Beijos Roubados E Sorrisos Marotos. escrita por Ketlen Evans


Capítulo 13
Ganhando companhia.


Notas iniciais do capítulo

ooi leitores lindos! To aqui quase desmaiando de gripe, mas to postando pra vocês. Eu sei que ultimamente os capítulos tão demorando mais para serem postados, mas em hipótese alguma eu vou abandonar a fic viu? Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186393/chapter/13

      A primeira semana que as meninas passaram juntas na casa de Marlene foi extremamente divertida. Elas acabavam dormindo tarde toda noite, pois ficavam sempre conversando sem parar e consequentemente acabavam acordando só um pouco antes da hora do almoço. Geralmente uma vez por dia elas recebiam uma pequena visita da senhora Potter, que seguindo as ordens de Sara vinha verificar se as meninas ainda não haviam destruído a casa. Dorea Potter era uma mulher muito bonita. Aparentava ter um pouco mais de trinta anos e tinha lindos cabelos castanhos levemente cacheados. Seus olhos eram as cópias exatas dos do filho, um tom único de verde oliva que se misturava com castanho deixando-os com uma bonita cor amendoada.  Além de ser muito bonita ela era simpática de morrer. Nas vezes em que Lílian conversou com ela percebeu que a mãe de James tinha um gostoso ar brincalhão e adolescente. O jeito com que ela falava e gesticulava era muito parecido com o do filho e pela primeira vez Lily pensou que se James fosse assim agradável com todo mundo seria impossível não gostar dele, mas é claro que pelo menos com ela não era assim. Lílian martelava constantemente o pensamento de como James poderia ser tão arrogante e metido, tendo uma mãe tão legal.

    Jason e os gêmeos foram uma companhia constante durante a semana. Sempre que podiam as meninas iam até a praça para conversar com os meninos.

    Brad havia desenvolvido alto nível de adoração por Dorcas. Era divertidíssimo ver ele tentando flertar com a loira enquanto ela completamente alheia olhava para o céu e dizia coisas como “Os passarinhos estão animados hoje” e “Esse sol forte é ótimo para as flores”. Realmente Lílian se divertia vendo essas cenas dos dois, até que discretamente Marlene falou para ele que Dorcas já era apaixonada por alguém. O garoto havia ficado um pouco decepcionado e então parou de cantar a menina. Todos perceberam isso, menos é claro a única que realmente devia ter percebido: Dorcas.

    Alice logo de cara havia deixado claro que tinha namorado, então os garotos apenas a tratavam como uma boa amiga. Com Lílian e Marlene foi completamente diferente.

    Jason havia adotado quase como que a missão da sua vida conquistar Lílian Evans. Lily tinha que admitir, ele era lindo, charmoso e gentil, mas na realidade ela não se sentia atraída por ele. Mesmo com todos os constantes elogios e com as várias tentativas de contato “acidental” Lílian não cedia. Depois de muita perseverança a verdade foi que Jason conseguiu um singelo beijo de Lílian que depois daquilo parou de conversar com os meninos.

    Brian também havia colocado as asinhas de fora e depois de apenas dois dias Marlene, que não era burra nem nada, acabou tendo algumas sessões de amassos com o loiro, para depois também parar de ir ao encontro dos rapazes na praça.

    E assim terminou a primeira semana delas lá. Sem mais nenhuma companhia do sexo oposto, mas completamente nada abaladas por isso.

    Era domingo e como em todos os outros dias as meninas levantaram beirando a hora do almoço. Fazia um calor insuportável e todas vestiam roupas leves e curtas. A casa de Marlene, provavelmente como quase todas as casas de bruxos, não tinha televisão então as meninas, sem nada para fazer resolveram ir até a cozinha para observar Alice preparar algo para o almoço. Lice estava prestes a começar a cozinhar quando alguém bateu na porta. Marlene como “dona” da casa prontamente foi atender.

   - Dorea! – Ela disse assim que abriu a porta. - A casa está de pé! – Ela disse rápido, como se estivesse falando de algum crime.

    A senhora Potter riu da menina.

   - Eu sei que a casa está de pé, mas não foi por isso que eu vim aqui. – Ela entrou na casa enquanto cumprimentava as outras meninas. – Queria saber se vocês gostariam de almoçar comigo e com Charlus. – Ela disse olhando para as meninas em expectativa.

    Lílian não se sentiria confortável indo até a casa dos Potter, mas não teve tempo de dizer nada.

    - Mas é claro. – Respondeu Alice animada. – Já estou cansada de cozinhar para essas aproveitadoras.

