Monsters Arena escrita por Luiz Daniel


Capítulo 5
O Zumbi da Ciência


Notas iniciais do capítulo

A batalha final começa!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186673/chapter/5

Quando fui para a luta pensei : "Vvolf, vai tar lá."

Era isso que me atormentava. Da última vez que eu a vi, etávamos brigados por ela ter escondido que era uma garota.Chegando na arena, com o barulho da torcida de sempre encontrei Vvolf já preparada, e inquieta.

–- Aegis! -- ela me notou quando eu cheguei do lado dela.

–- Espero que dessa vez lute... -- eu sei que fui extremamente grosso, mas naquela hora eu estava com raiva dela. -- Esse cara é forte!

–- Ele não é só forte, ele é o responsável por todos nós estarmos aqui confinados. -- ela respondeu preucupada.

–- Mas... ele não é um monstro também!? -- Um monstro ser responsável pela prisão de todos os monstros do mundo? Isso não fazia sentido!

–- Não é um monstro qualquer, ele já foi um humano muito poderoso. Um grande ditador!

–- Humano!? Ditador !? -- peguntei surpreso.

–- Ele foi o homem que controlou 3 presidentes dos EUA, até ter sido atacado por um lobisomem que estava como mercenário. Á beira da morte, um grande amigo que estudava os métodos bizarros do Dr. Frankenstein, usou como último recurso uma reanimação por estímulos elétricos. -- Ela ajeitou o cabelo para trás da orelha, de modo que pude ver seus olhos amarelos brilhando sob a sombra do boné. -- Ele ressuscitou, mas queria muito poder, a partir disso ele tinha se transformado no sexto Monstro do Frankenstein, e mudou o nome para Edgahrd Frankenstein VI. Mesmo assim ele é considerado um herói dos humanos, e todo o anos enfrenta os monstros mais fortes para mostrar o " devido lugar " dos monstros.

Então esse é o cara que me pôs aqui por motivo nenhum e ainda teve o apoio de todo mundo. O tipo de cara que eu adoro espancar! Mas nesse exato momento meus pensamentos me traíram com a chegada do Frankenstein. para a minha surpresa éra o mesmo homem que eu tinha ouvido falando sobre os Olhos Escarlete, Ele estava usando um véu sobre o rosto e roupas brancas. Ele era gigantesco, com músculos do tamanho de uma tora, se sentia um abalo no chão só de ele andar!

–- Nós somos os mais fortes do Neo Coliseum? -- perguntei me lembrando desse detalhe importante.

–- Não sei, bunica conseguiu a senha do computador principal do Frankenstein e eu alterei os advesários. -- respondeu Vvolf

–- E ele não percebeu a troca!?

Vvolf olhou para mim com uma cara de preucupação, e disse :

–- Com certeza descobriu!

Então ele estava a fim de jogar o nosso joguinho...provavelmente estava curioso sobre os muleques que queriam lutar contra ele.

O agente olhou para nós e disse :

–- Quando eu abrir o portão, a luta começa.

–- Mas não é para esperar o locutor? -- lembrei

–- Ninguém é idiota o suficiente para tentar dar ordens ao chefão da Monsters Arena. -- respondeu com frieza.

Logo após isso ele abriu o portão e estavamos cara a cara com o nosso maior inimigo.

–- Você lobo! -- disse Edgahrd apontando para Vvolf. -- Eu odeio lobos! Você vai ser o primeiro! Quanto a você -- agora estava apontando para mim -- Estou curioso.

Vvolf e eu fomos em busca do primeiro golpe. Corremos em direção a ele enquanto ele continuava parado. Eu acertei as suas costelas direitas, e Vvolf as esquerdas, ele não tentou desviar ou se defender, e eu sabia por quê. Meus dedos logo começaram a sangrar e eu me senti socando um tanque com toda a minha força!

–- Vocês são mais fracos do que eu imaginava. -- Ele disse isso e liberou uma carga elétrica muito poderosa, minhas faixas reagiram e começaram a cobrir todo o meu corpo enquanto antes que ele liberasse a carga elétrica Vvolf recuou.

Eu tirei um pouco das minhas faixas e cobri o punho da Vvolf.

–- Vai ser um problema se você não puder lutar. -- eu disse

–- Você só está tentando arranjar uma desculpa, -- disse ela sorrindo, eu parei por um momento e ela começou a analizar o meu rosto.

–- Ei! O que é isso? Pausa médica? -- Com uma velocidade incrível, ele estava na minha frente com a mão na minha cabeça -- Fica ali um poquinho. -- Ele liberou mais uma carga elétrica, mas dessa vez eu não tive tempo de me defender e fui lançado contra a parede da arena, que por sorte estava desligada. Assim ele começou a lutar com Vvolf, mesmo sendo forte o suficiente para criar crateras no chão ela se desviava muito bem fazendo acrobacias no ar, parecendo um urso tentando acertar uma borboleta. Depois de um tempo ele parou e faíscas síram do seu braço direito, ele disse :

–- Ah! Cansei! -- e desferiu um soco violento contra o peito da Vvolf a jogando pra longe. -- Agora sua vez! -- disse ele olhando para mim, ele tirou o véu e eu podia ver seus olhos, Olhos Escarletes! -- Tá surpreso? Não pense que é o único!

Quando ele vinha para cima de mim eu ouvi um grito ofegante :

–- Fique longe dele!! Fique longe!! -- Ela estava chorando e seu casaco e blusa tinham sido desfeitos pelo choque, aparcendo seus seios de tamanho mediano, que ela se esforçava para esconder toda manhã com fixas bem apertadas.

–- Que merda e essa!? -- perguntou Edgahrd -- Você é uma mulher? Hahaha! Ah, entendi! Você fazia isso pra não ser estuprada pelos outros monstros não é?

–- Aahhhh!! -- ela gritou e coreu para cima dele. Minha visão começou a ficar vermelha. Parecia que ele não ia se defender como na última vez, mas seu braço se moveu rapidamente como um dispositivo autônomo. Ela foi arremessada para o meu lado, e logo quando encostei em seu pescoço percebi.

Vvolf estava morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse ficou muito curto...fazer o que né! se eu botasse mais não iria ter mesmo efeito, por isso...ahh, dexa! Não se esqueçam dos reviews!