Tio Voldy Vai Ao Médico escrita por aliciabanja


Capítulo 12
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

HERE COMES THE CAPÍTULO! DODODODOOOO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186072/chapter/12

POV House

A minha bengala virou uma horcrux? Essas palavras ainda estavam no meu cérebro quando eu notei que tinha caído no chão devido ao tremor da bengala, e eu meio que acordei com a ideia de não saber o que fazer pela primeira vez na minha vida.

–Então a minha bengala foda abriga uma parte da alma do Riddle - Afirmei lentamente enquanto me levantava.

Harry abriu a boca para falar de um modo hesitante:

–Isso mesmo, doutor. Cê vai ter que - nesse momento a voz realmente quebrou - que destruir a bengala.

–Mas essa bengala era a última da loja, eu posso viver bem com um pedaço de alma como apoio, obrigado.

–MAS AÍ ELE NÃO MORRE-respondeu Harry fazendo um beicinho.

–Isso é problema teu, guri - retruquei - é bom que ele pode te possuir pra sempre. - Dizendo isso, me levantei e me encaminhei até a porta da cantina do Hospital, pegando Cuddy pela mão para livrá-la dessa loucura.

–AH NÃO, NÃO VAI NÃO - Voldy segurou o braço de Cuddy - ela é minha refém, Sr. Bengalinha. - Sério, nem na personalidade psicopata o cara deixa de ser um retardado? - Se quer que ela viva, me entregue a sua bengala. Aí, pode sair... MENTIRA, NÃO PODE. HAHAHAHA, OTÁRIO.

Agora a porra ficou séria.

–Pra que isso, Tom? Mate-me logo e deixa de viadagem com a doutora e com o Sr. Bengalinha - que lindo, o apelido pegou? Tô pagando pelos meus pecados - e você doutor, me empresta a bengala pra eu acabar com essa merda de horcrux de vez.

–Sim, claro, e ficar aqui no chão sem conseguir andar direito e presenciar você pedindo pro Voldemort te possuir? Não, obrigado, tá passando o UFC e eu preciso ir pra casa.

–HOUSE, DÁ LOGO A BENGALA PRO HOMEM, EU TE COMPRO UMA DEPOIS - Wilson gritou.

–De ferro? Com foguinho em baixo?

–Pra que de ferro, não basta ser de foguinho?

–E deixar você serrar a bengala? Não, esperto. Tem que ser uma igual a... - Fui interrompido por uma queda que levei quando o Harry roubou minha bengala, e quando me virei o Voldy estava mandando Avada Kedavra pra cima do Harry que se defendia com minha bengala, tipo um Jedi. Parei pra olhar a cena.

POV Voldy

Continuei mandando Avada Kedavras até que meu braço cansou e me sentei em uma das poucas cadeiras que não tinham sido destruídas pra continuar a batalha depois. Então vi Potter andando até um pote de amendoins e começar a jogar amendoins na bengala tentando destruí-la. Antes que eu pudesse impedir Potter, desabei com uma dor terrível e tudo o que consegui fazer foi puxar o pé de Harry pra fazer ele cair antes que soubesse que minha mais recente horcrux acabara de ser destruída. COM AMENDOINS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENFIM, ENFIM, FOI ISSO O CAPÍTULO