   Marlene e Dorcas também pareceram animadas com a idéia e nenhumas delas percebeu o olhar de completo pânico de Lily.

    - Realmente adoraríamos Dorea. – Disse Marlene. – Mas acho que antes devemos nos trocar.

    - Com certeza isso não é necessário. – Dorea falou cruzando os braços. – Vocês estão ótimas assim e está um calor infernal.

   - Então vamos indo. – Disse Alice puxando Dorcas que estava sentada no sofá olhando para Lílian. Ao que parecia alguém tinha prestado atenção na ruiva.

   Discretamente Dorcas foi para o lado de Lily e enquanto elas caminhavam em direção a casa dos Potter sussurrou para que as outras não ouvissem.

   - Tranquiliza Lils. O senhor Potter provavelmente não vai jogar gelatina em você. – Lílian fez uma careta ao lembrar do primeiro dia de aula, em que James havia atacado-a com gelatina. – Mesmo que ele tentasse provavelmente Dorea não deixaria. Ela adora você.

    - Dorc, você não entende. – Disse Lílian soando extremamente nervosa. – É a casa do Potter Dorc, do Potter.

   Dorcas fez sua melhor cara de “e daí?”.

  - Você sabe que ele me odeia. – Disse Lílian em um sussurro.

  - Na verdade não acho que ele te odeie. – Dorcas parecia pensativa. – Acho que ele apenas é um menininho que gosta de zoar os outros para se intitular superior. Não é algo contra você Lils, é algo contra todo mundo. – Dorcas deu de ombros e olhou para a amiga. – Ás vezes tenho pena dele. 

    - Mesmo assim fico nervosa. – Lílian disse olhando para Dorea que já estava passando pelo portão dos Potter junto de Alice e Lene.

   - Como eu disse Lils, tranquiliza. Ele nem está em casa e depois acho bem difícil alguma coisa acontecer. – Dorcas sorriu de um jeito extremamente maroto. – A não ser que tenha sido o senhor Potter quem ensinou o James a perturbar ruivas indefesas. Vai que é de família?

   - Não ta ajudando Dorc. – Lílian disse com os dentes travados.

   - Tudo bem Lily, parei. – A loirinha riu da cara da amiga enquanto entravam na casa dos Potter e foram se juntar as amigas mais a frente.

   O que elas não sabiam é que Dorea Potter com o auxilio de um pequeno feitiço havia conseguido ouvir toda a conversa silenciosa das duas amigas.

     A mansão dos Potter era tão bela por dentro como a dos McKinnon. A decoração da sala de estar era ao mesmo tempo simples e esplendorosa. Um grande sofá de couro bege ficava de frente para uma magnânima lareira acompanhado por mais algumas poltronas. Havia uma mesinha redonda em um canto onde estava um vaso que continha uma planta de folhas avermelhadas e flores amarelas. As paredes eram de um suave tom champanhe.

   As garotas sentaram-se no sofá e puseram-se a conversar com Dorea enquanto Minny, a elfa doméstica dos Potter terminava o almoço.

   - Faz tempo que vocês são casados? – Dorcas perguntou educadamente para Dorea.

     - Charlus e eu nos casamos assim que eu terminei Hogwarts. – Ela respondeu sorrindo, parecendo se divertir com a lembrança. – Ele é dois anos mais velho que eu e quando estava em Hogwarts foi monitor. Eu adorava infernizar a vida dele, era uma perfeita capetinha e estava no terceiro ano. No sétimo ano dele ele se tornou monitor chefe e vivia me aplicando detenção. Acontece que eu aprontava tanto com Char que ele acabou gamando. Nós começamos a namorar e as detenções começaram a ficar mais divertidas. Logo que eu terminei Hogwarts nós fomos morar com Sara e Arturo. Alguns meses depois nos casamos.

    - Então vocês já conheciam os McKinnon de Hogwarts? – Alice assim como Dorcas parecia curiosa. Lílian se concentrava em não entrar em pânico e Marlene provavelmente já conhecia a história.

    - Arturo e Charlus eram melhores amigos e assim eu acabei conhecendo Sara. Nos dávamos muito bem e nos gostávamos demais para ficarmos separados por muito tempo então resolvemos construir casas próximas e inventamos algumas mentirinhas inocentes.

