Aventuras Descontroladas De Percabeth escrita por bloodymary

Aventuras Descontroladas De Percabeth

Eu não sei, de verdade, porque estou escrevendo isso. É meio constrangedor e irreal de uma forma verdadeiramente real. Hã? Ah, olha, vamos logo com isso, não tenho todo tempo do mundo.
Sou diferente, se é assim que posso me classificar. Mas acho que gosto de ser assim, não sou uma figurinha repetida. Apesar de que os mortais só me veem como a esquisita. Bom, deve ser porque tenho uma enorme dificuldade de aprendizado e porque não me prendo muito, não sou, muito, atenciosa a algumas coisas. Annabeth Chase, prazer. Não tenho apelidos, (não que todo mundo saiba, é). Claro que tenho motivos para estar escrevendo, mesmo que eu tenho meus problemas com a escrita e com a leitura. Você ainda descobre o porquê.
FIC CANCELADA


Classificação: 13+
Categorias: Percy Jackson e os Olimpianos
Personagens: Afrodite, Annabeth Chase, Grover Underwood, Luke Castellan, Paul Blofis, Percy Jackson, Poseidon, Quíron, Rachel E. Dare, Sr. D., Thalia Grace
Gêneros: Aventura, Comédia, Romance, Furry
Avisos: Spoilers

Capítulos: 29 (41.998 palavras) | Terminada: Sim
Publicada: 02/01/2012 às 02:28 | Atualizada: 15/07/2012 às 03:40


Notas da História:

Lembrete: Essa história acontece depois de O Último Olimpiano, mas é como se Annabeth nunca tivesse beijado Percy em A Batalha do Labirinto e no final do último livro. E também a história acontece como se a saga Os Heróis do Olimpo não existisse. O resto do passado deles é todo igual. Necessário leitura de toda a saga: O Ladrão de Raios, O Mar de Monstros, A Maldição do Titã, A Batalha do Labirinto e O Último Olimpiano. (Se não tiver lido, pelo menos saiba quem são as personagens, o que elas fazem e são) Não aceito ideias, porque a história inteira já está feita e terminada. (Melhor assim, ai eu não atraso nenhum capítulo para vocês). O gênero é romance/aventura, mais para romance mas coloquei aventura para não ser só um mar de rosas e clichê. Devo postar dia sim/dia não. Os personagens não são meus (vamos combinar que Percy é meu vai?). E LÓGICO, não coloquei todos os personagens porque estava com preguiça de lembrar.
Capa linda por: http://missinsolence.blogspot.com/ (Vou agradecer à ela até o final da minha vida *-*)
Nenhum dos personagens me pertence (a não ser alguns monstros inventados e alguns campistas). Mentira. Percy me pertence e eu pertenço a ele. Mentira de novo.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>FIC CANCELADA.
Motivo: se acham que eu sou uma ihyfnbivpejn por não postar mais, vou explicar o porque cancelei a fic.
Talvez vocês já ouviram falar em O Filho de Netuno (segundo livro da série Os Heróis do Olimpo, de Rick Riordan), então... **SPOILER** no livro, os heróis precisam ir até o NORTE (1ª coincidência) e salvar um deus romano. Eles vão até o norte de BARCO (2ª coincidência) e outros meios de transporte e têm suas aventuras e blah blah blah, e chegam ao lugar onde o tal deus está preso.
As coincidências são poucas se forem pesadas, mas o que vocês não sabem é o que nosso casal fofo e nhe nhe nhe iria mesmo encontrar no NORTE. Na minha cabeça, eles iriam se encontrar com HADES (não, o deus romano do livro não é Hades/Plutão, é um outro, pois existem diferenças entre os deuses romanos e os gregos)e o deus iria pedir para que os dois lhe fizessem um favor (que nunca se formou na minha cabeça, desculpem)
Não sei se me entendem, mas para poupar vocês e a mim mesma de se exaltarem quando percebessem, decidi cancelar.
Como eu sou uma pessoa boazinha, capítulos anteriormente finalizados estão postados.


Capítulos

1. Prólogo
212 palavras
4. Macarrão ala Annabeth
1.633 palavras
10. Bússolas e investidas
2.805 palavras
16. Confissões
1.260 palavras
19. Meu vestido é tomara que caia!
2.000 palavras
20. Água fria na veia
1.617 palavras
21. Zlata, a velha
2.382 palavras
22. Qual é o problema do garçom?
2.102 palavras
23. Óculos escuros e birras
1.216 palavras
24. Um dia
1.101 palavras
25. Pronta para morrer? Claro!
2.114 palavras
29. sem título
312 palavras