Monsters Arena escrita por Luiz Daniel


Capítulo 3
Aegis e Vvolf vs Irmãos Ghoul


Notas iniciais do capítulo

no último cap eu ñ botei ação por isso eu vo botar nesse recheado de carnificina e drama!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186673/chapter/3

Tinha...uma sombra.

Estava tudo quieto.

–- Ahh eh um sonho.. -- Resmunguei.

–- Aegis! -- Grita alguém desesperadamente e soluçando, é com certeza uma voz feminina, mas parece...

A mão se levanta em minha direção. Eu tento correr. Mas meus musculos não respondem.

–- Eletricidade para estimular os meus músclulos a relaxarem -- resmungo, mesmo não sabendo como eu sabia daquilo. -- Mas como?

–- Aegis!! -- de novo, a mesma voz desesperada, está vindo da direita, por isso me viro pra saber quem era, me parecia...

Mas antes que eu pudesse me virar aquela mão gigantesca desce em direção a minha cabeça, sinto uma dor inimaginável e sinto o meu crânio se transformado em estilhaço, uma dor que persiste até meu maxilar, e antes que ela chegasse até meu cérebro eu acordo.

–- Ahhhhh! -- Eu gritei.

Mesmo sendo um sonho a dor ainda persistia, e era ainda pior por que eu sentia que os meus olhos iam sair da minha cabeça!

–- Aegis! Você tá querendo acordar o Neo Coliseum todo?

Tirei as mãos dos olhos para falar com o Vvolf.

–- Sus olhos -- Ele me adverte -- Estão,...chorando sangue!?

Olho para as minhas mãos e vejo sangue, corro para o pequeno espelho do banheiro, que é na verdade um caco de espelho, e vi meus olhos lacrimejando sange.

–- Aegis, você está bem? -- ao dizer isso Vvolf estava preucupado, mas aquilo soava como a coisa mais irritante do mundo como se eu estivesse bravo com ele por alguma razão.

–- Aegis... -- ele esperou, até que eu não aguentei mais :

–- Você não é o único que pode guardar segredos! -- falei -- a algum tempo eu venho percebido manchas de sangue no banheiro, na luta contra o mãos de tesoura, ou será que foi o Homem Réptil, você se feriu gravemente e não me contou, ou quem sabe é uma doença que você tem já algum tempo! Mesmo você sendo meu único amigo e vice e versa, não me contou nada! Se quer que eu confie em você, confie em mim!

Ele estava chorando, nunca pensei que fosse uma pessoa tão sensível! Ele deu um salto que seria impressionante para um humano, mas que pareceu besteira para mim, que já vivia com ele a algum tempo.

"Ele parecia chateado vou me desculpar com ele de manhã",pensei.

E fui dormir.

Fui acrdado pelo Vvolf, ele disse :

–- Nos armaram uma luta matinal.

Lutas matinais, são apenas para aqueles que assinam a Monsters Arena TV, são especiais porquê apresentam novatos com grandes habilidades.

–- E agora para você assinante, e os nossos espectadores ao vivo

a luta matinal, Aegis Djedefré e Vvolf Lucarte contra os imãos Françoise!!

Os irmãos Françoise eram Underdead Lamia, ou Ghoul, assim como eu eles são um tipo de zumbi então eles também se regeneram rápidamante, resolvi alertar o Vvolf :

–- Não se esqueça que eles podem se regenerar!

–- Não se preucupe, já sei bastante sobre esse tipo de aberração regenerativa! -- retrucou com frieza.

"Disse o cara com rabo, e orelhas de lobo!" eu quis falar isso, mas não queria ser ofendido novamente. Os Gêmeos Ghouls fediam, e a pele era viscosa como musgo, eu possuo em minhas faixas uma conbinação de ervas que fazem com que eu não apodreça, mas os ghouls não tinham a mesma sorte, por isso costumamos dizer que eles são o tipo mais simples de zumbi, foram simplesmente resussitados.

–- Esse fedor vai ser um problema! -- resmungou Vvolf, era mil vezes pior, que merda mas eu não tenho um olfato muito bom por isso não me importo, mas para Vvolf que tinha um olfato 80 vezes mais poderoso do que de um ser humano era fatal!

–- Vamos lá aberrações de circo! Mostrem o que sabem fazer!

Um deles foi para cima do Vvolf, ele ia reagir, mas logo sentiu o cheiro e caiu de joelhos, o outro veio pra cima de mim mas eu desviei, e usei meu ombro pra jogar o outro para longe do Vvolf. Como esperado de um zumbi ele não ficou no chão por muito tempo logo estavamos cercados, e em desvantagem.

Vvolf não estava bem, seus olhos lacrimejavam e eu não podia fazer nada! Tinha que lidar com os gêmeos zumbi sozinho, enquanto Vvolf tampava o nariz para evitar o fedor! Estavamos literalmente contra a parede eletrificada da arena, um toque e o Vvolf virava churrasquinho de lobo. O primeiro veio pra cima da gente como um cão faminto, eu acertei um chute na barriga para diminuir sua velocidade e agarrei seu pescoço, quando veio o segundo joguei o primeiro contra ele eles se chocaram e voltaram para o ponto de início, tinha algo de errado, uma emboscada não deveria ser tão fácil de se lidar.

–- Porque está protegendo ele? -- perguntou um dos Ghouls.

–- Você podia usá-lo como isca e lidar conosco um por um! -- disse o outro.