    Nesse momento Charlus apareceu na sala e Lílian se surpreendeu com a beleza do homem. Seus cabelos eram lisos, muito parecidos com os de James porem eram mais compridos por isso não arrepiavam atrás. Sua pele era bem clara e seus olhos tinham um lindo tom chocolate. Ele parecia ser bastante sério e acabava formando um casal meio contraditório com Dorea, mas pela maneira que ele olhava para a esposa sentada no sofá conversando com quatro adolescentes ficava bastante obvio que eles se amavam.

    - Vejo que conseguiu algumas companheiras para fofocar Dorea. – Ele tinha uma voz bastante agradável e parecia divertir-se tendo uma esposa que mais parecia uma jovem de 15 anos. – Sou Charlus Potter.

    Ele cumprimentou cada uma das meninas que foram se apresentando e assim que terminaram Minny entrou na sala anunciando que o almoço estava servido.

    A refeição foi bastante agradável e o senhor Potter assim como sua mulher era a simpatia em pessoa embora fosse bem mais reservado. Antes mesmo da sobremesa Lily já tinha esquecido completamente seu desconforto, afinal era meio óbvio que o casal Potter não era nada parecido com o filho. Não havia traços de arrogância nas frases de Dorea e Charlus. Não tinha o sarcasmo que impregnava cada frase que saia da boca do filho. Uma família realmente diferente, Lílian pensava.

     Quando todos já haviam almoçado e comido a sobremesa Dorea levou as meninas para uma pequena área que ficava nos fundos da casa. O lugar tinha algumas cadeiras com almofadas e uma pequena mesa redonda.

    - Nós geralmente usamos esse lugar para tomar chá. – Disse Dorea enquanto todas se sentavam. – Uma tradição dos Potter. – Ela revirou os olhos. – As vezes acho a família do meu marido tão careta, eu juro que tentei convencer ele a usar essa área para fazer um bar e servir uísque de fogo, mas não, parece que o chá é mais importante.

    - Querida você sabe que seria uma péssima idéia fazer um bar aqui em casa. – O senhor Potter acabara de chegar trazendo uma grande jarra de suco de abóbora. – Teríamos que proteger o lugar com vários feitiços, do contrario James viveria bêbado.

    Dorea apenas fez um biquinho mal humorado que a deixou ainda mais parecida com uma adolescente birrenta.

    Era divertidíssimo conversar com os Potter. Dorea vivia fazendo pequenas provocações para seu marido que revidava sempre a altura fazendo a esposa reclamar por ter se casado com um homem tão sério e isso aos poucos ia fazendo Lílian perceber que James tinha tido sim a quem puxar no quesito irritante e maroto, porém não fora do seu pai que ele herdara esses dons. Dorcas estava errada. Havia sido Dorea Potter quem havia transformando James em uma maquina de confusão.

      Lá pelas duas e meia Charlus foi até a cozinha e voltou logo depois pedindo para que Dorea fosse ajudá-lo com algo deixando as meninas sozinhas pela primeira vez desde que entraram na casa.

     - Você ta bem Lily? – Perguntou Dorcas.

     Por incrível que pareça foi apenas nesse momento que Marlene e Alice se tocaram que estar na casa dos Potter poderia causar algum desconforto para Lílian.

     - Por Merlin Lils! – Marlene parecia chocada com sigo mesma. – Eu não lembrei. Me desculpe por favor. Se quiser a gente volta pra casa agora.

    - Tudo bem Lene, não precisa se desculpar. – Lílian parecia bastante calma. – Eu adorei o almoço e nada fez com que eu me sentisse desconfortável.

    Alice sorriu para as amigas.

    - Eles são realmente um amor. Você tem sorte por ter amigos assim Lene.

    - Eu sei que tenho. – Marlene tinha um ar sereno que raramente se via nela. – Dorea sempre foi como uma segunda mãe para mim e Charlus é quem ajuda meu pai a espantar os garotos então não tenho do que reclamar. Minha família é pequena, mas os Potter fazem parte dela.

     As garotas conversaram mais algumas amenidades e então o casal novamente juntou-se a elas trazendo um delicioso bolo de morangos para um lanche.

   Todos estavam comendo tranquilos quando um barulho na sala de estar chamou a atenção. Era um ruído que lembrava o vento, porém o dia estava calmo sem nem mesmo uma brisa, mas também era um barulho mais fofo e pesado.

   - Tem alguém chegando pelo flu. – Disse Charlus franzindo a testa. – Estamos esperando alguém querida?

   Mais dois barulhos idênticos ao primeiro e Dorea sacou a varinha.

   - Não Char, que eu saiba ninguém esta para vir aqui.

