Dedication escrita por Mandii_B


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, uma coisinha chamada vida me atrapalhou. Sabem como ela é imprevisível. Mas agora vou tomar meu pique e postar com mais frequência. Bom, vem novidade ( fic nova) por aí também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186858/chapter/10

Give Me Love - Ed Sheeran.  

Meu bom senso se perdeu quando meus lábios se chocaram contra os de Edward. Eu queria fazer aquilo por tanto tempo que até me esqueci do meu papel naquele momento. Era apenas a garota de dezessete anos apaixonada pelo cara mais charmoso da escola.

Ele me apertou com força contra seu corpo, gemendo com a distância inexistente entre nós. Senti o calor emanando do corpo dele, como deveria ser há anos atrás.

Meus dedos envolveram seus cabelos segurando neles com força. O espaço, a hora, o dia não importava muito para nós. Queria que aquele momento se alongasse por horas inacabáveis. Contudo, Edward se afastou. Seus olhos indecifráveis me miravam.

- O que houve?

- Boa pergunta.

- Seguir os instintos.

- Mesmo que os instintos nos deixe.

Nos beijamos de novo dessa vez com mais intensidade, sem querer o empurrei na cama, me prendendo a ele de todas as formas possíveis. Nossas línguas se encontrando me arrepiou de uma forma que ninguém conseguiu. Eu e ele tínhamos uma ligação, e negar isso era negar a nós mesmos.  Até que recordei o que estava fazendo, traindo Henri, traindo meu orgulho mordi  com força meu lábio inferior porque só assim ele pararia.,

- Enlouqueceu? – Perguntou sugando o sangue do meu lábio. A coisa mais sexy que vi na face da terra.  

- Certamente. – Dito isso me retirei, deixando Edward lá chocado.

Nos dias que se seguiram não o examinei, não o chamei para minha sala, encontrava-me perdida demais entre pensamentos e culpa. Eu beijei Edward, eu traí o cara mais doce e apaixonado do mundo. Eu era uma idiota. Tinha o mundo nas mãos e era aos lábios de Edward que eu me rendia.

Existe confusão maior do que essa?

Acho que sim, e a encontrei quando Jasper me chamou pra um jantar no seu apartamento. Contudo, quem abriu a porta não foi meu melhor amigo, foi meu namorado francês, apaixonado e de braços abertos. Chocada o abracei sentindo um desconforto no estomago, a culpa veio novamente, tive vontade chorar. Mas a falta que eu sentia de Henri e aquele calor que só ele tinha, cobriu minhas emoções negativas.

- Como? Quando?  - perguntei cheirando seu pescoço, o perfume impecável dele me fez suspirar.

- Você não é a única com segredos aqui Isabella. – só então percebi que Jasper e Alice assistiam a cena do sofá da sala.

Revirei os olhos. Claro que eles se comunicaram via internet.

- Gostou da surpresa? – aquele sotaque francês gostoso era tudo que eu precisava pra me sentir renovada dessa semana exaustiva. Henri cobriu meus lábios com um beijo de tirar o fôlego. Me vi comparando seu beijo ao de Edward. No de Edward havia paixão, desejo, fúria e todos aqueles sentimentos guardados de anos. Nos de Henri havia doçura, sentimento, porém eu sentia certo desconforto incomum.

- Muito. – disse quando me afastei dele. Sentia necessidade de tocar nele de sentir que ele era real. Que eu o amava acima de tudo. Sorri pra Henri.

- Bom saber. Já estava imaginando chegar aqui e te encontrar com uma paixão de infância, imagina?

Engoli seco. Se ele soubesse. Ele não sabe certo? Será que Jasper se atreveu a contar? Pra meu alivio ele riu e eu ri junto.

- Eu confio no meu poder sobre você, isso nunca vai acontecer Bella. – Henri disse confiante. Ele era tão diferente de Edward. Tão mais livre, mais normal. Por que eu iria querer complicações em minha vida?

