E De Repente, Tudo Mudou. escrita por Jiyuuai


Capítulo 20
Kiss.


Notas iniciais do capítulo

TAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI NEGADA O MOMENTO QUE VOCÊS ESPERAVAM, MAS NÃO ERA O MAIS ESPERADO U.U



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186663/chapter/20

Estavamos quase a milimetros um do outro, sentiamos a respiração ofegante de cada um e ouviamos os corações acelerados que haviam ali. Seria agora, que, por livre e espontanea vontade, eu beijaria Brian Haner.

- Syn!!!! - Sua irmãzinha gritou, eu acho que ele esqueceu um pequeno detalhe.. a familia dele estava em casa. - Opa. - Ela disse quando nos viu... bem, naquela situação.

- Sai daqui McKenna! - Ele falou jogando seu tênis nela, eles eram do tipo de irmãos.. Lizzie e Vitor. Com certeza, depois desse flagra eu não conseguiria sair daquela casa e ver seus pais ou simplesmente ver Syn de novo.

- Eu acho que vou indo Brian. - Disse me levantando e pegando minhas coisas. Sinto uma pele fria tocando a minha quente, o que deu um choque térmico, o que me fez basicamente estremecer e arrepiar.

- Fica - Ele insitiu e me puxou, fazendo eu cair na grama e ele se deitar por cima de mim, agora eu já estava em mim, e sabia o que aquelas atitudes poderiam se tornar.

- Syn.... - Fui interrompida por seu beijo... tinha esquecido de quanto era maravilhoso seu beijo. Como eu não pude perceber? Eu sempre gostei de Brian Haner, desde quando eramos pequenos, eu acho que todos deveriam ter percebido isso a tempos, menos eu.

Basicamente me iludi, novamente. Eu sempre achei que a pessoa que eu gostava era realmente a Melissa, e também pensei que sempre gostaria de garotas, em qualquer circunstancia. Brian, era realmente a pessoa de quem eu gostava, apenas não me conformava com isso.

Nossas linguas praticamente dançavam juntas, ele tinha um gosto bom, e a sensação que eu sentia quando estava com ele, não era a mesma que eu sentia quando eu estava com Melissa... Eu sou uma idiota!

Terminamos o beijo nos encarando, eu estava paralisada, eu não sabia o que fazer; se ficava com ele ali, a tarde inteira ou saia correndo, fugia para outro país, e mudava de nome... Josefina era uma boa escolha para nome? Não, não, não, melhor manter a calma e deixar rolar tudo naturalmente.

- Liz... eu te amo. - Ele falou decidido e me dando outro beijo. Novamente, não fui forte, retribui ao beijo assim que nossos lábios se tocaram.

- Brian. - Falei parando o beijo.  - Eu... eu.. tenho que ir. - Merda Elizabeth, pra que tem que gaguejar em um momento desses?

- Você prometeu que não ia embora como ela foi. - Ele saiu de cima de mim e se sentando novamente, abaixando a cabeça dessa vez. Porra, chantagem agora?

- Para de viadagem baitola - Falei dando um tapa em sua cabeça. Eu realmente queria sair daquele clima tenso. Ele riu, isso era bom. Me levantei sendo seguida por Brian, que me levou até em casa.

- Vai fazer o que hoje á noite? - Ele disse com as mãos no bolso e olhando para mim, quando chegamos a porta da minha casa.

- O que eu pretendia fazer ou o que você vai querer me arrastar? - Disse já entendendo que ele queria me chamar para sair, com ele ou com os meninos junto.

- O que pretendia fazer? - Ele riu.

- Dormir. - Falei dando ombros.

- Não vai mais. - Ele sussurrou no meu ouvido e logo senti minhas bochechas queimarem.

- Os meninos vão? - Falei, tentando disfarçar minhas bochechas extremamente rosadas.

- Não. - Ele sorriu maliciosamente.

- As 21:30 ? - Eu disse revirando os olhos pelo tom de malicia que ele conseguia ter.

- Até. - Ele beijou minha bochecha e foi... seria uma loonga noite. Eu sei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta, ta curto e tal mais ta ai e wathever :B