Sakura E Sasuke A Corredora E O Playboy

Esta história é imprópria para menores de 18 anos. Para acessar histórias com esta classificação, é preciso alterar suas preferências em controleparental.fanfiction.com.br. Separamos outras histórias que podem te interessar, veja a lista abaixo ♥


Confira também estas histórias


Just Memories escrita por Buneary

Just Memories
Hoje casados, pais. Felizes. Apenas amigos. Ninguém precisava saber, ninguém nunca saberia. O fato morreria com eles.
{SasuNaru implícito}
{SasuSaku} {NaruHina}
{Pós 700}
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance, Yaoi

10 favoritaram   9 acompanhando  

 

Ninja X Hunter ,O conto da pedra lunar escrita por abel

naruto, sasuke e sakura saem em uma missão nivel S para investigar um ataque a uma vila de monges, mas eles descobrem que o lider do grupo era um ninja renegado e que ele estava atras de uma joia a muito tempo perdida que continha um poder misterioso capaz de elevar absurdamente o poder de quem a usa.Na perseguição a este ninja misterioso, eles são levados a outro mundo por um jutsu dele
agora eles vão trabalhar em conjunto de gon, killua e biscuit para
deter a ambição de um homem louco que pode trazer a destruição para ambos os mundos.
Categorias: Hunter X Hunter, Naruto
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Crossover

4 favoritaram   8 acompanhando  

 


Morena escrita por Krols

Morena
– Sabe o que mais me irrita? – ela o encarou, negando, sentindo os corpos serem girados juntos ao ritmo lento da música. – Que vão me zoar eternamente por ter sido traído, o ano todo. – ela riu e o apertou mais forte os ombros quando os girou novamente no salão.
- Está mais irritado com isso do que com ter sido traído? – isso era estranho, ele devia estar odiando os dois, mas ligava mais por ter sido na frente de outras pessoas do que para o que realmente tinha acontecido. Ele assentiu. – Por quê? – deu de ombros, não sabia dizer, não mesmo. – Você é estranho. – ele a girou e com a mão segurando fortemente em sua cintura jogou o corpo feminino para trás, reclinando-a.
- Retire isso ou eu te deixo cair. – ela arregalou os olhos e ele riu vitorioso.
- Desculpe. – disse rápido. – Você não é estranho! – ele sorriu e a levantando, apertando mais o corpo feminino contra o dele.
- Obrigado. – disse, girando-os na direção oposta já que uma nova música começava e o ritmo apesar de ainda lento era outro. Ela gostava da sensação do corpo movendo-se junto ao dele, era agradável e nunca tinha dançado antes, sentia-se feliz. Apoiou o queixo no ombro dele e respirou fundo, inalando seu cheiro, era gostoso seu cheiro, muito mesmo.
- Na verdade, você é muito estranho! – falou firme e sincera. - Chantagem não vale pra parecer legal. – ele sorriu e puxou o corpo para trás, tirando-a de seu ombro, encarando-a.
- Se falar de novo dessa vez eu não vou só te jogar no chão. – ela piscou e curvou as sobrancelhas.
- O que fará? – perguntou não contendo a curiosidade e ele sorriu de lado, deixando-a constrangida, seu sorriso parecia um tanto malicioso. Naruto aproximou o rosto do dela, os lábios se aproximando perigosamente até serem desviados ao seu ouvido onde ele os colou.
- Se falar mais uma vez, morena, eu vou te beijar.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Romance, Universo Alternativo

24 favoritaram   38 acompanhando  

 

Simplesmente Tsunade Senju escrita por tsuny senju

Simplesmente Tsunade Senju
Tsunade pelos olhos do Ero Sannin
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 acompanhando  

 

Freedom escrita por Pharah

Freedom
Hyuga Hinata é a herdeira da famosa e mundialmente conhecida Hyuga Corporation. Todos os dias de sua vida havia o luxo exagerado. A melhor comida, as melhores roupas, tudo, enfim, de primeira qualidade e especialmente feita por ela. Uma pena que isso não a fazia uma pessoa feliz. Eis a verdade da vida: só realmente desejamos algo que não temos. E tudo que Hyuga Hinata não tinha é a liberdade.

[OneShot]~[NaruHina]
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Universo Alternativo, Angst

11 favoritaram   16 acompanhando  

 


Sunflower escrita por SatonePink

Sunflower
Boruto Uzumaki era um garoto complicado, sempre brigando com o pai, sempre arrumando confusão na vila, e no final, sempre voltava para casa, irritado com tudo e com todos, apenas uma única florzinha consegue abrir um sorriso no loiro, o nome desta flor é Himawari // Relação de Boruto e Himawari, One shot
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

1 recomendação   19 favoritaram   27 acompanhando  

 

Segredo escrita por PetitChic

Segredo
Mas mesmo depois de tudo, eu ainda sentia seus lábios tocarem os meus quando eu dormia. Todas às noites, sentindo seus lábios gentis e seu cheiro forte. Cheiro de cravos.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Aventura, Comédia, Drama, Romance

1 favoritou   2 acompanhando  

 

Crônicas de uma grávida escrita por SatonePink

Crônicas de uma grávida
A felicidade de todo casal é ter seu primeiro filho e cuidar dele com muito amor e carinho, porém, mesmo parecendo, a época mais difícil de cuidar de um filho é quando ele nem nasceu, e Naruto acaba descobrindo isso, quando sua esposa Hinata fica grávida de seu primeiro filho // NaruHina, Mini Fanfic, spoilers do final de Naruto
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade, Comédia, Drama, Romance

3 recomendações   43 favoritaram   148 acompanhando  

 

12 favoritaram   34 acompanhando  

 

A espera. escrita por nessa_chan

A espera.
Hinata Hyuuga finalmente da um passo importante em sua vida e pede para conversar com Naruto, mas como ele vai reagir? Será que ela fez o certo?
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 favoritaram   4 acompanhando