   O casal começou a se levantar com as varinhas em punho, mas logo eles assim como todas as meninas exceto Lílian relaxaram ao ouvir uma voz chamando no interior da casa.

   - Mãe! Pai! – Sem duvida alguma era a voz de James. – To em casa família!

   Lílian sentiu cada fibra do seu corpo arder de raiva só de ouvir aquela voz. Voz que pertencia ao garoto que inúmeras vezes havia azarado ela na escola, havia jogado baldes de água em sua cabeça, havia colocado bombinhas fedidas em sua mochila, havia feito ela sofrer tantos acidentes que ela tinha ficado mais do que conhecida na ala hospitalar. Ela preferia que a casa estivesse sendo invadida por comensais da morte a ter que encontrar com seu demônio particular.

   - Estamos na área de chá filho. – Respondeu Charlus.

   Instantes depois James apareceu na porta, seguido por Sirius Black e Remo Lupin. Logo que botou os olhos nas meninas que estavam ali ele estancou e parecia incapaz de falar alguma coisa. Sirius abriu um grande sorriso malicioso.

   - Ora, ora, ora, então era por isso que você queria a gente longe McKinnon. – Disse o maroto olhando para Marlene.

   James aos poucos foi se recuperando e seu famoso sorriso “perigo” apareceu.

   - Isso sem duvida é pior do que querer esconder uns amassos com o White.

                                                              ****

    Dorea observava a cena se desenrolando na sua frente sem saber o que fazer. Desde o momento em que havia ouvido Lílian falando com Dorcas havia começado a sentir-se mal pelo filho ser tão impossível. Em parte era por culpa dos seus genes com certeza.

    É claro que James chegar no meio do lanche não estava nos seus planos. Ela observava apreensiva a reação de Lílian e Charlus fazia o mesmo uma vez que nos poucos minutos em que havia ajudado o marido a preparar o lanche havia contado para ele que Lílian se sentia muito perturbada em relação a James.

    Todos pareciam sem saber o que dizer então Remo tomou a dianteira. Dorea agradeceu em pensamento pelo pequeno Lupin ser sempre tão perspicaz.

    - Olá meninas. – Remo ainda parecia bastante surpreso. – Não esperava vê-las por aqui.

    - Nem eu. – Disseram James e Sirius juntos.

    - Estamos na casa da Marlene. – Respondeu Dorcas sorrindo.

    - Desde que dia? – Perguntou Sirius.

    - Chegamos no sábado passado. – Disse Alice. – Bom, eu a e Dorcas chegamos no sábado. Lily venho no domingo de manhã.

     - Vocês são bem cronometradas pelo jeito. – James parecia bem irritado. – Devem ter chegado logo depois e Sirius e eu irmos para a casa do Remo.

     - Essa era a intenção querido. – Disse Marlene fazendo James ficar mais irritado ainda.

    - Estava querendo esconder as nossas colegas Lene? – James provocou.

    - Não Jay. Estava apenas me prevenindo para não ter que ver a Lils arrancar sua cabeça. Não seria algo muito bonito.

    James apenas deu um sorrisinho amarelo e se virou para Lílian.

    - Mas eu aposto que você odiou vir até aqui e perceber que eu não estava em casa não é Lily?

    - Na verdade só vim até aqui porque sabia que você não estava em casa Potter. – Lily lançou para James um lindo sorriso. Só quem a conhecia bem poderia ver toda a raiva contida nos olhos da ruiva. – E é Evans pra você.

    Com essas poucas frases trocadas Dorea já podia dar um diagnóstico da situação. Várias coisas estavam bem evidentes ali: 1- Dorcas e Remo se gostavam. 2- Sirius queria dar uns amassos na Marlene. 3- Marlene adoraria dar um soco em Sirius. 4- Lily odiava James ao extremo. 5- James era um idiota que não odiava Lílian de verdade apenas fingia. 6- Alice se divertia imensamente vendo os colegas discutirem.

    Novamente o clima parecia tenso. Charlus abria e fechava a boca como se quisesse dizer algo para amenizar os ânimos, mas não foi preciso.

   - Acho que devemos ir agora meninas. – Disse Marlene. – Vocês provavelmente devem querer conversar.

   - Não precisam ir se não quiserem. – Falou Charlus que havia realmente gostado da companhia das meninas.

   - Acho que já nos aproveitamos demais de vocês. – Lílian sorriu para o casal e a diferença entre esse sorriso e aquele que ela havia dado a James era gritante. Sem duvidas esse era muito mais bonito.

