What Could Happen... escrita por Angie


Capítulo 4
Ponto pra Mim!


Notas iniciais do capítulo

Hey Baby's!! Ainda tem alguem lendo??? hauahua
Desculpem a demora, mas agora voltei a estudar então....
Queria agradecer a minha Beta linda: Ever Joy!!!
Modifiquei um pouco em algumas parte, e a minha beta em outras...
Espero que gostem!!
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186575/chapter/4

*POV Brennan* 

Sinto ele me beijar, beijos quentes, agora ele desce pelo meu pescoço, e voltam pra a minha boca. Eu viro por cima dele. Sempre me beijando, ele sussurra coisas em meu ouvido. E o clima vai esquentando, eu me sentindo cada vez mais quente. Nossos corpos se encostando sob os lençóis azuis. Até que... 
Meu telefone toca insistentemente.

-Não, não atenda. - Escuto Sully dizer.

-Deve ser minha agente publicitária. 

-Finja que é o mar. - Como por mágica o telefone parou de tocar. - Está vendo? Deus nos ama. - Ele virou por cima de mim depositando mais beijos no meu pescoço. O telefone voltou a tocar.

-Mas ela vai ficar ligando. - Digo em meio aos beijos. 

-Mas você odeia publicidade.

-Eu sei, mas esta no meu contrato. O livro tem feito sucesso. Preciso fazer minha parte. - Respondi.

Virei por cima de Sully e peguei o telefone, atendendo em seguida.
-Alô? Oi, Ellen.

-Claro que estava linda na The View. Acho que Rosie gamou em você. - Tampei a boca de Sully, pra Ellen não escutar.

-Isso é muita coisa. -Falei pra Ellen. Ele virou por cima de mim. - Duas entrevistas e uma sessão de autógrafos em um dia. - Ele voltou a me beijar, me fazendo ofegar. - Na terça, eu não sei. Mande o cronograma para o Jeffersonian . Ok, eu vou... eu vou ..desligar.. ar. - Desliguei e joguei o telefone no chão. Virei agilmente por cima dele e terminamos o que tínhamos começado. 


__________________Jeffersonian horas depois_________________

-Desculpe o atraso.

-Graças a Deus Hank! - Vi Ellen chamar seu assistente atrapalhado.

Ela falou algo sobre como eu deveria sair do laboratório, expliquei que essa era a minha verdadeira paixão. Logo ela me ofereceu o numero de um terapeuta. E para melhorar a situação...

-Bones! Tenho um corpo fresquinho pra você!

-Wau! Agora entendi o porquê a Temperance escreve aquelas cenas picantes.

-Não sou eu. Booth se apressou em dizer.

-Não é ele. Eu também falei ao mesmo tempo. Ellen olhou Booth de cima a baixo e virou para mim dizendo:

-Certo querida, Eu realmente preciso te passar o telefone do terapeuta!

-Ela tem alguém. Mas sabe? Ele é baixinho. - Disse Booth indicando a altura de Sully com as mãos. Rindo e olhando para mim.

Eu o apressei para irmos ver o corpo.

*Fim do POV Brennan* 


-Isso é estranho, não é? Disse Booth ao olhar melhor o corpo recém chegado.

-Por quê?  Brennan pergunta já examinando o corpo sem nem ao menos olhar para Booth.

-Não acham um corpo desse jeito no seu livro? Booth pergunta.

-Você... leu o meu livro? Brennan para o exame preliminar e o olhas surpresa.

-É claro que sim!

-Nossa obrigada, isso é importante para mim!  Brennan fala com um sorriso quase imperceptível, que Booth apenas notara porque a conhecia muito bem. Ele fica feliz, e pensa vantagem pra mim.

O caso estava bastante difícil. Booth, Angela, Brannan e Hodgins estavam em frente ao Angelator tentando descobrir a identidade da primeira vitima. Em um momento de distração, Booth puxa Brannan.

-Como você está Bones? - Booth perguntou baixinho. 

-Eu estou ótima. Por que a pergunta?

-Você sabe, es... Booth foi interrompido por alguém chegando.

-Oi! - Diz Sully entrando na sala, Brennan mudou sua expressão para uma de surpresa. 

-Oi, o que está fazendo aqui? Pergunta com a expressão de espanto ainda no rosto.

-Queria saber como você está... quem sabe ajudar no caso- disse Sully dando um selinho em Brennan.

-Eu estou no caso, não precisa se preocupar. - Disse Booth um pouco incomodado. 

-Eu só acho que duas mãos são melhores que uma. 

-Olha que engraçado! Eu tenho duas mãos bem aqui! - Disse Booth levantando as duas mãos. Angela olhava para Brennan e percebendo toda situação não pode deixar de comentar os dois adultos agindo feito crianças:

-Vazamento de testosterona no corredor quatro. Disse com um largo sorriso.

-Eu trabalhei com perfis durante dois anos, só achei que podia ser util. Lembre-se que temos que protegê-la! Sully fala passando os braços em volta de Brennan.

-Eu não preciso ser protegida! Ela afirma mostrando como estava irritada e desconfortável com a situação que estava se desenrolando.

-PRECISA SIM! - Disseram ambos, um pouco mais alto do que queriam.

Brennan ficou calada. Tudo estava indo de mal a pior, o caso parado e duas vitimas.
Estavam no escritório de Booth analisando o que mais poderiam ter deixado passar, quando Sully anuncia:

-Eu vou te levar para casa. 

-Não, você não vai. - Disse Brennan categoricamente.

-Você não pode ir sozinha. Ele diz com um misto de preocupação e dúvida.

-Então o Booth pode me levar.

-Ótimo. Diz Sully agora visivelmente irritado.

-Ótimo! Brennan fala, agora irritada também.

-Ótimo! Sully fica irritado, pois não entende porque Brennan recusou seu convite e porque esta tão brava com ele ainda. Ambos acabam olharam para Booth ao mesmo tempo e ele apenas diz:

-Maravilha. Vamos então? Diz pegando suas chaves e conduzindo Brennan para fora do escritório, com um sorriso nos lábios. E quando vê a cara de frustração e derrota de Sully não pode deixar de pensar isso sim é um ponto bem marcado.

Booth 2 x Sully 2
 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então?? Muito ruim?? Se quiserem podem me xingar pelas review, ou elogiar... Vcs que sabem!!
Bjinhos... Luh^^