Tio Voldy Vai Ao Médico escrita por aliciabanja


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

HEY PEOPLE! Sentiram saudades? q Não de mim, da fic. Mentira.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186072/chapter/4

POV House

Fui guiando Cuddy até onde tinha conhecido meu futuro caso. Passei pelas portas divisórias e lá estava ele, comendo um Fandangos de presunto super calórico e que pode causar câncer. ÓTIMO! QUANTO MAIS DOENTE, MELHOR! Chamei:

–HEY! VOCÊ, SEM NARIZ!

Ele me olhou e sorriu. Veio até mim, de olho na minha bengala de estimação. Segurei a bengala com força e andei até ele. Cuddy estava simplesmente olhando para meu paciente e murmurando, incrédula, algo como "Esse ser é humano?". ótimo, acho que terei sexo extra essa semana. A propósito, devo concordar com ela. Ele definitivamente não parecia humano. Comecei um questionário:

–Você não tem nariz. Sabe por quê?

–Não, não sei-respondeu ele.

Fiz que não com a cabeça, estalando a língua.

–Que bom que não sabe, mais um motivo para eu te tratar como um caso, ou simplesmente não-humano! E por que você é careca? Já teve câncer, e tinha uma doença degenerativa nos bulbos do couro cabeludo e por isso a quimioterapia te deixou careca pra sempre?

–O que é "quimotepia"?

Tá, ele não sabe o que é quimioterapia. Câncer, descartado. Continuo apostando que ele simplesmente é retardado.

–Você não é normal ou inteligente o suficiente pra ter chegado aqui sozinho, e além disso, seu sotaque é britânico. Como chegou aqui?

–Vim de avião. Ele era assim, e fazia esse barulho, ó: ZIUUUUUM, BRUUUU... - ele disse, estendendo os braços e fingindo que voava- e eu vim com o Snape! A propósito, o Snape sentiu enjoo, e por isso nós viemos no hospital, pra ele tomar um remédio e a gente andar por aí - completou o sem-nariz, sorrindo.

Bati com minha mão na testa. Ele é retardado, só pode. Olhei para meu paciente pela abertura entre meus dedos e perguntei:

–Como você espirra?

Devo ter pego ele de surpresa, pois ele arregalou os olhos.

–Eu... Não sei, eu simplesmen...

Cuddy apareceu por trás de mim e o interrompeu:

–Me apresente a seu acompanhante. Por favor. E, antes de tudo me diga seu nome.

–Voldemort, mas cê pode me chamar de Tom Riddle, ou Tonzinho, ou Voldy, ou...

–OK, já basta - Eu interrompi Voldemort - Vamos lá conhecer esse tal Snape.

Tom fez uma cara que suponho ter sido de tristeza e foi até a ala de emergência, onde seu acompanhante estava.

Comecei a o seguir, mas antes me virei pra Cuddy:

–Por que você interrompeu meu paciente quando eu o estava fazendo se sentir um idiota?

Lisa suspirou, apenas, e seguiu Voldemort. Dei de ombros, e comecei a os seguir.

POV Snape

Eu tinha acabado de sair do consultório e estava esperando Voldy, sentado. Então, ouvi a porta se abrir e me virei pra trás. Lá estava Voldemort, seguido de uma mulher e um homem que usava uma bengala... Uma bengala com foguinho em baixo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? q
QUERO REVIEWS! E obrigada pelas recomendações, seus lindos!