Posena escrita por Filha de Apolo


Capítulo 46
XLVI - Explanations


Notas iniciais do capítulo

Okay, ficou curto e chato
talvez não tenha ficado tão chato
mas eu não queria postar tudo junto em um só capítulo
pra poder me inspirar e exagerar no último capítulo
então essa é a parte chata
que eu acredito que todos estavam se perguntando
e pode ainda estar confuso, mas okay.
Esse é o penúltimo capítulo, by the way.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186936/chapter/46

-Sabe, às vezes o destino é tão engraçado... - As palavras praticamente dançavam no ar, a voz de uma cansada Afrodite preenchendo o silêncio.

-Uh – Grunhiu Ares. - O que foi dessa vez?

-Cavalo. - Afrodite endireitou a cabeça no peito descoberto de Ares, fechando os olhos. - Eu estava me referindo a Poseidon e Zeus...

-Espera aí. Estamos na cama – Ares ergueu-se, forçando Afrodite a se sentar e olhar para ele -, nus, fazendo o que fazemos de melhor e você está pensando no meu pai? - A voz de Ares saiu raivosa e com uma pequena parcela de mágoa. - E pior, no Poseidon!?

Afrodite revirou os olhos. Ares poderia negar, mas ele sentia muito ciúmes. Principalmente do deus dos mares, depois de ver Afrodite brincando com ele em um dos lagos do Olimpo. Brincando e conversando, coisa que Ares nunca conseguia fazer decentemente com Afrodite. Eles nunca tinham nada para conversar, era basicamente ele ouvindo ela contar sobre alguma fofoca do mês e ela o ouvindo contar sobre como as guerras eram e blah.

-Não estava pensando neles desse jeito, Ares! - A deusa respondeu, indignada. Assistindo Ares se vestir, começou a fazer o mesmo.

-Mesmo assim! Isso é no mínimo... perturbador! - Ares vestiu a camisa com raiva e estava quase arrancando os botões, sem conseguir abotoá-los.

-Eu pensei neles depois de tudo, Ares. Mas enfim, o que eu quero dizer mesmo é sobre Poseidon e Atena... - Enquanto tentava explicar, Afrodite levantou e foi de encontrou ao deus da guerra, começando a abotoar os botões corretamente.

-Eles estão mesmo juntos? - Ares disse, segurando as mãos Afrodite para ela não abotoar a camisa até em cima. - Quero dizer... eles não podem estar juntos.

-Claro que podem! Por que não poderiam?

-Atena é uma donzela, lembra? E... e... Poseidon é um cafajeste!

-Ai que amor – Afrodite sorriu, fazendo “awn” e inclinando a cabeça para o lado, deixando Ares um pouco confuso e assustado. -, preocupado com a irmãzinha, Ares, que fofo!

-Pro inferno, Afrodite, você entendeu o que eu quis dizer!

-Claro que sim, mas não se preocupe, Poseidon está... bem amarrado. Sem contar que, lembra quando Atena ficou doente?

-Uhum. - O deus se sentou na cama e Afrodite se sentou no meio da cama, em cima das pernas, de frente para ele.

-Então, ela teve uns sonhos... com ele. Quando ela me contou, achei que eu mesma tivesse enfeitiçado ela em alguma das vezes que fui visitá-la, mas os sonhos mais pareciam visões, como se fosse o futuro. Essa teoria se concretizou quando Poseidon ficou com a mortal, Sally. - Afrodite parou para respirar, deixando Ares sem entender, a fitando.

-E? O que tem de tão importante na Jackson?

-Atena havia ouvido, em um de seus sonhos, Poseidon e Anfitrite discutirem e ele mencionou algo sobre Anfitrite ainda estar magoada por causa dessa sua amante, Sally, que não existia na época.

-E você acha que tudo que ela sonhou vai se tornar realidade? - Ares ergueu uma sobrancelha. Já era estranho o fato de Afrodite estar explicando as coisas de um jeito tão ateniense, com um vocabulário adequado, e pior era ela estar raciocinando desse jeito. Sozinha.

-Não, mas algo muito parecido com isso. - Afrodite estava quase dando pulinhos na cama. - Eu não terminei! Poseidon veio me contar naquele dia...

-Que vocês estavam quase nus brincando como dois adolescentes?

-É. Ciumento. - Afrodite disse, sorrindo, e continuou antes que Ares negasse seus ciúmes. - Enfim, Poseidon veio me contar que também teve alguns sonhos estranhos com Atena durante e um pouco depois do período que ela ficou de cama. Não eram os mesmo sonhos, exatamente, mas muito parecidos.

Ares piscou diversas vezes, queimando neurônios para entender aquilo tudo e achar uma razão que explicasse o porquê de Afrodite estar incomodando-o com essas conclusões.

-E o que você pretende fazer sobre isso?

-Eu? Nada. - Afrodite falou, inocente.

-Fez toda essa conclusão para nada?

-Uhum. Só para esclarecer as coisas.

-Eu não precisava de nenhum esclarecimento, mas obrigado.

-Delicado, eu só te contei porque você ia ficar achando que eu estava pensando no gostoso do Poseidon enquanto estava contigo. - Ares avançou para cima de Afrodite, fazendo-a se deitar na cama.

-”Gostoso do Poseidon”?

-Uhum. - Afrodite sorriu, maliciosa.

-Você vai ver quem é... - Afrodite o calou com um beijou, rolando e ficando por cima. Ares apenas fechou os olhos e deixou seu corpo dançar com o da deusa, como todas as suas noites, manhãs e intervalos de tarde. Desde sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E como eu amo vocês e vocês me amam, deixem reviews aí em baixo *-*
reviews/comentários
foda o Nyah mudar o nome das coisas assim.
Enfim, desculpem se o caps ficou sem graça, mas eu precisava postar algo explicando tudo pra vocês
e eu achei que Aredite combinava bem
k.
E a Afro né, sempre diva, poderia meio-que explicar tudo.
Talvez o capítulo seja editado, porque a minha beta-meio-que-não-beta ainda não leu, mas se algo muito grande mudar, eu aviso no próximo capítulo.
Que vai ser o último.
Vou entrar em depressão depois disso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Posena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.