Monsters Arena escrita por Luiz Daniel


Capítulo 6
Lutando com Sangue,Carne e Coração!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186673/chapter/6

"Ela estava morta. Em meus braços. A única garota que eu algum dia amei, estava morta. Mas é possível dizer que eu a amava? Eu nunca amei ninguém por isso não sei nada sobre isso que os humanos chamam de amor. Definitivamente sentia algo por ela, e nunca disse. Covarde? Fraco? Impotente? Não.  Eu era simplesmente mentiroso. Um medíocre mentiroso que mentia para si mesmo.Mas agora é o fim."

Comecei a ficar tonto minha visão apagou. "Isso é a morte?" Não, minha visão logo voltou, e não estava mais avermelhada.Quando olhei pro lado tive a visão do começo de uma cena que já sabia o fim, Vvolf estava correndo para atacar o Frankenstein, e logo no momento que eu sabia da merda que ia dar gritei :

-- Vvolf! Pare!

 Ela parou rapidamente, surpresa por ouvir a minha voz, e o braço dele passou a alguns milímetros do seu rosto.Mas, como ela estava viva? Eu tinha acabado de sentir seu corpo gelado imóvel em meus braços com um olhar vazio, e de repente eu tenho um déjà vu? Uma chance de salvá-la? Que porra é essa? Eu voltei no tempo?

O Frankenstein estava surpreso, eu havia me recuperado muito rápido.

-- Você...-- Ele sorriu -- Vai ser mais divertido do que eu imaginava! 

Vvolf encontrou uma brecha e veio correndo em minha direção, eu estava chorando, já que não acreditava naquela cena.

-- Vvolf! -- gritei com todas as minhas forças.

-- Aegis! Obrigada por antes, eu podia ter morrido. -- Ela disse ofegante.

-- Morreu... --  respondi.

-- Hã???? -- ela ficou desesperada, e começou a se inspecionar.

-- Você viu não viu? Como de se esperar uma múmia da dinastia Djedefré! -- disse o Frankenstein.

--  Vi? -- perguntei confuso.

-- A morte! Não só a sua, você pode ver a morte das pessoas próximas a você!

-- Isso é loucura -- falei -- Porquê temos que lutar contra esse cara?

-- É o plano da bunica. O único jeito de saí daqui é derro-lo, e tirar se marca-passo. -- respondeu Vvolf.

-- Marca-passo? Tipo, aqueles que se bota no coração?

-- Isso. O monstro que não usar, vai ser incenerado automaticamete ao passar pelos limites do Neo Coliseum.

-- Nesse caso não podemos perder tempo -- respondi-- É a nossa única esperança!

-- Certo! -- ela disse animada. -- Mas antes...

Ela se aproximou, como eu sou mais alto ficou na ponta dos pés, se segurou na minha nuca e me beijou. Foi o meu primeiro beijo, já que eu não podia me aproximar de garotas humanas, foi uma sensação calorosa e aconchegante, inesperadamente ela cruzou sua língua com a minha, e eu experimentei a melhor coisa da minha vida até aquele momento. Mas infelizmente não era o mehor local para isso nosso oponente estava assistindo a tudo e estava pela primeira vez com uma cara séria.

-- Então é isso que te faz diferente dos outros... -- ele ficou pensativo -- Pelo visto, vou ter que usar!

Ele tira o véu do rosto, e para minha surpresa são olhos escarlete.

-- Impossível! Só múmias da dinastia Djedefré tem os Olhos Escarlete! -- gritei

-- Que falta de ambição -- ele responde -- pra que ter só dois?

Ele tira a blusa e logo acima do umbigo tinham três Olhos Escarlete, mais dois puxando para direita, e mais dois para a esquerda, formando um "Y" de  sete Olhos Escarlete.

-- C-como ele pode ter tantos? -- pergunta Vvolf.

-- Ele... -- eu disse, irritado -- pegou de outras múmias!

-- Exato! -- respondeu o Frankenstein -- peguei de outras 5 múmias!

-- Mas nesse caso você não deveria ter um número par de olhoss? -- completa Vvolf.

-- Infelizmente, uma múmia achou melhor destruír os olhos antes que eu os pegasse, mas só conseguiu destruir um. -- responde o Frankenstein.

Eu sentia mais do que nunca que devia derrotá-lo, vingar meus companheiros, proteger Vvolf, e nos dar liberdade.

-- Aegis. --  disse Vvolf de um jeito que parecia ler meus pensamentos, respondi :

-- Vamos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a seguir o cap final da luta contra o boss do neo coliseum!!
deixem reviews!!