Posena escrita por Filha de Apolo


Capítulo 7
VII - Together


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e mandem review, porque vocês simplesmente pararam, se não estão gostando me mandem ao menos uma mensagem para eu parar de escrever pra ninguém ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186936/chapter/7

-Reunião de urgência na sala de tronos, acho que são más notícias - Disse Hermes.

-Ah, ok, já vou indo pra lá.

Hermes estava se virando para ir embora quando Atena o chamou.

-O que foi?

-Você já avisou o Poseidon?

-Não.

-Deixa que eu aviso - Atena sorriu, Hermes deu de ombros e foi embora.

Atena caminhou e depois de alguns minutos chegou até o templo de Poseidon, aonde ele estava passando os dias enquanto o Olimpo estava decidindo algumas coisas para uma guerra que estava se formando. O lugar era diferente, era magnífico, Atena já havia estado lá, todo em tons de azul e verde-água, com uma grande piscina-fonte no fundo para facilitar a locomoção de Poseidon do templo no Olimpo para uma fonte igual a essa no seu reino.

Ao subir as escadas do templo ela ouviu uma discussão, era entre Poseidon e uma mulher, ela tinha a voz diferente, como se estivesse chorando mas lutando para não demonstrar fraqueza, ambos gritavam um com o outro, Atena nunca foi de bisbilhotar, mas sentou no degrau e ficou ouvindo a conversa.

-EU NÃO POSSO VIRAR AS COSTAS POR UM SEGUNDO QUE VOCÊ JÁ ARRUMA OUTRA VADIA? - Gritou a mulher.

-CALADA, MULHER, ELA NÃO É NENHUMA VADIA. SAIBA QUE ELA É MUITO MELHOR QUE VOCÊ! E VOCÊ ME LARGOU POR AQUELE.. AQUELE MONSTRO MARINHO ABOMINÁVEL! EU TE FIZ RAINHA E É ASSIM QUE ME AGRADECES?

 -POIS SAIBA QUE O ABOMINÁVEL MONSTRO MARINHO ME FEZ MAIS FELIZ QUE VOCÊ!

-ENTÃO PORQUE TEVE O ATAQUE DE CIÚMES, ANFITRITE?

-PORQUE VOCÊ ESTÁ TODO APAIXONADINHO E VAI QUERER O DIVÓRCIO!

 -Saiba que eu não tinha pensado nisso ainda, mas me parece uma ideia maravilhosa!

-Pois você que tente me tirar do meu trono de rainha para você ver o que te acontece!

-Ui, vai fazer o quê? Fofocar pras suas amigas mentiras sobre mim como você fez quando eu fiquei com a Sally?

-Você não sabe do que eu sou capaz, Poseidon! Me aguarde, eu vou destruir você!

E com isso Anfitrite se foi. Atena estremecer de pensar no que ela faria com Poseidon, Atena tinha uma ideia do que poderia acontecer e não queria ser responsável pela infelicidade dele. Pensou em partir e o deixar sozinho por um tempo, mas a expressão no rosto dele a fez querer o consolar, então ela entrou e parou na frente dele. 

-Eu sinto muito por te causar isso, Poseidon, se você quiser.. se você quiser eu esqueço o que aconteceu.. eu-eu..

Poseidon colocou um dedo nos lábios de Atena, selando-os.

-Eu não quero te esquecer, Atena. Demorei tanto tempo para entender e assumir meus sentimentos por você, e eu não vou jogar tudo isso fora por causa de ameaças infantis. Eu quero ter uma vida com você, e me contento em obedecer a sua castidade, me controlaria para não te beijar cada vez que te vejo se eu pudesse apenas dormir e acordar ao seu lado todos os dias, se eu pudesse ser aquele que te consolaria nas horas tristes, lutaria ao seu lado nas batalhas e comemoraria todas as suas vitórias contigo, eu abriria mão de tanta coisa para fazer de você a minha rainha.

Lágrimas escorreram dos olhos de Atena enquanto ela ouvia ele se declarar, ela queria apenas esquecer o passado para ficar com ele. Longos minutos se passaram até que Atena escolhesse as palavras certas para o responder, ela então se esticou e o beijos, limpando as lágrimas que escorreram no rosto dele enquanto ele esperava ansiosamente pela resposta dela. O beijo foi longo e intenso, quando os dois separaram os lábios Atena o respondeu:

-Eu adoraria ser a sua rainha..

Nada mais precisou ser dito, ele a fitou por um momento e sorriu. Se a eternidade acabasse agora, ambos morreriam felizes.

   

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está aí, talvez eu escreva mais hoje ou amanhã, mas to sem criatividade e sem motivação, chora/
Review para fazer uma semideusa feliz (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Posena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.