What Could Happen... escrita por Angie


Capítulo 3
Razão do meu viver.


Notas iniciais do capítulo

Bom Gente, deixa eu falar pra vcs... Esse é POV Booth, ele diz como ele se sente, vcs sabem desde o caso Epps. Espero que gostem! Queria agradecer a minha Betadora linda: Ever Joy !!
TheSexyScientist aquela ideia ainda ta de pé?? Bjs pra vc e pra minha BFON , Tempe.
Esse capitulo ainda não ficou do tamanho que eu queria, mas a partir do proximo eles(capitulos) serão maiores, ok??
Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186575/chapter/3

*PoV Booth*

-Dormi com Sully noite passada.-Disse Brennan

-Woa! Eu achei que vocês já... - Eu fiz um gesto com as mãos- 

-Não. Noite passada. -Ela falou com um sorriso tímido. 

-Sabe Bones, você não precisa me falar essas coisas. Quer dizer, é a sua vida.

-Mas nós somos parceiros, e você me falou sobre as meias! - um, por que ela sempre usa essa desculpa??

-Ah, claro! Meias, Sexo. Praticamente a mesma coisa! -Tive que usar um pouco de sarcasmo, foi inevitável-

-Você veio aqui por algum motivo?? -Falou ela com a sobrancelha levantada-

-Ah sim, temos um caso! Daqueles nojentos! 

-Vou buscar minhas botas de borracha! -E ela deu aquele sorriso tão lindo, que tem a inocência de uma criança, mais nada inocente. Logo depois vi ela sair em busca das botas de borracha. Me levantei e tive que dizer:

-Tenho que pegar uma gravata mais chamativa! 

Meu inferno começou naquele dia, no dia que eu atirei naquele palhaço idiota! Agora Sully tem tudo o que eu sempre quis, tê-la ao seu lado na cama, poder beijá-la, poder amá-la. Ai que ódio! Depois daquele dia no meu escritório, Sully se tornou uma das pessoas que eu mais odeio. O odeio por que me roubou uma das pessoas que mais amo! Ou melhor A PESSOA que eu mais amo, a minha Bones. 

Mesmo estando com Camille, quando Epps começou a ameaçar a segurança da Bones, foi como se nada existisse, tudo para mim era protegê-la. Mas, ele tento me afetar, atacando meu filho, pressionei a Cam, e me senti culpado, e essa culpa estragou tudo. Sem essa maldita culpa eu não teria imposto aquela bendita linha entre mim e a Bones...
Agora se tornou mil vezes mais difícil para conquistá-la. E agora ela está lá com ele! 

Recebi uma mensagem do Sully, o que ele quer?

"Brennan é muito melhor do que você pensa! Sully" 

Tudo Bem, agora é guerra! 
Sully venceu esta batalha, mas a guerra ainda esta por vir! 

Booth 1x Sully 2 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai? Gostaram?? Eu continuo??
Tá muito podre??
Mandem por reviews!
Bjinhos...Luh^^
P.S.: Se alguem daqui me seguir no Twitter, please me avisem que vcs são do site, senão eu fico perdida kkk, se vcs avisarem eu sigo de volta!! @LuhQuintella , ok?