Posena escrita por Filha de Apolo


Capítulo 11
XI - Far away


Notas iniciais do capítulo

Entãaaaaaaaaaaaao, eu espero que gostem e tal. E por favor deem uma olhada nas minhas outras fics (: Tem Hadéfone e Aredite (:
Aé, e eu gostaria de agradecer à Carol C pela recomendação, eu achei muito fofa *u*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186936/chapter/11

Havia se passado três meses desde o ataque que Poseidon sofrera no seu reino. Ele fora para lá e não voltara mais. Atena pensou em aparatar lá, mas ela ficaria presa por causa da pressão, e sem respirar. Ela não morreria, claro, só ficaria para sempre lá, se corroendo de dor. 

Ela estava andando pelos jardins do Olimpo, havia falado para o seu pai já, sobre ela e Poseidon. Poseidon.. ah como ela o odiava por ser tão perfeito.. tão insolente, sem jeito, engraçado, poderoso, incrível. Só havia um problema: ela tinha um juramento.

Ela jurou pelo Estige, ela não podia simplesmente quebrar esse voto, ela era uma das Donzelas.. ah céus, o que ela faria? Não havia parado para pensar nisso porque Poseidon tinha o dom de fazer ela se esquecer de todas as responsabilidades que ela tinha, mas agora que ele estava distante, ela começou a remoer coisas e a se deprimir.

-Irmãzinha - Os pensamentos de Atena foram interrompidos pela voz áspera e grossa de Ares.

-O que é que você quer, Ares? - Ela falou com desprezo, sem parar de caminhar.

-O Pai quer falar com você.

-Ah, tá. Tchau.

-Nenhum "obrigada meu irmão perfeito por me avisar sem ter gritado comigo" ?

-Não. E o único dos meus irmãos que chega perto da perfeição é o Apolo. Agora, se me deres licença, eu vou falar com o nosso pai.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

-Filha, nós vamos ser atacados, pelo que eu fui informado, e eu preciso que você fique por aqui e mobilize o pessoal, acho que vamos precisar de todos. Eu estou pensando em despachar alguns grupos para acabar com eles antes que alcancem o Olimpo. Vamos ter uma reunião de emergência mais tarde, todos nós deveremos comparecer, eu acho que até o Hades vai ter que vir.. ~na menção ao irmão, Zeus revirou os olhos.

-Ah, certo, pai. - Ela geralmente daria um discurso, mas não estava muito bem para isso. Se despediram e ela foi para o seu quarto, analisar a lista de deuses e formar exércitos fortes.

Por mais banal que isso seja, e por mais que ela não queira admitir para si mesma, Atena havia ficado feliz. Não com a guerra, mas com a reunião, significava que eleviria, Poseidon, ao menos para dizer que tinha coisas melhores a fazer do que lutar pelo Olimpo, já que Zeus sempre teve tudo sob controle. 

Ela iria vê-lo novamente, e isso bastava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews reviews reviews e recomendações para fazer uma semideusa muito feliz.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Posena" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.