Posena escrita por Filha de Apolo


Capítulo 21
XXI - Waking up from...


Notas iniciais do capítulo

A CULPA NÃO É MINHA QUE O CAPÍTULO ESTÁ CURTO, A ANNIE QUE ME BOTOU PRESSÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E eu sei que vocês me amam e vão entender (mentira, eu to há éons sem entrar e daí eu entro e posto um capítulo pequeno. não me odeiem)
Tá aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186936/chapter/21

Já havia anoitecido quando Atena finalmente acordou, aturdida, sem saber como havia chegado ao seu quarto no Olimpo. Se levantou esperando encontrar ferimentos, mas estava perfeitamente bem. Se olhou no espelho e não havia nenhuma marca.

O Tridente de Anfitrite deveria ter deixado marcas que, mesmo que Apolo cuidasse de mim, desapareceriam depois de uma semana, no mínimo.

Mas a deusa tentou afastar isso de sua mente, imaginando que poderia ser somente sorte dela. Andou até seu banheiro e preparou um banho de banheira cheio de sais e outras frescuras dignas de Afrodite, até porque ela merecia, havia lutado no território do inimigo e, pelo que se lembrava, vencido.

Deixou a banheira enchendo enquanto ia buscar uns livros para ler durante seu banho, porque é claro que ela não ficaria simplesmente relaxando, se não ela não seria Atena.

Depois de organizar sua pilha com seis livros ao lado da banheira, e desligá-la, alguém bateu na porta. Atena deduzira que era Poseidon, por mais que seu ágil cérebro estivesse gritando que algo estava errado.

Ela abriu a porta esperançosa mas teve uma grande decepção. Claro que não ficara triste por ver seu pai, quando na verdade ela queria se atirar nos braços do irmão dele. Ela só ficara... desapontada.

-Bom dia, Pai.

-Boa noite você quis dizer, não? - Zeus entrou e abraçou a filha bem forte, de um modo protetor.

-P-pai, pre-preciso respirar. - Zeus parecia que iria esmagar Atena até que seus órgãos saltassem para fora, mas ela até que gostava disso, só estava doloroso de respirar.

-Ah, mil perdões, eu só estava preocupado com você. - Ele a soltou e sorriu. Ás vezes era bom ser a filha predileta, receber mais atenção do que os outros, mas o jeito como Zeus preferia Atena descaradamente era quase assustador.

-Tudo bem, pai, eu estou bem. - Ela sorriu e se perguntou se ele já sabia que ela e Poseidon estavam... juntos.

Talvez se ele soubesse, estaria com raiva.

O que fazia sentido. Zeus sempre deixou bem claro que seu ódio por Hades se multiplicou por mil quando ele raptou a sua filha, deixando Deméter enlouquecida e Zeus preocupadíssimo. Ela sabia que quando ele descobrisse que Poseidon a levara para o “mal caminho”, ele surtaria de vez. Iam acabar todos no Tártaro.

-Apolo me disse que você estava bem, mas pediu para que você permanecesse no seu quarto por um tempo, ok? Uns dois ou três dias está bem, e eu mandarei te trazerem comida aqui.

-Ok, pai, obrigada.

Depois de uma série de conselhos, Zeus foi embora, deixando que Atena tomasse seu tão esperado banho relaxante.

Mas sabia ela que as coisas estavam muito diferentes do que ela imaginava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Annie e a Fe deixaram eu ser má, e a Fe (minha Afrodite particular, fasoccal (acho que está como "Filha de Atena" o perfil dela aqui)) aprovou meus planos malignos, então vocês só vão me odiar com toda a força do ser de vocês, é.
Mas deixem reviews, ok? Acho que ainda posto mais, porque a Annie vai me matar depois de ler, euri.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Posena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.