You Belong With Me escrita por Luilene


Capítulo 1
CAPITULO ÚNICO.


Notas iniciais do capítulo

A história foi toda focada na música You Belong With Me.
Dedico essa fic para Julia e para Nilene e Natalia minhas priminhas.
Obrigada a todos que fizeram meu ano ser o melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185633/chapter/1

Terça-Feira – 23h30min

            Eu estava lendo um livro, como de costume, olho para a janela        e o vejo, ele está no telefone, aposto que falando com ela, ele revira os olhos, sim ele está falando com ela. Não entendo muito bem o que ele está dizendo, mas ele meche os braços sem parar, como se estivesse explicando algo para ela. Mas provavelmente estão brigando. Como todas as outras vezes. Então ele começa a falar mais alto, posso escutar o que ele fala.

- Foi uma piada. – Diz ele já irritado. – Você nunca me entende. Eu estava brincando. Me desculpe não uso mais meu humor com você. – Ele desligou o telefone logo após, jogando-o sobre a cama.

            Enfim ele percebe minha presença, sorri como de costume. E eu faço o mesmo. Pego papel e caneta e escrevo, assim como faço todas as noites com o  meu vizinho.

 “Tudo Bem? O que aconteceu?”

“Nessie = Drama” – Ele escreve como resposta.

“Sinto Muito” – Escrevo de volta.

            Ele sorri como em agradecimento e da de ombros. Abaixo a cabeça, e escrevo o que eu sempre tive vontade de falar para ele, mas que nunca tive oportunidade.

“Eu Te Amo” – Mas quando olho para a janela, Jake já não estava lá. E mais uma vez não tive a oportunidade. Pego a folha e coloco no meio do meu livro. Quem sabe ainda terei uma chance, não desistirei tão fácil.

            Mas também o que Jacob iria querer comigo, feia, largada, com uma camiseta quatro números maiores que eu, sozinha em meu quarto, lendo, em uma típica terça-feira à noite, enquanto as meninas normais estão por ai, nos shoppings com as amigas, desfrutando do que é bom, e eu me diga o que eu faço em uma terça-feira? Eu tenho a resposta, fico em casa, com essa minha camiseta larga, escutando Beatles e bom eu aposto que nem isso a Nessie faz, esse nem é o tipo de música que ela escuta. Eu com camiseta larga, e ela com a blusa mais justa que puder encontrar, talvez até da seção infantil. Vai saber. Mas sabe, por mais que ela seja melhor em beleza do que eu, ela não conhece ele como eu, ela não conhece o sorriso triste dele, nem sua gargalhada de quando escuta uma piada, aposto que ela nem conta piadas a ele, mais preocupada com o esmalte que está saindo de suas unhas.

            Enquanto ela anda desfilando com sua roupa de líder de torcida, eu passo de cabeça baixa, com meus mil livros de trocentas matérias, enquanto ela sorri falsamente para as pessoas a sua volta, eu fico sonhando com o dia em que ela irá acordar e ver, que eu sou tudo o que ele precisa. Mas enquanto isso, eu fico aqui, sonhando acordada, apenas encarando a janela, que agora está com a cortina fechada. É eu Isabela Swan um dia terei chance, ou não. Bom agora ta na hora de eu ir dormir, amanhã tenho aula logo de manhã, e não quero perder a aula. Espero sonhar com o Jake.

Quarta-Feira – 15h24min

            Estava sentada em um banco na praça, lendo meu livro mais uma vez, como de costume, todas as tardes eu ia para a praça, ler, me sentia bem. Quando eu leio me sinto em um mundo diferente.

- Oi Bells. – Jake diz próximo ao meu ouvido. Me dando um susto quase me fazendo cair do banco.

- OMG Jacob, você quase me matou de susto. – Falo rindo, e ele solta uma gargalhada. Aposto que ela não faz ele rir assim.

- Desculpe Bells, mas você estava tão linda, lendo tão concentrada assim. Ele diz colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. – Mas me diga como está tudo bem contigo? Faz tanto tempo que não nos falamos, de verdade. – Ele sorri, lindamente como sempre.

- Eu estou bem. E obrigada por me chamar de linda. – Sorri timidamente.

- Mas você... – Ele não terminou de falar. Pois foi interrompido, por ninguém mais ninguém menos que ela. Nessie.

- Jake amor, vamos ao shopping preciso que você carregue minhas compras. – Ela dizia apressadamente. – Rápido amor. Sobe ai. – Falou indicando o carro, e fingindo que eu nem estava ali.

- Vou indo Bells, a senhorita chatinha me espera. – Falou revirando os olhos.

- Vai lá. – É essa vaca sempre aparece e estraga tudo, mas fazer o que. E como se não bastasse ela ainda olha para mim, e sorri de forma que mostra que ele sempre vai ser dela.

            Então como se nada pudesse mudar, abro o meu livro, e encontra lá, o papel, aquele de ontem. Se ela não tivesse chegado eu poderia ter entregado a ele. Mas como sempre, não foi dessa vez, não foi diferente.

