Posena escrita por Filha de Apolo


Capítulo 10
X - Only Yours


Notas iniciais do capítulo

Então, acho que eu demorei para postar pensa/ mas enfim, ficou bem curtinho '-' Só para vocês pararem de odiar o Popozão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186936/chapter/10

-A.. - Poseidon fez força para falar.

-Está tudo bem, querido, eu estou aqui.. - Anfitrite disse, baixinho. Atena estava quase indo embora, não fazia sentido ficar atrapalhando os dois e..

-Atena.. - Saiu bem baixo mas foi o suficiente para Atena escutar e dar meia volta, com os olhos cheios d'água. Ele se sentou e olhou para ela como se não entendesse porque ela estava indo embora. Aí ela viu que Anfitrite havia sumido. - Fica.. comigo..

-Sim.. - Ela sorriu, andou e se sentou na frente dele na cama. Ela acariciou o rosto dele e segurou a sua mão. - Não vou te deixar sozinho.. 

-Eu.. meu reino foi atacado..

-Eu sei.

-Eu tenho que ir para casa. - Ele ergueu os olhos e os fixou nela. Atena assentiu, sabia que ele teria de cuidar disso.

-Eu vou te esperar aqui, só cuidado, Pescador, eu não quero passar o resto da minha eternidade dando sopinha na sua boca.

-Rá, engraçadinha. - Ele se sentou e bagunçou os cabelos. - Obrigado por se preocupar, mas eu sou fortinho. - Ele se inclinou e a beijou.

-É, fortinho, eu vi como você desmoronou mais cedo.

-Ah, eu vou estar na água, vou estar bem mais forte. - Ele levantou, beijou a mão dela e saiu. Ela sorriu e se deitou na cama, pensando na vida. Mentira, pensando nele, e só nele. Nos olhos verdes, no cabelo preto, os músculos, as mãos calejadas, o sorriso maroto, os lábios carnudos.. e assim ela adormeceu, com a confortante ideia de que ela estava com ele, ela era dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

weeeeeeeeeeeeeee. reviews reviews e reviews motivam a escrito a escrever mais rápido, sabia?
Reviews e recomendações para fazer uma semideusa feliz we/ E pessoinhas felizes que adicionaram a história como favoritas lá, me avisem para eu amar vocês eternamente (menos se for a Alícia, a Alícia eu já amo mesmo).