–- Estou protegendo ele porque é meu amigo! -- respondi.

–- Hahahaha! Jura? Eu acho que ele vem se esquescendo disso ultimamente! -- Quando o ghoul disse isso meus punhos tremeram! como ele sabia disso? -- Ou talvez ele esteja apenas te usando pra vencer as lutas sem fazer esforço!

Comecei a pensar nessa possibilidade e vi que não era uma idéia tão absurda assim. Na verdade era até bem plausível, olho para trás e vejo Vvolf agoniando, ou será que era encenação será que o fedor não era tão ruim assim?

Um deles veio pra cima de mim gritando :

–- Devia pensar nisso antes da luta, agora é seu fim!

ele me pegou de surpresa e me acertou um gancho, como eu estava desnorteado não foi difícil, continuar com uma sequência de socos na barriga, e também não demorou muito para sentir duas ou três costelas se quebrando. O outro foi para cima do Vvolf e simplesmente o jogou na parede elétrica e ele caiu no chão sem fazer um único movimento, eu já estava mal por causa da sequêcia de socos, e o outro se juntou ao irmão, quando eu finalmente caí no chão um deles enfiou a mão no meu tórax quebrando mais duas costelas e chegando no meu coração, aí uma luz verde emergiu do buraco.

–- Um coração de múmia! De alguma maneira é mais nostágico do que um coração qualquer! Um Escaravelho Pulsante! -- disse o ghoul, o coração de uma múmia tem o nome de Ecaravelho Pulsante porquê ele possui três veias, três artérias e é dividido em três partes com um exoesqueleto verde brilhante bem parecido com um escaravelho, e ele pulsa como um coração. mas eu não podia contentar a beleza do meu único orgão fora o cérebro, o ghoul apertou ele e eu senti uma dor comparável a do meu sonho, até que eu ouço o barulho de algo quebrando e perco a conciência.

Antes de desmaiar eu ouço um som.

Parecia ser uma respiração bem suave, quase parando. Era Vvolf.

Depois ouvi passos mancos, era um dos ghoul, mas por quê estava mancando? Ah me lembrei, não notei na hora mas quando o segundo ghoul veio para mim Vvolf agarrou o pé dele desesperadamente o torcendo. Eu sou mesmo um merda! duvidando da pessoa que mesmo no seu fim queria me proteger.

Depois começam a cair gotas no meu rosto e eu acordo.

Vvolf estava chorando e sem o boné de modo que eu conseguia ver suas orelhas de lobo do mesmo tom caramelado que seu cabelo curto.

Quando eu me levantei ele se espantou.

–- A-egis?

Aquele som chegou aos ouvidos dos irmãos Françoise que comemoravavam sua vitória. E não gostavam do fate de eu ainda estar vivo.

Eu me levantei, peguei o braço do Vvolf e pus em volta do meu pescoço, o levantando junto comigo. Eu disse:

–- Desculpe por não confiar em você, mesmo sendo meu único amigo...

–- Não -- disse Vvolf me cortando -- Eu realmente te dei motivos para desconfiar de mim, eu tenho um segredo que não posso revelar mas...saiba que mesmo assim você pode confiar em mim! -- ele estava extremamente confiante -- Então vamos acabar com os lamia?

–- Mas e o ch... -- seu nariz estava escorrendo, claro! Porque ele estava chorando pensando que eu estava morto! Assim ele não conseguia sentir o cheiro dos Françoise! Mesmo sendo nojento, funciona! -- Nada não, então...mulheres, crianças e eletrocutados primeiro!

–- Então eu tô indo Croissant de Curativos! -- brinca Vvolf.

Em uma velôcidade impressionate Vvolf vai pra cima de um dos ghoul e o acerta com um chute giratório de clacanhar, mas ele segura o pé do Vvolf, é nessa hora que eu penso "Agora é minha vez!". Disparo para cima do ghoul que segurou o pé do Vvolf e dou uma cabeçada na barriga dele o fazendo voar longe, o outro tenta aproveitar que Vvolf estava no chão e grita :

–- Te peguei!

Mas seguro ele por trás e falo :

–- Eu que te peguei!

Vvolf se leventa, dá um mortal pra trás e desfere um chute letal no queixo do inimigo. Mas o outro se levanta e vai para cima do Vvolf, ele dá um salto para trás de mim e eu me lanço como um torpedo acertando um soco na virilha do ghoul, minha mão atravessa sua virilha e chega atéa sua coluna, ele cai gritando :

–- Minhas pernas! Eu não sinto as minha pernas!

Eu e Vvolf nos levantamos vitoriosos.

–- É assim que se faz! Parceiro! -- ele cerra os punhos,fica na ponta dos pés e dá um passo a frente. Eu sabia o que ele ia fazer, ia me dar um soquinho do tipo "Bom trabalho, parceiro!" mas como ele não sabia controlar a própria força aquilo era pra mim um direto na boca do pulmão!

Me adiantei, e como não queria sair de lá tentando recuperar o fôlego estendi minha mão. Ele parecia surpreso e frustrado mas a apertou.

Naquela hora sabia que ,mais do que amigos, éramos irmãos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uhu pra compensar o cap lixo de ontem dexei um gigante!
o q acharam da luta? Melhor ou pior q a última? Deixem reviews!
Amanhã tem mais!
agora vo atualiza meu 7 starter!
-le home premium!