E De Repente, Tudo Mudou. escrita por Jiyuuai


Capítulo 19
Keeper


Notas iniciais do capítulo

=3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186663/chapter/19

Eu voltei para casa detonada, a vida segue em frente, eu sei, mas eu acho que sem meu pai aqui eu não iria conseguir aguentar, mas tentar não mata. Ainda estava no meio do caminho para casa, até que esbarro alguém, era alguém conhecido, bom, o perfume era o mesmo,  eu sabia quem era, e também sabia que não nos falamos desde aquele dia, mas eu precisava abraça-lo, sentir algum conforto, mesmo que seja do Brian.

- Está tudo bem. - Ele quis me confortar retribuindo o abraço, alguém deve ter falado para ele, pois é, contar para Jimmy não é realmente guardar uma coisa em segredo...

- Não, não está. - Falei novamente me desconstruindo em lágrimas.

- Ele não gostaria de te ver assim, gostaria? - Ele prosseguiu. Realmente, eu acho que ele não gostaria de me ver assim.

- Mas se ele não quisesse me ver assim, não teria me deixado.  - Falei com a voz abafada.

Ele não falou nada, apenas me abraçou mais forte, ficamos vários minutos ou até talvez no minimo uma hora assim, sem falar nada um com o outro, apenas estava; eu chorando e ele em silêncio me confortando.

- Vem. - Brian disse e me arrastou, ele apenas falou isso ou alguma coisa a mais, não consigo me lembrar muito bem. Apenas consigo me lembrar que ele me arrastou para a casa dele, e ficamos no quintal junto com a cadelinha de estimação dele; Pinkly.

- Ela é que me anima quando estou triste. - Ele disse pegando ela no colo e dando um sorriso cortado.

- Ela parece um algodão - Ri pelo nariz sem graça sendo acompanhada pelo Brian.

- O que te anima quando você ta triste? Sei la, quem sabe posso te ajudar?, não sou bom nesses lances de animar pessoas, se é que você me entende. - Ele sorriu soltando a cadelinha, me fazendo dar um sorriso fraco.

- Nada, eu consigo me acostumar sem ele aqui com o tempo. - Falei segurando as lágrimas.

-  Eu te entendo. - Não, ele não entede, o mesmo praticamente quase foi criado como um mauricinho, teve sempre tudo na mão e sempre quando quis,  eu não queria julga-lo assim, mas infelizmente era a verdade, mas ele apenas queria me ajudar, não poderia ser tão mal agradecida a esse ponto. - Quando eu tinha 3 anos minha mãe se foi, bom, não dessa para a melhor, ela apenas disse que não me queria e me largou com o meu pai, como se eu tivesse culpa de alguma coisa. - Ta, ok, isso me partiu o coração... nem parece, Brian Haner, o fodalhão, foi tratado como um lixo pela própria mãe. - É por isso que eu me finjo de durão, de um " não ligo pra porra nenhuma" ou por um playboy, mas tudo é pra amenizar a dor que eu sinto, tudo bem, faz tempo e tal mas machuca quando é o dia das mães e eu tenho que abraçar a minha madrasta em vez da minha mãe, também dói quando vejo todos reunidos e falando "eu te amo" para as mães e elas retribuindo, aliás, era a única coisa que eu queria,receber o abraço da minha mãe e receber um "eu te amo" dela. - Ele já estava com o rosto vermelho e suas expressões se misturavam, havia raiva e tristreza juntos. - Mas há algum tempo, eu descobri que ela quis me matar, me abortar, eu passei a ter ódio daquela vadia desgraçada,  e então, desisti do sonho em encontrar minha mãe -  Eu simplesmente fiquei sem reação ao ouvir aquilo, realmente, a pessoa que fizesse isso, seria um monstro para mim.

- Nossa, me desculpe mas sua mãe é um monstro. - Falei sem pensar e prossegui falando merda. - Se elea não quisesse te ter, apenas colocava um preservativo ou coisa do tipo, por que abrir as pernas é fácil mas na hora de querer cuidar das responsabilidades não quer. - Falei muita merda. - Desculpa. - Abaixei a cabeça quando soube o que eu realmente tinha dito.

- Ela é uma vadia mesmo. - Ele riu e ficamos um tempo em silêncio, até que percebo que o mesmo havia começado a ficar mais vermelho,  eu realmente nunca sabia o que fazer em situações como essas, eu saia e ia andando, mas... eu não podia fazer isso, por algum impulso que não sei da onde veio, eu o abracei e senti ele chorando.

- Vai me deixar como ela me deixou? - Ele disse com a voz chorosa e abafada, me senti comovida com aquilo e comecei a chorar junto a ele.

- Nunca... meu amor. - Falei e ele levantou a cabeça e ficou me olhando, suas lágrimas já haviam ido embora, eu percebi que um acalmava, um confortava o outro, e foi ai que eu percebi... eu precisava do Brian e ele há mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aquela negaiada toda que comentava? como fica? u.u quero mais reviews hein, se não fico titi.