Minha Sakura - Un escrita por karlacandida


Capítulo 51
Capítulo 51 – Um sonho que se tornou realidade


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores s2 Como estão?
Obrigada pelos comentários!
Pra quem se assustou no último capítulo, fiquem calmos agora. Sakura não morreu, apenas dei uma passagem de tempo na fanfic e um suspense que será explicado nesse capítulo de hoje.
Boa leitura! ~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185999/chapter/51

Capítulo 51 – Um sonho que se tornou realidade.

– Mas ela não está aqui nesse momento...

– Onde a Sakura foi? – perguntou Ino. – Ela está no hospital novamente? Ela vai ficar trabalhando até em um dia tão importante para o Naruto?

– Hinata também não está aqui. – Sasuke comentou.

– O que aquelas duas estão aprontando?! E logo a Hinata... Deve ser algo realmente importante pra ela perder a cerimônia do seu quase marido.

– Hum...

Sasuke estava desconfiado, e ainda mais porque tinha visto Sakura e Hinata agirem de forma muito estranha alguns dias atrás. Mas ele não perguntou nada a Sakura porque achava que não tinha importância, mas agora parecia que era algo realmente significante.

– O que foi? – Ino indagou ao perceber que Sasuke estava pensativo. – Tem alguma coisa que você sabe sobre isso?

– Sakura estava conversando algo com Hinata esses dias...

– Sobre?

– Eu não sei, mas talvez tenha alguma ligação com isso. – respondeu.

– Você mudou mesmo. – Ino comentou. – Eu sei que já tinha mudado há um bom tempo atrás, mas você se preocupa ainda mais com a Sakura a cada dia que passa.

Sasuke sorriu. Era verdade o que Ino tinha dito. Muito tempo tinha se passado desde que Sakura tinha conseguido se curar e a felicidade surgiu para os dois. Eles estavam aprendendo muito um com o outro. O relacionamento deles ficava mais forte com o tempo, e ele aos poucos ia se abrindo mais com ela.

– Sasuke-kun! Sasuke-kun! – Sakura o chamou se aproximando. Ela e Hinata estavam chegando juntas e atrasadas.

– Pensei que não viria... – disse Sasuke.

– Hinata e eu tivemos um pouco de contratempo, mas estamos aqui. – ela sorriu tentando disfarçar algo.

– Pergunto-me que contratempo levaria ela se atrasar para a cerimônia do Naruto. – Sasuke sussurrou.

– Não a deixe desconfortável! – Sakura disse cutucando Sasuke.

Hinata assistia atenta ao sonho de Naruto se tornar realidade. Ela sabia o quão feliz ele estava se sentindo naquele momento e ela estava mais feliz ainda por fazer parte de sua história. Por poder apoiá-lo, estar ao seu lado e compartilhar do mesmo sonho que ele. Ele que agora seria seu marido... ele que seria o pai do filho que ela está esperando.

– Eu te amo Naruto-kun... – sussurrou.

...

...

– O que está acontecendo? – perguntou Sasuke curioso, quando finalmente pôde ficar a sós com Sakura.

– Hum?

– Vocês duas se atrasaram para algo que nunca se atrasariam. – ele respondeu. – O que aconteceu? Diga-me! – ele exigiu.

– Ela está grávida...

Sasuke esperava por qualquer coisa menos por isso. A resposta de Sakura realmente o surpreendeu. Então Hinata estava esperando um filho do Naruto?

– E ela passou um pouco de mal hoje. Ela estava tão preocupada achando que alguma coisa tinha acontecido com o bebê. Então esse foi o motivo de termos nos atrasado. – Sakura se explicou. – Mas Naruto não sabe de nada ainda...

– Entendi.

– Desculpe se te deixei preocupado por um momento Sasuke-kun... mas eu estava preocupada com ela.

– Não mais do que aquele dia... – Sasuke comentou e Sakura sabia a que dia ele estava se referindo agora. – Eu pensei que realmente ia perder você...

– Mas não aconteceu isso.

– Hn. Porque você conseguiu. – disse Sasuke. – Você conseguiu fazer com que seus esforços nos estudos fossem tão bons a ponto deles terem sido sua cura.

