E De Repente, Tudo Mudou. escrita por Jiyuuai


Capítulo 24
Bom bom gente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186663/chapter/24

Como vocês já devemt er reparado eu parei de postar aqui, -sad D:- porém,a fic NÃO acabou.

Como o Nyah resolveu acabar com a nossa vida retirando a categoria "bandas" do ar, eu fiquei horas e horas tentando achar outro sites de fanfics tão bom quanto aqui e que tenha a categoria em qual eu escrevo e então, achei o Anime Spirit que me ajudou e salvou minha vida :D.

A partir de agora, eu vou postar essa fanfic só la apenas lá em nenhum lugar mais. 

Eu recomecei ela e tall mas sempre com algumas alteirações nos cápitulos mas óbvio que não vai alterar nada do que eu estava pensando em fazer, só uma mudancinha de nome ali e aqui e pronto, nada mais que isso.

Quem quiser continuar a acompanhar a fic ela vai estar aqui http://animespirit.com.br/fanfics/historia/e-de-repente-tudo-mudou-424751/permalink/1745848 e eu recomendo esse site por que né, como vocês são loucas pelas bandas e tal acho legal que vocês visitem.

É isso, espero que gostem e continuem lendo.

Beijo da Tia Jiyuuai


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E De Repente, Tudo Mudou." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.