Minha Sakura - Un escrita por karlacandida


Capítulo 13
Capítulo 13 – Porque eu sou idiota


Notas iniciais do capítulo

Oláa pessoal!
Capitulo 13 chegou!!
Boa leitura
;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185999/chapter/13

Capítulo 13 – Porque eu sou idiota


Depois da breve conversa que tiveram com Sasuke, Naruto e Sakura voltaram foram para casa dormir. Sakura se despediu do amigo, e este não pôde deixar de perceber que ela estava um pouco triste. Mas Naruto decidiu não tocar no assunto, pois só pioraria a situação.

Sakura entrou em casa e foi logo pro banho. A situação entre eles estava tão estranha, pensava ela. Será que ela de novo o tinha irritado?


Eu quero te amar

Eu não posso viver sem você

Eu quero te ter

Eu realmente preciso de você.


O dia amanheceu e Sakura acordou com a voz de Naruto a chamando. Estranhamente, também ouviu um monte de meninas gritando. Ao observar da janela do seu quarto, viu o porque de tanta euforia. Todas elas queriam chamar a atenção do mais novo morador de Konoha, Sasuke. Sakura não entendeu o porque de sentir tanto incômodo com aquela situação. Tudo bem que ela o amava, e sentiria ciúmes, mas algo não estava certo.

– Bom dia! Desculpe pela demora, estava me trocando.

– Bom dia Sakura-chan!

– Bom dia Naruto... bom dia também Sasuke-kun.

Ela o olhou e percebeu que ele estava ligeiramente irritado. Mas seria com ela? Ela mal tinha chegado ali.

– Bom dia. – disse ele mais seco que o normal.

– Algum problema?- perguntou ela com receio, ela sabia que aquela pergunta podia atrapalhar ainda mais a “relação” entre eles, mas não evitou perguntar.

– Não é nada. – respondeu.

Sakura então murmurou:

– Sempre é nada.

Naruto percebeu o quanto Sasuke tinha ficado puto com aquela frase que ela tinha dito só de olhar pra ele, e decidiu intervir antes que as coisas piorassem. Sakura continuava mirando o moreno, na espera de mais alguma coisa, mas ele estava tão sério que ela sabia que qualquer coisa que ele viesse lhe dizer não seria nada agradável.

– Ah Sakura-chan! É porque eu o arrastei bem cedo pra cá. É por isso. – Naruto riu tentando disfarçar.

– Ah... entendo. – na verdade ela não entendia nada, não entendia nada quando o assunto era Uchiha Sasuke!

– Kakashi-sensei nos convidou para um piquenique, então passamos aqui pra te pegar. –disse Naruto.

– Piquenique...?

– Sim. Por quê?Você está ocupada?

– Ah não! Hoje é meu dia de folga do Hospital e também é sempre bom descansar um pouco. Só vou pegar algumas coisas e já volto.

– Tudo bem. Nós te esperamos.

Sakura entrou em casa e pensou no quanto seria difícil estar praticamente a manhã e tarde toda junto com Sasuke. Normalmente ela estaria pulando de felicidade, mas agora era tudo diferente. Ela não sabia como agir, não sabia enfrentar tudo aquilo que tinha passado sem ele. Não queria admitir, mas era difícil perdoar alguém que nem ao menos a pediu desculpas.

– O que ela te fez? – perguntou Naruto.

– Do que está falando? O que você tem a ver com isso?!

– A Sakura-chan com certeza deve estar mal, por sua causa. Porque você realmente não consegue ser um pouco compreensível com ela. Sabe o quanto ela sofreu por sua causa Sasuke?!Não, você realmente não sabe e tão pouco parece se importar...

– Naruto, você...

– Ela está tentando superar isso tudo. E o que você está fazendo? Nem ao menos pediu desculpas por tê-la deixado daquele jeito... e você ainda quer que ela não se magoe com o que você diz?!Você realmente não merece que ela se preocupe com você.

Sasuke nunca tinha visto Naruto agir tão duramente como ele tinha agido. Ele se surpreendeu com aquela atitude e também com aquelas palavras. Mas o que ele poderia fazer? Ele era assim, frio. Ele nunca tinha aprendido a ser diferente. Nunca.


(...)


– Eu não sabia que você estaria aqui...

– Eu só vim falar um pouco com você testuda. – Ino sorriu – E aí como estão as coisas?

Sakura suspirou.

– Não estão bem. Eu sinceramente não sei como agir perto dele. Parece que tudo que eu falo dá errado.

– Não fique triste assim.

– Acho que se eu disser um “oi” agora, ele seria capaz de me matar! – disse Sakura – Eu não consigo Ino. Eu não sei se é pedir demais, mas ele podia ser um pouco mais sincero, dizer o motivo de ter voltado.Eu me sentiria feliz apenas com isso. Mas eu realmente não quero ficar mal, eu já fiquei mal por todos esses anos.

– Eu sei disso.

– Então eu vou superar isso. Eu gosto dele e já demonstrei de tudo quanto é forma, mas se for pra não acontecer eu não vou insistir. O que eu poderia mais fazer?Eu já fiz de tudo...

– Sakura...

– Eu disse que ele era uma mancha que eu queria apagar, mas isso não é verdade. Nem se eu quisesse eu poderia apagar. Ah!Isso é demais pra mim.

– Então aproveite um tempo aqui para descansar, tente apenas se divertir. Sasuke-kun deve estar confuso também Sakura. Apenas tente ver algo bom disso. Tudo bem?

– Vou tentar. Até porque tenho uma missão bem cedo amanhã. Tenho que descansar bem hoje.


Batendo por você, batendo por você,

Meu coração está batendo tão rápido por você,

Ao ponto de não conseguir suportar


Sakura terminou sua conversa com Ino e sentou-se junto a Naruto e Sasuke. Os dois estavam brigando novamente como nos velhos tempos, por coisas tão bobas. Ela riu, e os dois a encararam.

– O quê?!

– Vocês parecem duas crianças brigando! – ela começou a rir mais ainda.

– Não tem graça nenhuma Sakura-chan! O teme é muito chato.

– Hunf!

– Tudo bem, mas isso foi engraçado. Desculpe...

Sasuke parou e ficou a encarando por algum tempo. Aquela sim era a Sakura que ele conhecia, que tanto tempo demorou pra finalmente ver novamente.

– O que foi Sasuke-kun?

– Nada. Eu já volto.

Ele se levantou e saiu. Ele não estava com raiva ou algo do tipo, ele estava apenas diferente depois de vê-la daquele jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!