Minha Sakura - Un escrita por karlacandida


Capítulo 34
Capítulo 34 – Beijo


Notas iniciais do capítulo

Olá meus lindosleitores!Hoje é um capítulo muito esperado por todos, o capítulo do BEIJO! ♥

Tenham uma ótima leitura ♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185999/chapter/34


Capítulo 34 – Beijo


Era um novo dia. Sakura tinha acordado bem cedo e se arrumado para ver Naruto e os outros. Mesmo que não quisesse admitir, queria muito falar com Sasuke e perguntar o motivo de ele estar tão interessado em saber se ela ainda gostava dele. Ela não queria se iludir, mas pensar que ele estava começando a se importar com ela era tão errado assim?




“ Isso quer dizer que você ainda gosta de mim? ‘’

‘’ Isso importa? Você quer saber sobre isso, mas nunca diz nada. Aliás, você namora outra pessoa. ‘’

‘’ Eu não gosto da Karin. ‘’




Sakura não deixava de pensar naquelas palavras. Não conseguia esquecer ele dizendo que não gostava da Karin, mas então por que estavam juntos? Por que ele namoraria justo ela? Sendo que Sasuke era frio o suficiente para demonstrar qualquer tipo de sentimento. Ah, como o Uchiha gostava de bagunçar os pensamentos dela! Como ele gostava de confundi-la!





.

.

.





- Você está terminando comigo? – perguntou Karin chocada.

- Não tivemos nada de verdade, então seria mais como dar um aviso. – disse Sasuke. – Não estamos mais fingindo namorar. – ele completou.

- Eu nunca fingi namorar você Sasuke-kun!Eu gosto de você. – disse ela.

- Mas eu não gosto de você Karin e você sabia disso. – Sasuke foi seco. Queria logo terminar aquela conversa, odiava enrolação.

- Você é realmente um idiota, não sei como aquela garota consegue gostar de um sem coração que nem você!

Sasuke bufou. Karin estava falando demais, mais do que devia.

- Era só isso o que eu tinha pra te disser.

 Sasuke estava doido pra acabar aquela conversa, mas Karin não. Ela agarrou seu braço numa tentativa frustrada de tentar fazê-lo mudar de ideia e disse:

- A gente até se beijou Sasuke-kun! Você não se lembra?!

Sasuke se soltou e quando ia falar algo, viu Sakura bem a sua frente com uma cara nada agradável. E ele nem precisava perguntar se ela tinha escutado a parte “a gente até se beijou‘’ porque estava estampado na cara dela. Haruno estava pálida e se recusava queria acreditar no que tinha ouvido. Sasuke era um idiota, tapado e falso. Como ele pôde disser que não sentia nada pela Karin se eles tinham tido aquele tipo de aproximação.

- Sakura...

Mas Sakura não disse nada, apenas se retirou. Sasuke tentou ir atrás dela, mas foi em vão. Ela não queria conversar, não queria nem ouvir o que ele tinha pra dizer. Jurou tantas vezes para si mesma que não voltaria a se decepcionar com Sasuke, mas parecia mais uma idiota e fraca que sofria por amor.

- O que aconteceu com a Sakura-chan, teme? Ela passou por mim tão rápido, nem disse nada... – disse Naruto.

- Pra onde ela foi?

- Me diga o que aconteceu!

- Ela ouviu uma conversa minha e da Karin. – respondeu Sasuke irritado. – Satisfeito?!

- O que a Sakura-chan ouviu?

- Por que está assim tão curioso? O que isso tem a ver com você?! - Sasuke despejou sua raiva - Em que direção ela foi?

- Se ela está zangada com você, nem adianta ir atrás dela agora. Deixe que tudo se acalme primeiro.

- ...

- Amanhã, Kakashi-sensei e nós três vamos sair pra acampar juntos. Então não se esqueça de aparecer aqui bem cedo.

- Acha que a Sakura viria mesmo depois do que aconteceu hoje?- perguntou Sasuke preocupado.

- Eu não sei o que aconteceu hoje, mas ela não romperia algo que prometeu.




Você não é divertido

Você não tem boas maneiras

Você é um menino mau!