Sasuke estava novamente expondo os seus sentimentos naquele momento, expondo tudo o que sentiu no dia em que pensou que Sakura não estaria mais entre eles. Ele tinha se sentindo tão mal que quando recebeu a notícia de que as análises e estudos feitos por Sakura conseguiram fazer com que Shizune e Tsunade a salvassem, era como se seu mundo nascesse novamente. Sakura tinha lhe trazido felicidade apenas por causa do seu esforço. E ele estava feliz por ver o quanto ela via crescido e amadurecido. Sasuke sabia que ela era digna de ser admirada porque ela tinha força para continuar mesmo quando não havia quase nenhuma esperança.

– E em grande parte porque você estava ao meu lado. – Sakura sorriu estampando a felicidade em seu rosto. Eles já estavam juntos há um bom tempo e ela não poderia estar mais contente. Tudo bem que aturar o humor dele nem sempre era fácil, mas ela sempre tentaria.

– Como acha que Naruto vai reagir à notícia de que Hinata está grávida? Imagina o Naruto sendo pai! – Sasuke não pôde deixar de rir naquele momento. – O filho dele vai viver apenas de rámen.

– Não exagere!

...

...

O dia tinha sido de comemoração graças à realização do que Naruto almejou por toda sua vida. Ele estava comemorando com seus amigos aquele dia de felicidade e estava prestes a receber uma notícia que poderia deixá-lo mais feliz ainda.

– Hinata!

– Naruto-kun! – ela o abraçou forte. – Estou tão feliz por esse dia! Era tudo o que você sempre sonhou.

– Pensei que não viria... – falou ele enquanto retribuía o abraço dela.

– Eu me atrasei um pouco, mas foi por um motivo que talvez deixe você feliz. – disse Hinata ansiosa para contar a Naruto sobre a novidade.

– O que é? – perguntou.

– Quando iremos nos casar mesmo? Daqui a um mês? – ela perguntava sorrindo. Aquela sensação era tão boa.

– Sim. Por quê? Está muito ansiosa para finalmente se tornar minha esposa? – Naruto não podia deixar de mostrar também como estava alegre e ansioso porque iria se casar com ela.

– Porque eu... eu estou esperando um filho seu. – falou Hinata. - Nós dois vamos ser pais. – Naruto na mesma hora surpreendeu-se pela tamanha notícia. – Foi por esse motivo que eu me atrasei agora pouco. Como você se sente? Diga alguma coisa... – ela estava tremendo de nervosismo, queria logo uma resposta do Naruto.

– Eu vou ser pai... ? – Naruto mal acreditava. Tinha sido uma surpresa enorme. Ele nem mesmo sabia o que estava sentindo naquele momento.

– Sim...

Ele a abraçou forte, tão forte que parecia que não ia mais soltá-la. E a suspendeu em seus braços, sorrindo e dizendo:

– Eu vou ser pai!

– Você vai! Você vai Naruto-kun. – ela estava radiando felicidade.

– Hoje parece que está sendo o dia mais feliz da minha vida. Não somente por ser Hokage, mas porque nós finalmente seremos uma família.

– Você está feliz? Você realmente está feliz? – perguntava ela.

– Claro! Estou muito feliz... muito.

Sakura e Sasuke que estavam próximos a eles, observavam a cena. Naruto e Hinata estavam felizes e não escondiam isso de ninguém.

– Fico tão feliz por eles... – Sakura comentou. – Queria ficar até mais tarde aqui, mas tenho que ver algumas coisas no hospital.

– Não...

– Hã?

– Você não vai hoje para o hospital. Você ficou a semana toda no hospital trabalhando o dia inteiro. – disse Sasuke. – Eu quero que você fique comigo essa noite.

...

Eu nunca tive um sonho realizado

Até o dia que eu encontrei você

Você sempre será meu amor

...

– Eu senti sua falta Sasuke-kun... – Sakura falou enquanto ele lhe roubava um beijo e acariciava sua face.

– Você devia tirar mais folgas...

– Eu sei. Desculpe se eu vivo sempre trabalhando, mas eu prometo que vou tirar um tempo de vez em quando. Tudo bem?

– Sim... – ele respondeu. – Fique comigo essa noite. – Sasuke pediu.

– Eu quero e não somente hoje. – ela sorriu e juntou seu corpo ao dele. – Um dia nós estaremos vivendo a mesma felicidade que o Naruto. Nós estaremos nos casando e tendo um filho...

...

Você sempre será o sonho que preenche minha cabeça

Você sempre será o único que eu sei que nunca vou esquecer


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!