Monsters Arena escrita por Luiz Daniel


Capítulo 4
O Segredo de Vvolf


Notas iniciais do capítulo

Eu pensei q tinha publicado, mas ñ foi! Por isso to publicando hj, e hj msm sai o new cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186673/chapter/4

Depois da derrota dos irmãos Ghoul, nós não ganhamos nenhum tipo de bônus para nos recuperarmos, então tivemos que descansar. Porém, o fato de Vvolf ser muito ativo era um problema, em vez dele simplesmente deitar na cama e descansar, ele fica andando de um lado para o outro  em nosso pequeno comodo. 

--  Você tem que descansar. -- Alertei com firmeza.

-- Diferente das múmias, eu não consigo ficar o dia todo parado! -- Ele retrucou com a mesma firmeza.

A algum tempo eu descobri que era perda de tempo discutir com o Vvolf,ele nunca ouvia a voz da razão, era sempre muito teimoso e hiperativo mesmo dormindo. Enquanto discutíamos alguém bateu na porta. Estranhamos por que geralmente quem bate na porta são os oficiais, nos levando para as lutas. Mas eles chegavam gritando, e invés disso uma voz rouca e serena falou :

-- Vvolf...

Era tão rouca que parecia que ia engasgar, quando nós abrimos a porta estava uma senhora muito idosa, com cabelo mais branco que o meu e orelhas de lobo sendo que a orelha da direita tinha um corte. Estava vestindo um manto marrom e parecia estar tremendo.

-- Bunica! -- Disse Vvolf surpreso.

-- Vocês se conhecem? -- perguntei.Mas antes que ele pudesse responder, ela segurou meu rosto com suas mãos tremulas e começou a me analisar de perto.

-- Você é um jovem bem atraente. -- Concluiu ela -- Espero que se recupere logo! Você fica melhor sem as faixas.

-- Eh...Eu sou uma múmia... -- Eu disse meio sem graça.

-- O que foi bunica? Porque veio até aqui? -- perguntou Vvolf

-- A lua está fugindo do chacal! -- Disse a senhora, e depois saiu andando.

-- Aegis, vou ver qual é o problema depois eu volto. Mas talvez eu demore. -- disse Vvolf com pressa.

-- A lua está fugindo do chacal?Isso é algum tipo de código?

--Não -- Ele disse com pressa -- bunica é muito sábia mas sempre fala em metáforas, de qualquer jeito ela está me chamando...

-- Apressem-se, antes que o chacal seja atacado pelo urso! -- interrompeu a senhora.

-- Nós dois? -- perguntou Vvolf surpreso.

-- Aqueles unidos...-- T-tá bunica! vamos logo! -- disse Vvolf envergonhado.Nós passamos por um caminho que eu nunca vi, tudo no Neo Coliseum é  escuro, mas aquele caminho era absurdamente escuro! O Vvolf ficou segurando a minha mão o tempo todo para eu não me perder, o que era muito constrangedor por que nós somos homens! De repente o caminho ficou mais claro, e nós entramos em uma sala. Ela tinha uma iluminação baixa e uma espécie de tv, uma cadeira parecida com um trono...espera,  era aqui que eu ouvi aquele cara falando sobre os olhos escarlete, porque será que aquela senhora nos trouxe até aqui?

-- Venham mais pra perto, eu já estou velha e não consigo escutar longe. -- admitiu a senhora.

-- Bunica, porque nos trouxe até aqui? -- perguntou Vvolf.

-- Eu achei uma forma de fugir deste lugar! -- disse a senhora, orgulhosa. -- mas eu estou velha e não faz diferença se eu fico ou se eu saio. Depois de ver a minha neta tão sintonizada com um rapaz eu percebi que vocês tem um futuro, e não merecem passar a vida inteira presos aqui.

Como ela disse...espera! Neta!?

-- Espera você chamou o Vvolf de neta! -- corrigi.

-- E daí? -- perguntou a senhora.

-- Ele é um homem! -- respondi.Ela parou um tempo, pensou. Não entendia minhas palavras. Quando eu achei que ela fosse falar algo ela gargalhou, e disse:

-- Do que está falando? Ela é uma mulher! Eu fiz o parto da mãe dela! Eu dei  o nome dela!Quando eu olho para o lado percebo  que Vvolf estava chorando, eu não queria acreditar mas era verdade Vvolf estava me enganado esse tempo todo!

-- Aegis... -- Vvolf tentou falar mas eu a interrompi

-- É verdade! Você é uma mulher!-- Eu não queria..., e-eu ia te contar, mas eu pensava o que você  ia achar de mim, uma mentirosa ou se você... -- Ela estava tentando achar uma palavra certa, mas essa palavra não existia. Eu só podia achar que ela tinha me enganado o tempo todo.

-- No início eu até entendo, mas nós lutamos juntos, eu te salvei e mostrei que você podia confiar em mim! Eu  confiei em você!-- Aegis, você é meu amigo, por favor entenda que eu precisava...

-- Amigo!? Eu era amigo do Vvolf a Vvolf eu não conheço!

-- Aegis! -- Ela estava chorando muito, e eu também mas...ele...ela...eu não consigo simplesmente fingir que ela é um cara, eu acho que eu sinto algo por ela.

-- Por favor Aegis, me desculpa! Eu não queria! Não era a minha intenção enganá-lo!

Eu não estava aguentando mais então saí daquela sala para os corredores escuros do Neo Coliseum. Eu só queria ficar perdido. Depois de andar um pouco eu sentei e pensei. Por todas essas semanas que eu convivi com Vvolf eu me achava gay por me sentir atraído por um cara. Só de estar perto dele meu coração acelerava, eu reprimi todos os meus sentimentos por ele, e agora descubro que é ela! Talvez eu devia ter me declarado para ela em vez de brigar. Talvez se eu voltar lá ainda tenha tempo! Não, ela não me aceitaria depois de falar coisas tão terríveis. Ela deve estar furiosa.Enquanto pensava adormeci. Fui acordado a pauladas por um oficial que disse:

-- Você tem uma luta. está preparado para morrer?

-- Não vou morrer. -- Respondi com certeza.

-- Vai sim. Porque seu adversário é Edgahrd Frankenstein VI.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!