Tio Voldy Vai Ao Médico escrita por aliciabanja


Capítulo 11
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

OI GENTEM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186072/chapter/11

POV House

Então aquele FDP do meu paciente pensa que pode tocar na Cuddy com esse pauzinho merda? Eu ainda cheguei na porta a tempo de ver Voldemort matar aquele garotinho usando o tal do Avada Kedavra. Mas quando o Sr. Nonose (N/a:Sem Nariz) se aproximou de Cuddy eu tive que fazer algo. Agora estou no chão, o Voldemort me imobilizando com um mata-leão (N/a: ENFORCAMENTO, GENTE) e colocando sua varinha contra minha têmpora. Cuddy olha pra mim com aquele olhar de "foi você mesmo que fez isso?", e metade da cantina do Hospital está morta com esse massacre de Riddle. Ok, tudo de boa. Mas aí chega aquele Harry Potter de novo, gritando:

–LARGA ELE, VOLDEMORT. O ÚNICO QUE TEM QUE MORRER AQUI, NAS SUAS MÃOS, SOU EU! ME POSSUA! - então ele tira a blusa e começa a fazer uma lap dance em cima do Voldemort, que, GRAÇAS A DEUS, me soltou. Me afastei rápido do homem-amendoim e me sentei perto de Cuddy, que agora tá com uma cara de "que". Creio que eu também estou assim. Cutuco ela pra ver se dá algum sinal de vida, e ela parece me notar, pois olha pra mim tipo "CÉUS, GRAÇAS A DEUS VOCÊ TÁ BEM" e me abraça.

–HOUSE, SEU LOUCO, VOCÊ PODERIA MORRER.

–Eu vou morrer de qualquer jeito um dia. Só ia antecipar. E se você morresse ia ser chato.

–Isso foi a coisa mais romântica que você já me falou.

–É, eu acho que eu já suspeitava disso. Mas, se eu não me engano, meu paciente é um psicopata que quer matar todo mundo.

Ah, por falar nele... No momento, ele está gritando loucamente para o Harry coisas do tipo "NÃO, POTTER, EU SOU DO SNAPE" "SNAPINHO, ME SALVA" é, parece que mesmo com a cirurgia, ele continua retardado... Só deve ter ficado um POUCO menos loucão. Mas ele ainda gosta de amendoins.

POV Harry

O Voldy gostosão tem que me possuir. A Gina tá é com nada, eu já peguei foi tudo, até o Diggory eu já peguei. Homens sem nariz são sexys... Se bem que o Snape tem um narigão e eu até hoje espero ele na minha humilde residência.

Sinto um puxão no meu braço e caio pra trás. É nessa hora que ouço um Avada Kedavra, vejo a luz verde passar por mim e atingir em cheio o rosto de uma tiazinha aí.

POV House

Puxei o Harry pra salvar a vida dele, e também pra ver a cara de desespero quando eu o puxasse. Tudo que vi foi um rosto perplexo vejo o jato de luz verde atingir em cheio o rosto de uma Tiazinha aí.

POV Wilson

Saí correndo para a cantina depois de me biparem e entrei lá correndo. Só cheguei a tempo de ver uma luz verde atingir em cheio o rosto de uma tiazinha aí.

POV Moça da Limpeza

Eu tava limpando as cacas dos bebês e aí aquele chefe gostoso da Oncologia, o Dr. Wilson, passou correndo e eu segui ele. Quando cheguei, eu vi um jatinho de luz verde bater no rosto de uma tiazinha aí.

POV Uma Tiazinha Aí

Só vi um jato de luz verde batendo na minha cara e aí eu morri.

POV House

Depois da Tiazinha Aí morrer, a minha bengala fodástica com foguinho em baixo começou a vibrar. Harry olhou pra mim tipo "NÃÃÃO, A BENGALINHA", o Voldemort olhou pra bengala com um olhar possessivo tipo Smigol/Gollum com o Anel, sabe, "MINHA PRECIOSA".Então, Potter olhou pra mim, com lágrimas nos olhos, e disse:

–A bengalinha... A bengala fodástica de foguinho em baixo... Virou uma Horcrux.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TAN
TAN
TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAN



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tio Voldy Vai Ao Médico" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.