   - Obrigada pelo almoço e pelo lanche também. – Disse Alice enquanto se despedia do casal.

   Saíram da casa e sentaram-se em um banco da praça. Ninguém dizia nada e Marlene começou a ficar incomodada.

   - Você não vai embora não é Lily?

   A ruiva pareceu pensar por um tempo.

   - Acho que prefiro aguentar o Potter ao invés de Petúnia. – A ruiva sorriu para as amigas. – Pelo menos eu posso tentar evitar ele e dar algumas respostas mal criadas.

   - Quem vai evitar quem? – As meninas automaticamente levantaram as cabeças e viram Jason chegando acompanhado pelos gêmeos. – Espero que não seja eu.

   Lílian sorriu apenas por educação. Estava fugindo de Jason desde o dia em que havia beijado ele.

    - Ola meninos. – Marlene os cumprimentou e Lily percebeu que ela estava sendo apenas educada também. – Na verdade estávamos falando do meu primo. Ele voltou para casa sabe.

    Jason ficou um pouco mais pálido assim como os gêmeos, gesto que fez Lílian se perguntar a que ponto havia chegado às ameaças do Potter para aqueles garotos.

   - Isso é uma pena. – Disse Brad. – O vilarejo fica sem duvida mais agradável sem ele por perto.

   - E bem menos divertido também. – As meninas olharam para trás e viram James chegando com Remo e Sirius. – Espero que tenham sentido minha falta. – Jay deu seu melhor sorriso maroto.

   - Nenhum pouco. – Respondeu Brian. – Estava muito mais animado sem você, não é meninas? – Ele deu uma piscadinha para Marlene.

   - Na verdade estava meio monótono. – Disse Dorcas olhando para Remo. – Nível muito baixo de marotices sabe.

   - Mas logo vamos mudar isso Dorc. – Remo sentou ao lado da menina loira e passou o braço pelas costas dela. Dorcas corou com o gesto, Lílian tentou esconder o riso e Brad pareceu furioso.

   - Mas você se divertiu não foi Lily? – Perguntou Jason com um sorriso extremamente malicioso nos lábios. Ao que parecia o menino queria fazer com que James, Sirius e Remo soubessem que eles haviam se beijado, mas é claro Lílian não ia deixar o garoto de gabar.

   - Em alguns momentos. – Respondeu a ruiva e viu Jason sorrir mais abertamente. – Como quando eu ficava em casa com as meninas livre de qualquer companhia desagradável. Mas parece que esses momentos divertidos chegaram ao fim.

   Jason ficou com a cara no chão e James não conseguia conter o riso.

   - Mas agora vocês podem ficar felizes porque vão ter a companhia do Six aqui para animar vocês. – Sirius levantou Marlene do banco e rodou-a no colo. Surpresa demais que estava ela acabou não reagindo. – Você pode ser a primeira a descobrir a felicidade comigo Lenezita.

    Marlene foi colocada no chão e ainda meio tonta pareceu recobrar a consciência e foi para cima de Black socando cada parte do corpo dele que estava ao seu alcance.

   - Idiota, estúpido, imbecil, trasgo, eu vou matar você Sirius Black!

   - Hey Lene, fica calma. – Brian foi tentar tirar Marlene de perto do Sirius. – Ele não sabe que você já encontrou alguém para passar o tempo.

   Essa frase fez tanto Marlene quanto Sirius paralisarem. Lene parecia furiosa e Six mais ainda.

   - E você cala a boca também seu inútil! – Gritou a morena assustando a todos. – Acha que só porque a gente ficou você tem o direito de me mandar ficar calma? Vai pastar Nilton. – E dizendo isso Marlene saiu marchando para a casa deixando as amigas para trás.

   - Eu acho que a Lene esta naqueles dias. – Falou Alice ainda com os olhos arregalados. – Ou talvez não. Vocês garotos idiotas conseguem tirar qualquer uma do sério.

   - Vamos para casa. – Disse Dorcas. – Tchau Remo, nos vemos depois. – A loira levantou e Alice a seguiu juntamente com Lílian. Já estavam quase na porta quando Lily sentiu uma mão segurando seu pulso. Olhou para trás e viu que era Jason.

   - Olha ruiva só porque a Lene se estressou não quer dizer que você não possa ficar comigo.

   - Acontece que eu não quero ficar com você White. – Lílian puxou seu pulso do aperto dele. – E não te dei intimidade suficiente para de chamar de ruiva. É Evans. – E assim Lily entrou na casa onde encontrou Marlene furiosa enquanto Dorcas e Alice riam.

