Minha Sakura - Un escrita por karlacandida


Capítulo 36
Capítulo 36 – Mensagem para você


Notas iniciais do capítulo

Oi meus bebês!Como estão?Espero que bem ♥3
Este é o capítulo 36 da fic, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185999/chapter/36

Capítulo 36 – Mensagem para você


Era outro dia na Vila da Folha e os boatos que Sasuke e Sakura tinham se beijado já tinha chegado a todos os amigos deles, claro, uma obra de Naruto e Kakashi. Sakura estava em casa, quando foi interrompida pela sua amiga Ino a chamando desesperadamente.

- Eu não acredito!Eu não acredito!Eu não acredito que vocês dois finalmente... – Ino dava pulos de alegria. – É verdade que se beijaram?

Sakura a olhou assustada. Como ela já sabia daquilo?

- Como sabe disso? – perguntou.

- O Naruto me contou. – respondeu ela. – Vamos, me conte tudo! Quero saber todos os detalhes.

- Não tem nada demais nisso.

Sakura respondeu de uma forma tão seca, que Ino logo percebeu que havia alguma coisa errada naquela história.

- O que houve?

- É só que eu pensei que quando esse momento chegasse, se um dia chegasse, eu ia estar pulando de alegria... mas não estou.Eu apenas fico pensando o tempo inteiro que ele apenas quer brincar com os meus sentimentos.

 - Sakura, se ele quisesse fazer isso já teria feito. Há quanto tempo estão nisso? Pare de ficar pensando em besteiras! A chance finalmente apareceu pra você e vai deixá-la ir embora assim?

- Você realmente pensa assim? – perguntou.

- Claro! Por que ele brincaria com você logo agora se ele teve o tempo inteiro pra fazer isso? Pense bem, é do Sasuke-kun que estamos falando! Ele é meio idiota com essas coisas de sentimentos, você sabe.

- Eu sei disso Ino... e eu não sei o que fazer sobre isso.Eu realmente não sei o que fazer sobre isso. – comentou Sakura abalada.

- Então, tente relaxar um pouco primeiro. Eu tenho certeza que as coisas vão se consertar. – tentou animar a amiga. – Você vai ver.

- Eu espero.



.

.

.



- Eu estava mesmo querendo conversar com você Sasuke. - disse Tsunade ao moreno. – Acho que você desobedeceu a uma de minhas ordens.

- Não sei do que está falando.

- Então é só você que não sabe, porque praticamente todos já sabem. Eu te avisei pra não ficar perto da Sakura, quer fazê-la sofrer ainda mais?

- Eu não vou me afastar dela. – respondeu Sasuke – Não vou.

- Qual a sua intenção em ficar perto dela então?

- Por que eu ia querer fazer algum mal a Sakura? Se está preocupada com isso, não se preocupe, não irei fazer nada. Mas não vou ficar longe dela porque quer que eu fique.

Tsunade riu e continuou:

- Antigamente você disse que não teria problemas com minha restrição sobre ficar longe de Sakura. Vejo que está realmente mudado agora.

- Que seja.

- Mas não se esqueça, eu estou de olho em você Uchiha.

Sasuke saiu bufando depois daquela conversa. Desde quando sua vida estava tão exposta assim? E tudo por causa do Naruto que não sabia ficar calado e adorava pertubá-lo. Enquanto caminhava de volta para sua casa encontrou seu amigo que estava mais para uma garota fofoqueira.

- Olá Sasuke!

- Seu idiota. O que anda espalhando sobre mim por aí? – perguntou Sasuke com uma cara nada agradável.

- Deixe disso! – Naruto riu. – Só disse que você e a Sakura-chan se beijaram.

- Você é mesmo um fofoqueiro e um implicante! – disse ele irritado. – Se disser mais alguma coisa, eu te mato!

- Relaxa Sasuke! Não é pra tanto. Você também não seria capaz de matar o seu amigo, não é? – Naruto sorriu, mas esse sorriso logo se desfez quando viu a cara de zangado do Uchiha.

- Vou embora, é melhor do que ficar discutindo com um idiota como você.

- Antes, me diga... como vão as coisas entre você e a Sakura-chan?Você a procurou? – perguntou Naruto.

- Está querendo saber pra começar a espalhar por aí novamente?

- Não. – disse ele sério. – Só queria saber se estão bem.

- Eu não conversei com ela ainda, achei melhor esperar como você disse. Mesmo eu achando que esperar não vai adiantar muita coisa.

- Quer que eu fale com ela pra você?



Desmontar este coração

Diga-me quando começar

Nenhum livro que eu possa ler tem a resposta

A medicina não pode curar o fato de que eu ainda sou teu

Mesmo sabendo que você se foi sem mim



Depois da conversa que tivera com Ino, Sakura realmente pensou em acertar as coisas. Porque nada tinha acontecido do jeito que ela queria. Um momento tão bonito como aquele beijo tinha sido um completo desastre pra ela. Era como se tivesse jogado o seu sonho no lixo. Mas por que Sasuke tinha que ser daquele jeito também? Por que tinha que fingir um namoro com a Karin? Por que tinha que disser tantas coisas duras se não eram verdades? Por que ele demorou tanto tempo pra ser sincero com seus sentimentos?

Enquanto vários pensamentos enchiam sua cabeça, outra visita aparecera em sua casa. Dessa vez, era Naruto. E claro, o assunto era: Sasuke.

- Sakura-chan...

- Naruto.

- Como está? Se sente melhor agora? – perguntou ele.

- Um pouco. Ino veio aqui mais cedo e conversamos um pouco. – respondeu ela. – Acho que me fez bem.

- Que bom. Eu vim aqui te trazer um recado...

- Um recado?

- Do Sasuke. – Sakura ficou surpresa quando ouviu a resposta do Naruto. – Ele pediu para que eu te entregasse esse bilhete.

Naruto entregou o bilhete a Sakura que mal acreditava que Sasuke tinha lhe mandado um recado. O que será que ele tinha escrito pra ela?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoal, eu tinha escrito aqui que postaria o cap 37 nesta sexta, dia 03 de maio.Mas não estou me sentindo bem e terei que consultar.O post sairá provavelmente na terça ou quarta.Bjs.