Sasuke passou o dia todo procurando por Sakura, mas ela sempre dava um jeito de escapar dele. Pra falar a verdade, ele nunca tinha agido daquela maneira. Nunca tinha corrido atrás de alguém como estava correndo atrás dela. Nunca implorou por uma chance, por um pedido de desculpas, mas estava tentando fazer isso agora e ele nem estava pensando no seu maldito orgulho. Porém, não estava dando muito certo. Ela não queria mesmo vê-lo.

Outro dia tinha chegado e o antigo Time 7 iria acampar e se divertir um pouco, se isso fosse possível. Naquela manhã, Sakura estava indiferente. Ela não tinha conversado com ninguém, mal tinha cumprimentado Naruto e Kakashi. Aquele passeio pra ela seria apenas mais um tormento.

- Finalmente chegamos! – disse Kakashi – Espero que passemos horas agradáveis aqui, crianças.

Ninguém respondeu o comentário de Kakashi, o clima estava pesado e nenhum um pouco agradável.Pouco tempo depois, Sakura estava sozinha sentada à beira de um lago, quando Sasuke apareceu para ter uma conversa com ela.

- O que está fazendo sozinha aqui?- perguntou ele.

- ...

- Sakura... eu preciso conversar com você. – disse ele sentando-se ao seu lado. – Então...

- Eu não quero conversar com ninguém Sasuke-kun, eu só quero ficar sozinha. Pode ser? – disse ela.

- E se eu não quiser te deixar sozinha?

- Tudo bem então, eu me retiro. – disse ela ao se levantar.

Mesmo que Sakura não quisesse conversar, Sasuke já estava cansado daquilo. Todo dia alguma coisa ficava pior.

- Eu terminei com a Karin hoje...

- Ahn, e onde o “eu me importo’’ entra nessa história? – disse Sakura irônica. – Por que ainda insiste em ferir meus sentimentos?

- Então, você realmente ainda gosta de mim... – concluiu Sasuke.

- Você é mesmo um idiota... você ainda tinha que ouvir isso de mim pra ter certeza? – Sakura perguntou. – Eu sempre gostei de você, sempre fui uma boba apaixonada por você. Você não conseguia ver?

- Eu não sou bom com sentimentos Sakura, você sabe disso...

- Mas eu cansei. Pra ser sincera, eu cansei de certas coisas e finalmente eu percebi que você não gosta nenhum pouco de mim. Você nunca gostou nenhum pouquinho de mim.

Sasuke sorriu naquele momento. Ela era tão bonita com ciúmes e quando falava que gostava dele sem medo. Sakura não entendeu, o que tinha de engraçado naquela confissão? Ele estava olhando feito um bobo pra ela... um bobo apaixonado?




Eu perco o controle por sua causa, baby

Eu perco o controle quando você me olha deste jeito

Eu perco o controle quando estou perto de você, baby.

Eu perco o controle, não me olhe deste jeito


- Qual a graça?

- Nenhuma.

Sasuke continuou fixando seu olhar sobre ela e era bom aquele sentimento. Aquele sentimento de que ele podia ser feliz naquele momento, de que ele estava sendo feliz naquele momento por apenas olhar pra ela. Era bom quando os dois estavam sozinhos, era tão bom que ele não sabia explicar.

Ele esticou sua mão em direção a ela, que foi de encontro com seus lábios. Sasuke nunca se imaginaria naquela situação, tocar os lábios de Haruno com as pontas dos dedos. Haruno tremia com o deslizar dos dedos dele sobre seus lábios. Sakura não se mexia, mal acreditando que o Uchiha estava se aproximando assim dela.

Quando ela ia falar, ele colou os seus lábios nos delas e a puxou para junto de si. Seus braços a apertavam contra o seu corpo, que pulsava com aquela sensação. Era o primeiro beijo deles e era tão intenso. Sasuke se sentia tão vivo, como se todo o seu passado ruim tivesse se apagado. Ele aprofundava ainda mais o beijo, provando do doce sabor de sua flor. Mesmo que soubesse que não seria fácil começar do zero, ele não resistia mais àquela vontade de continua-la beijando. Aquele simples contado fazia seu corpo tremer e queimar em puro desejo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!