toda sua historia, ele ficou surpreso ainda mais por ela ser ofidioglota e controlar os elementos, apesar de não ter tido nenhuma ajuda. Alvo fez questão de comprar-lhe roupas novas, pois suas únicas roupas eram as do hospício. Os livros eram estranhos, e O Beco Diagonal maravilhoso, no Olivaras ela conseguiu a sua varinha feita de cabelo de Veela 25 cm. E uma pequena coruja negra com partes prateadas na qual deu o nome de Notte. Antes de ir para a escola coisa que só aconteceria dia 1 de setembro ela leu todos os livros que comprara e treinou todos os feitiços e as poções que ali tinham e se saira muito bem. Sua estadia em Hogwarts fora digamos boa, ela foi mandada para corvinal, apesar de que pelas palavras do chapéu ela poderia ir para qualquer casa. Descobrira que Alvo era o diretor, e acabou criando uma estreita amizade com o mesmo, com o chapéu seletor e com Fawkes a fênix de Alvo. Caroline era bastante reservada e não gostava de chamar atenção para si por isso ela somente tirava notas na media, nunca muito acima apesar de sempre saber todas as respostas com perfeição afinal possuía memória fotográfica. Com o passar do tempo ela fora conhecendo cada vez mais aquela escola e todos os segredos que se escondiam entre suas paredes, tanto que ouve uma época em que Dumbledore pensou que havia sido ela que havia aberto a câmara secreta, e apesar da mesma realmente saber sua localização no final fora descoberto que a verdadeira culpada havia sido Gina Weasley que fora controlada pelo diário de Tom Riddle. Mais O Trio de Ouro o derrotou, pelo menos por enquanto, Harry e seus amigos são um ano mais velhos que Caroline, mas nem por isso a mesma desconhece seus feitos. Em seu segundo ano Alvo fora expulso de Hogwarts e Harry junto com seus amigos criaram a AD (Armada de Dumbledor), ela e Alvo de algum modo conseguiram manter contado graças à fawks e a notte, ela lhe avisou sobre este ocorrido e disse que também iria lutar, mas ele a impediu dizendo que se Voldemort lhe descobrisse iria adorar recrutar-la para o lado dele. É claro que Alvo voltou e com ele a confirmação do que muitos já sabiam, e que outros muitos queriam desacreditar, você – sabe – quem havia retornado. O tempo foi se passando e em seu quinto ano em Hogwarts, ela já sabia como fazer um expecto patronum e era uma animaga, Dumbledore fora forçado por causa disso a legalizar a sua transformação no Ministério da Magia como a animaga mais jovem do mundo bruxo, apesar de estar apenas em seu quinto ano ela já sabia não só toda a matéria do sexto e do sétimo como também muito além, sabia magia silenciosa, e conseguira aperfeiçoar o seu controle Elemental agora podendo controlar também pela varinha. Dumbledor também havia descoberto que ela treinava magia negra, e ficou furioso. Mas a mesma o acalmou dizendo que ela jamais iria para o lado das trevas. Pois para ela não existia magia branca ou negra isso era um erro, para ela somente existia uma magia a que vinha de dentro do nosso coração, já a forma que o bruxo utiliza a magia, é que irá definir se ele é um bruxo das trevas ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caroline A Bruxa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.