    Demorou alguns minutos para que Marlene se acalmasse o suficiente para conseguir formar frases que fizessem sentido. Depois que o surto homicida dela passou as meninas sentaram-se no sofá para conversar.

    - Não quero nem pensar o que os marotos vão fazer com o Jason e os gêmeos. – Falava Marlene. – Tomara que seja algo que envolva eles impotentes pro resto da vida.

    - Nossa Lene, quanto ódio no coração. – Essa só podia ser Dorcas. – Pense nos filhos que um dia eles terão.

    Nesse momento elas ouviram alguém batendo na porta. Marlene estava com uma cara nada boa.

   - Se for qualquer pessoa do sexo masculino eu juro que vou dar um belo chute no lugar onde eles mais presam.

   - Deixa que eu vejo quem é. – Disse Lílian levantando do sofá e indo pra a porta. Logo que a porta foi aberta ela teve tempo apenas de ver o rosto risonho de James Potter acompanhado por Sirius. Ouviu algo como “Oh meu Merlin, sua cabeça está pegando fogo”. Não teve tempo de dizer mais nada, já estava sendo atacada com dois baldes de água na cabeça.

   As meninas foram ver o que tinha acontecido e se depararam com Lílian completamente molhada na soleira da porta, um olhar de descrença e raiva em seu rosto enquanto observava James e Sirius rirem encostados no batente. Sem saberem o que fazer as amigas apenas observaram.

   Num gesto muito digno Lily tirou do rosto os cabelos molhados jogando-os para as costas e descolou do corpo a camiseta. Ao que parece os meninos se surpreenderam, afinal deviam estar esperando gritos e tapas.

   - Ha, ha, ha, Potter muito engraçado. – Lílian estava muito calma o que dava mais medo do que se ela estivesse gritando. – Eu realmente teria me surpreendido se você não fizesse isso desde o primeiro ano. Jogar água no cabelo de uma ruiva com a desculpa de apagar o fogo? Pensei que você fosse mais criativo afinal depois de quatro anos me atacando com água era de se esperar que você percebesse que meu cabelo CONTINUA RUIVO!

   As duas ultimas palavras gritadas assustaram os meninos e James ficou meio desconfortável por não ter conseguido o resultado esperado. Acabar com a calma de Lílian era o que ele mais gostava de fazer. Mas Sirius ao que parecia sempre teria uma resposta.

   - Na verdade Evans, a gente queria apenas ver como você ficava com as roupas mais coladas no corpo. – Six deu um sorrisinho malicioso. – Ta bem pegável em Evans, talvez eu acabe considerando sair com você esse ano se tiver espaço na minha lista.

    - Vai se ferrar Black.

   Lílian fechou a porta na cara dos dois garotos e se virou para as amigas. Todas sorriam satisfeitas.

   - Detonou com o Potter Lily. – Falou Alice sorrindo. – Nunca vi ele com tamanha cara de paspalho.

   - O Black é um idiota pervertido mesmo. – Disse Marlene parecendo nada satisfeita com a atitude dos meninos.

   - Mas de onde venho toda essa calma Lily? – Perguntou Dorcas.

   - Vem do fato de que eu gostei muito dos Potter e que eles provavelmente ficariam chateados se eu matasse o único filho deles.

   - Quanta consideração. – Brincou Alice. – Pelo jeito James teve sorte pela mãe dele ter conquistado você Lils.

   - Isso que eu não entendo. – Falou Lílian. – Como pessoas tão legais podem ter um filho tão babaca como o Potter?

   - Isso é um mistério. – Concluiu Dorcas.

   As meninas ainda estavam perto da soleira e viram quando um pequeno pedaço de papel foi enfiado por baixo porta. Por fora estava escrito: Para Ruiva.

    Mesmo sabendo que se arrependeria disso, Lily desdobrou o papel e leu:

     Não importa se você for desprezada pelo Sirius. Eu entendo ele quer a Marlene, mas não se preocupe ruivinha, minha lista sempre vai ter um espaçinho para você, basta me procurar.

   Beijos por todo seu corpo molhado.

   James Potter.

    Foda-se se os Potter iriam ficar magoados, não importava. Lílian ia matar James Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, esse ano começou bem atarefado pra mim. Último ano no ensino médio, então a comissão de formatura ta tomando um tempão de mim, mas eu sempre vou fazer o possivel para postar o mais rápido que puder. Espero que tenham gostado desse cap, beijos da Ket.