A Missão Da Filha De Poseidon escrita por Srta Salvatore


Capítulo 1
O Ataque


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186893/chapter/1

          Sabe quando você esta deslocada em algum lugar, Como se algum engraçadinho tivesse te posto ali pra te fazer sofrer, bom é assim que me sinto no Internato Martin Francisco.

Um Internato na Capital de Minas para “pessoas diferentes dos demais”, como diz o diretor. Porque eu estou aqui? Fácil eu diariamente me meto em problemas, tipo  destruir um BMW , quase afogar uma pessoa essas coisas .

Meu nome é Karina Barbosa, Tenho Dislexia e SDAH por isso não vou bem na escola.

Um dia estava no pátio e uma coisa muito estranha aconteceu, a Luiza Mendes uma garota do 2º Ano estava andando e de repente ela olhou pra mim e começou a falar uma língua esquisita, primeiro não entendi qual era  mas depois vi que era grego, não sei como mas entendi cada palavra ela disse “Acho que ia se esconder garota ?Ninguém escapa de mim, eu sou uma Fúria “ 

Fu.. O que?- eu disse e ela começou a se transformar em uma criatura muito feia.

Fúria – ela respondeu gritando

Eu não pensei em mais nada só em sair correndo, mas ela foi mais rápida e me pegou.Eu estava a quase 3 metros do chão quando um raio cortou os céus e pela porta do Ginásio entrou uma garota co cabelos curtos pretos  com roupas estilo punks. Ela tirou uma espécie de Flecha e um arco apareceu, ela acertou em cheio a Fúria e eu cai,só me lembro de ter caído no colo de um garoto de cabelos pretos então eu apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Missão Da Filha De Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.