A Missão Da Filha De Poseidon escrita por Srta Salvatore


Capítulo 7
Mysterious


Notas iniciais do capítulo

Comentem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186893/chapter/7

Acordei com a Nay me sacudindo

  - Hora do Treinamento

  - Agora?-Perguntei com sono

  - É vamos, vamos – Ela disse rindo

     Levantei coloquei um short Jeans e a blusa do Acampamento e fomos para Arena.

Começamos com Arco e Flecha acertei muitos alvos.

  - Você tem uma boa mira – disse uma filha de Apolo

  - Obrigada – Eu respondi sem graça

            Íamos pro treino de espada, mas eu não tinha uma espada falei com a Luisa e ela me levou a um tipo de Arsenal, ela ia-me mostrando espadas até que eu vi uma que me encantou.Ela era Linda Dourada com traços em prata.

  - E essa? - Perguntei apontando para espada  

  - Mysterious, Foi a espada de uma grande guerreira nos tempos antigos, mas ninguém nunca conseguiu o equilíbrio perfeito com ela.

   Peguei a espada e ela se transformou em uma pulseira com um pingente de uma garota

  - Ela se encaixa perfeitamente com você, Agora ela é sua – Disse Luisa me olhado para mim

  - Legal – foi a única coisa que consegui dizer

Voltamos para Arena e  Percy ia dar aula de esgrima, nos juntamos ao resto.Quando ele pediu para pegarem suas espadas, Apertei o pingente em minha pulseira e ele se transformou em minha espada.

 Misteriosa se firmou a minha mão e começamos a aula.

   Até que fui bem na aula, depois dela encontrei com Nay e começamos a andar enquanto ela me contava tudo sobre os Deuses e seus filhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta Melhor?
Espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Missão Da Filha De Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.