Tio Voldy Vai Ao Médico escrita por aliciabanja


Capítulo 14
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

OI, TUDO BEM?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186072/chapter/14

POV Harry

–P-p-potter? Como você tá aqui? Eu não tinha te matado há dois capítulos atrás? Como faz pra sobreviver duas vezes? - Voldemort, surpreso, me fitava, perguntando sobre minhas habilidades ninjas de sobrevivência.

–Sabe, eu também me pergunto isso. É como se eu tivesse colocado um monte de fichinhas de jogo na máquina, e aí é só apertar continue - Eu respondi. Mas eu não contava com o fato de que ele levasse minha metáfora a sério e fosse procurar uma maquininha de fliperama pra ter vida eterna também.

Agora ele tá rondando lanchonete do hospital todinha procurando uma máquina de jogos enquanto come amendoins geneticamente modificados pra ver se cresce o nariz.

POV Voldy

Aaaah, eu quero uma maquininha da vida também, sabe, aí quem sabe eu até ganho mais vida se eu conseguir dar um Hadouken. Mas não dá pra achar o Fliperama da Vida Eterna. Sim, eu já ouvi falar dele! Oras, todos sabem que o quarto irmão Peverell conseguiu o tal Fliperama com a morte no fatídico - eu nem sei o que é fatídico, mas soa tão perverso - dia em que atravessaram a ponte lá. Mas cadê o Fliperama?

–Milorde, desista... O Fliperama da Vida Eterna não estará por aqui, deveríamos procurar no Play Center mais próximo, não acha?

–NHÃO! - Eu respondi, com a boca cheia dos amendoins - Eu tenho a cholução mais fácil... Achio Flipenhama da Fida Eterna! - Convoquei, ainda com a boca cheia de amendoins.

Snapinho, revirando os olhos-ah, como ele fica sexy fazendo isso- pegou a própria varinha e convocou o Fliperama.

–Aaah... E agora? - Harry perguntou, e dava pra ver que a peste do Potter segurava o riso enquanto perguntava.

–Seu lerdo, ninguém sabe onde tá o Fliperama, ele pode tanto tar no Play Center da esquina quanto ser uma máquina enferrujada de Asteroids no Japão, dããããã - aaah, como é bom xingar os outros, me sinto malvado! Mas peraí... Se for uma máquina de Asteroids, como eu vou dar o Hadouken? Chateei.

Então do nada um Fliperama entrou pela janela, quebrando as paradas todas aqui nessa bagaça da cantina. OBA!

–SNAPINHO, PASSA AS FICHINHAS! - Eu gritei, correndo para a máquina.

POV Cuddy [N/A:Atendendo a pedidos]

Três dias atrás, quando House me apareceu com a ideia de tratar do Voldemort, eu não imaginei que estaria agora no meio de uma guerra bruxa. Mas o pior não é isso. O pior é a disputa estar baseada em nada mais, nada menos que Pacman. Não, não estou brincando. Pacman.

–HAHAHA, VOLDY, CÊ É MUITO RUIM - Harry gritava por cima do barulhinho irritante da criatura amarela que parece uma pizza morrendo - SAI! Dr. Bengalinha, me dá mais uma ficha pra eu ensinar a Voldy como que se faz.

–Me chama de Dr. Bengalinha mais uma vez e eu enfio a merda da ficha no teu ânus-ameaçou House, depositando mais uma ficha no fliperama.

Sim, esqueci de incluir que House acabou entrando nisso. Quem diria, meu namorado ranzinza servindo como assistente em uma luta bruxa de Pacman... Quem diria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FIM! RISOS
EU AMEI ESCREVER ESSE CAPÍTULO
PQ ELE TÁ MUITO NONSENSE PQP
ENFIM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tio Voldy Vai Ao Médico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.