Minha Sakura - Un escrita por karlacandida


Capítulo 35
Capítulo 35 – Com ou sem você


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores!Agradeço os comentários e vou postar hoje o capítulo 35 da fic ;) E não precisam ficar preocupados em relação a postagem, nunca irei abandonar aqui ♥ agradeço o carinho!Beijos e ótima leitura ♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185999/chapter/35

Capítulo 35 – Com ou sem você

Sakura estava amando aquela sensação, era tudo o que sempre desejou. Mas não podia deixar de pensar que ele poderia estar brincando com ela, brincando com seus sentimentos. Então ela lentamente o afastou e olhou confusa pra ele.

– Por que fez isso?- perguntou.

– Porque eu quis. – respondeu ele – E você também quis.

Sakura riu e começou a interrogá-lo.

– Você está brincando comigo?Está brincando com meus sentimentos?

– Sakura...

– Você nunca demonstrou nenhum tipo de afeto e também disse que nunca teríamos chance de ficarmos juntos. Então, por que isso agora?

– Do que está falando? – perguntou Sasuke curioso.

– Não foi você quem disse que nunca aconteceria nada entre nós? – Sasuke ficou estupefato, desde quando ela sabia daquilo?

– ...

– Você não sabia, não é mesmo? – Sakura sorriu. – Não sabia que eu soube que disse isso. Mas eu sabia...

– Eu não fui sincero quando eu disse isso, eu só...

– Você o quê?Você disse isso Sasuke-kun! Foi a Karin que me contou e o Naruto me confirmou essas palavras. Como eu poderia duvidar dele? Então eu fui embora e comecei a treinar pra tentar melhorar e quando voltei você estava junto dela. E agora eu descubro sobre o beijo de vocês dois. Como quer que eu acredite que está sendo sincero agora?

– É verdade sobre o beijo entre ela e eu, mas foi ela quem me beijou de surpresa. Eu nunca correspondi a isso, eu nunca gostei dela e nem senti algum tipo de atração por ela. Eu me afastei Sakura...

Sakura ouvia as palavras de Sasuke e mesmo que ele estivesse sendo verdadeiro naquele momento em respeito à Karin, não a fazia esquecer que podia estar sendo apenas um brinquedo pra ele.

– Eu não sei o que dizer Sasuke-kun... – disse ela abalada.

– Sakura, eu fui sério hoje.

– Eu queria que tivesse sido sério sempre e não apenas hoje. Eu não queria ter ouvido de alguém você dizendo que nunca aconteceria nada entre nós...


– Naquele momento e em outros momentos, eu negava tudo. Você sabe como eu sou. Eu não criei sentimentos do nada Sakura, só não conseguia enxergá-los.

– Da mesma forma que eu não consigo enxergar se seus sentimentos são sinceros ou não... Eu acho que vou embora, não estou com disposição pra ficar aqui.

Sasuke não disse nada, não conseguiu criar forças para parar Sakura. Ele não conseguia acreditar que ela não via sinceridade em seus sentimentos. Pra ele tinha sido um choque. O que faria agora?

.

.

.

– Você e a Sakura-chan brigaram? Ela saiu daqui chorando. – comentou Naruto.

– O que você acha? - bufou Sasuke – Agora eu sei porque ela foi embora e passou três meses longes daqui ...

– Então ela te contou que sabia do que você disse?

– Sim. – respondeu Sasuke. – Por que não me contou que sabia de tudo Naruto?Eu poderia ter evitado a Karin.

– Eu te avisei, você é muito idiota às vezes.

– Hum...

– O que aconteceu de verdade entre vocês dois? Você pode me contar?

– Eu a beijei, mas ela acha que estava apenas brincando com os seus sentimentos. Então me contou o motivo de ter ido embora.

– Você beijou a Sakura-chan? – perguntou Naruto pasmo. Aquele era mesmo o Sasuke que conhecia?

– Pare com isso. Se você sabe a resposta pra que está perguntando? – Sasuke perguntou irritado.

– Porque eu nunca esperaria essa atitude de você e tenho certeza que a Sakura-chan também não. Ela só está confusa, deixe que alguns dias passem e depois converse com ela.

– Você ouviu o que eu disse? Ela não acredita em mim. Isso me irrita, ela me irrita! Como eu pude acabar assim? Com uma garota irritante perturbando o meu dia?

Naruto riu. Era tão engraçado ver Sasuke falando sobre os seus sentimentos. Finalmente esse dia tinha chegado.

– Qual a graça?

– Você. – respondeu – Pare de se preocupar tanto. A Sakura-chan gosta de você Sasuke e tudo vai ficar bem. É só questão de tempo.

– Eu não devia ter te contado nada. – reclamou o moreno. – Você também não sabe nada sobre isso!

– Seu idiota, fale direito comigo!

– ...

Eu escalei as montanhas mais altas

Eu corri através dos campos

Só para estar com você

Eu corri, eu rastejei

Eu escalei os muros da cidade

Estes muros da cidade

Só para estar com você

Sakura estava deitada no seu quarto relembrando aquele momento, aquele momento em que se beijaram. E não podia deixar de pensar naquilo. Tinha sido uma sensação tão boa, tão esperada, tão desejada. Quando fechava os olhos, aquelas imagens vinham a sua cabeça e não a deixavam em paz.

Ela queria muito saber o que significava pra ele e talvez tivesse sido muito dura quando disse que não acrediatava nos seus sentimentos. Mas Sakura queria ser amada. Ela já tinha sofrido muito durante todo esse tempo. Tinha sofrido ouvindo coisas, vendo coisas, tinha sofrido por causa dele e por causa de si mesmo. E apesar de tudo, o que mais desejava era que ele estivesse ao seu lado agora. Mesmo que tivesse dito tudo aquilo, só queria estar perto dele, só queria estar com ele.

"Lamentar uma dor passada, no presente, é criar outra dor e sofrer novamente."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!