Tio Voldy Vai Ao Médico escrita por aliciabanja


Capítulo 13
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM A DEMORA


A fic tá chegando no final, gente :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186072/chapter/13

POV House

Amendoins são armas mortais e eu não sabia, que conveniente! Vou oferecer amendoins pra muita gente agora. Que foi? É questão de educação!

POV Harry

Eu sempre quis destruir uma Horcrux com amendoins, mas ninguém nunca deixa. Aí eu me virei de boa pra atacar o Voldy e bateu um jato de luz verde na minha cara, e eu acordei estatelado num lugar que eu não sei qual é e com uma bengala prendendo minha cabeça no chão.

–Você poderia por favor me dizer o que uma bengala tá fazendo na minha têmpora?

–Sugando suas memórias boas. Eu sou um dementador disfarçado. Mas a parte legal - a de sugar suas lembranças boas - é a minha bengala que faz. Embora eu não precisa da minha bengala de qualquer jeito agora, já que essa sua fantasia faz com que eu não tenha problemas... Físicos.

–Ok, você pode parar com o sarcasmo agora, Doutor.

House levantou a sua bengala do meu rosto, tirou uma cadeira de plástico Tramontina de um canto invisível e se sentou. Me levantei, mas, notando que não tinha onde sentar, voltei pro chão.

–Não era pro Dumbledore tar aqui agora no seu lugar?

–Na verdade, sim, mas ele tá ocupado demais tricotando.

–Mas porque justamente VOCÊ veio substituir o velho Dumby? Tipo, não era pra ele me ensinar sobre amor e esse tipo de coisa?

–Bom, você é até esperto. Exato, porque justamente EU? Lição de vida e amor não é comigo, então ouve isso aqui.

E me jogou um Headphone plugado em um iPod, que estava na mão dele. House apertou o play e a música começou:

Love, love, love
Love, love, love
Love, love, love

–Sério, Doutor?

–O que você queria, Restart? Ouve o resto da música rapá. É a melhor coisa que eu posso fazer no lugar do Dumbledore.

E ele deu play de novo.

There's nothing you can do that can't be done
Nothing you can sing that can't be sung
Nothing you can say, but you can learn how the play the game
It's easy

There's nothing you can make that can't be made
No one you can save that can't be saved
Nothing you can do, but you can learn how to be you in time
It's easy

All you need is love
All you need is love
All you need is love, love
Love is all you need
Love, love, love
Love, love, love
Love, love, love

All you need is love

All you need is love
All you need is love, love
Love is all you need

There's nothing you can know that isn't known

Nothing you can see that isn't shown
Nowhere you can be that isn't where you're meant to be
It's easy

All you need is love
All you need is love
All you need is love, love
Love is all you need

All you need is love
All you need is love
All you need is love, love
Love is all you need
Love is all you need
Love is all you need
Love is all you need
Love is all you need
Love is all you need

A música acabou, e eu tirei meus fones, jogando-os para House, que os pegou com a bengala.

–Então? - Ele me olhou, questionando.

–Você poupou umas 2,394 palavras de conversa profunda com "All You Need is Love" dos Beatles?

–O que você queria? Mais fácil e prático, e além disso, tu tá recebendo uma lição de vida de John Lennon. Quer mais o que?

–O Dumbledore me puxaria pra uma conversa profunda em busca da origem da humanidade... Mas tudo bem.

–Se você quer saber sobre "Origem da Humanidade" é melhor assistir The Big Bang Theory. Agora chega. Fiz o que tinha que fazer.

E House sumiu.

Ok, agora eu tenho tipo que voltar? Beleza então.

–---------------------------------------------------------------------------------------

Acordei num cenário de Batalha onde Voldy estava olhando pra mim tipo "Ele morreu mesmo?", House olhava pra mim como se tivesse dizendo "Se lembra do que eu te ensinei" como se ele tivesse me ensinado algo, e o resto das pessoas tava tomando coca e comendo pipoca, sentados em cadeiras de cinema.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelo capítulo pequeno e estranho? Eu tô sem criatividade.
Não me abandonem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tio Voldy Vai Ao Médico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.