Nós jantamos comida japonesa. Henri não soltava minha mão por debaixo da mesa e insistia em me dar comida na boca.

- Você parece tão cansada, quando chegar em casa vou te dar uma massagem. – Ele disse com segundas intenções, me fazendo corar.

Jasper ergueu as sobrancelhas e eu sabia que ele soltaria alguma piada.

- Alguém vai relaxar essa noite. Bem que ela precisa cara. – Ele ergueu a garrafa de cerveja na direção de Henri. Grunhi pra meu amigo que fazia questão de me deixar constrangida.

Quando finalizamos o jantar o casal praticamente nos expulsou do apartamento. Alice fez sinal pra ligar para ela no dia seguinte. Revirei os olhos.

Henri adorou meu carro novo, apesar de ser um simples Citroen C3 preto. Segundo ele, era discreto como eu. Ele fazia questão de segurar minha mão á todo momento. Era meio que assustador saber que suas malas estavam no porta malas, saber que ele moraria comigo, não sabia se aquilo era provisório ou seria de vez.

Ele pôs as malas no meu quarto e analisou todo o apartamento rindo da minha simplicidade. Edward diria que meu apartamento era um confortável clichê. Grunhi, não deveria estar comparando os dois.

Nothing Compares – Pixie Lott

Fui tomar um banho para relaxar da tensão desses dias. Sabia que Henri me esperava, sabia o que ele queria depois de meses sem mim. Só que eu não tinha certeza se queria fazer amor com ele pensando em outro. Comparando-o. Contudo eu amava os dois, não com a mesma intensidade, o difícil seria descobrir o que aconteceria daqui pra frente.

Saí enrolada numa toalha e me deparei com Henri na porta do banheiro, me esperando.

Ele sorriu e quebrou a distância entre nós me dando um longo beijo. Terminamos na cama. Ele apaixonado, e eu num eterno dilema.

Acordei com Henri com o braço direito em volta de mim. Ele dormir tão bem e relaxado que fiz o maior esforço pra não acordá-lo, fiz o café da manhã e deixei um bilhete na mesa com um beijo de batom. Hoje meu pai voltaria de viagem, ainda bem. Pelo menos Edward seria problema dele agora. Eu estava sobrecarregada demais.

Quando cheguei na clínica me dirigi a sala de Carlisle. Porém parei ao ver ele e Edward conversando calorosamente. Edward sorria com intensidade que eu nunca tinha visto antes.

Meu pai também. Ele realmente se envolveu no processo terápico do paciente.

Mesmo intimidada fui até eles. Esperando que Edward tirasse aquele sorriso dos lábios, mas ele os intesificou.

- Olá doutora. Lindo dia não?

- Realmente. – Meu pai me abraçou com um braço e deu um beijo na testa.

- Bella estava aqui justamente dizendo ao Edward que não há razão pra prende-lo aqui.

- Como assim?

- Eu li seus relatórios sobre o comportamento dele e cheguei a conclusão que darei alta á ele ainda esta tarde. Claro que o tratamento continua. Mas será voltado para o ambulatorial.

Já expliquei tudo á ele.

Perplexa, olhei de Edward para Carlisle e vice versa. Ele realmente leu meu relatório?

Então saberia que ainda considero Edward um garoto frágil demais pra ser exposto a sua vida desregrada.

- Mas pai...

- Bella, não há razão para prender Edward aqui. Ele tem sido um ótimo garoto, conseguiu a abstinência. Claro que a recaída é uma realidade, mas ele merece uma segunda chance.

Aquilo foi tão repentino pra ele quanto foi pra mim. O fato é, eu temia por ele. Temia que aquela Jane o encontrasse e o ludibriasse de novo. Tinha receio que o ele voltasse ao mesmo grupo de amigos, aos mesmos hábitos. E tinha medo que ele fosse atrás de mim achando que podia retomar o que começamos aqui. Só o tempo nos deixaria saber. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
O que vocês acham que vai acontecer com ele?
E Bella conseguirá esconder a verdade de Henri?