            Quinta-Feira 09h45min

            Hoje o jogo de futebol da escola, Jake está lá, claro ele é parte do time, e Nessie está lá também, a chata líder de torcida, dando seus pulinhos de gazela. AFF’ não sei como o Jake agüenta ser o cachorrinho dela, ela é uma vaca sem escrúpulos que não está nem ai para ninguém a não ser ela mesma. E eu estou aqui também na arquibancada, torcendo, com a banda da escola, porque é só isso que eu sou, a menina estranha da banda da escola, enquanto ela é a rainha das lideres de torcida, namorada do capitão do time de futebol, é esqueci de comentar Jake é o capitão, e minha gente isso é só para quem pode. E eu não posso.

            Um dos meninos do time faz um gol, e a Nessie vibra com isso gritando o nome dele como uma galinha quando vê um galo, e Jake apenas balança a cabeça em sinal de negação, afinal ela é namorada dele, o jogo termina, Jake pega uma água, e vai na direção da namorada. Que o deixa muito surpreso vendo-a com o mesmo carinha que fez o gol a minutos atrás. E eu desço um pouco mais a arquibancada, para escutar a “briga” dos dois.

- Mas o que significa isso Nessie? – Jake pergunta exasperado e provavelmente muito irritado.

- Nada de mais queridinho. Estou combinando de ir no baile amanhã com o Tyler. – Ela sorriu como se fosse a coisa mais natural do mundo.

- Mas como assim. Você é minha namorada. Vai comigo. – Jake falou.

- Sonhe querido. Eu vou com o Tyler e ponto, e alias estou cansada de você já. Tá tudo acabado. – Ela diz sorrindo ironicamente. Preciso dizer que ela é uma vaca?

- Tudo bem, ainda bem que me livrei de você. – Ele diz, e sai pisando fundo.

            Tadinho do Jake, eu queria poder ajudá-lo, mas não posso, o que eu irei dizer? Oi Jake, eu te amo ta? Não fora de cogitação. E um dia antes de ir ao baile ele ficou sem par, mas garotas é o que não vai faltar para ir com ele né. Ele é popular e tem muitas garotas que querem ir com o “capitão do time”. Ma eu não queria ir com o “capitão do time” eu queria ir com o Jake, aquele que eu me apaixonei, há anos atrás, que sempre foi meu amigo, e que conversa as noites comigo por papeis. Esse Jacob que eu sou apaixonada.

Sexta-Feira 21h34min

            Estava sentada na cama olhando para a janela dele, mais uma vez, ele deve estar se arrumando para ir no baile, garanto que já encontrou outra pessoa para ir ao baile, levo um susto quando ele abre a cortina da sua janela, e acena para mim. Pega um papel e escreve:

“Oi Bells vai no baile?” – Será que ele me convidaria para ir com ele?Não ele só está tentando ser gentil.

“Não, tenho que estudar” – Escrevo e dou de ombros.

“Hm’ Que pena” – Ele sorriu triste.

“Vai com quem” – Minha curiosidade é grande.

“Sozinho, bom vou indo antes que me atrase”. – Um sorriso surgiu involuntariamente em meus lábios.

“Boa Sorte, espero que encontre alguma garota para te acompanhar”. – Na verdade eu que queria acompanhá-lo mas fazer o que, o Jake nunca iria querer ir comigo.

“Acontece que a garota que eu queria não vai poder ir comigo”. – Ele sorriu triste. É Nessie não iria com ele, e eu pensando que ele iria colocar algo como “Vamos comigo, você é o amor da minha vida”, ou “Quer ir ao baile comigo?” Mas não ele me vem com essa.

“Boa Sorte” – é só o que eu escrevo.

“Obrigada” – Jacob fica um minuto, como se estivesse em transe, apenas me olhando, é ele só pode estar louco. E depois ele sai lindo, com seu palito novo, que foi comprado para colocar especialmente nesse dia, e enquanto todas as outras pessoas normais estão no baile, à estranha Isabela Swan fica em casa, mais uma vez, escutando Beatles e derivados.

            Pego o meu livro e bom olha o que eu encontro de novo, acho que esse papel me persegue, eu sempre encontro ele, podia ser um sinal, um sinal de que era para eu contar para Jake, ou um sinal de que era para por fogo no papel, pois eu não encontraria mais ele. Levo um susto quando alguém abre a porta do meu quarto.

- Vai se arrumar agora. – Disse uma Rachel um tanto quanto brava. – Eu disse Agora Bella. Se quer pegar meu irmão vai nesse baile.

- E quem disse que eu quero pegar seu irmão? – Pergunto desafiadora.

- Só sua cara quando vê ele, seus suspiros apaixonado, e bom esse papel que está na sua mão. – Ela diz e ri. – Vai logo. Eu trouxe um vestido para você.

- Mas eu não posso. Meu pai não vai... – Ela nem deixa eu terminar de falar.

- Eu já pedi para ele, e ele disse que faz bom gosto de ver tu e o Jake juntos, então anda logo. – Peguei o vestido que ela largou encima da cama e corri para o banheiro.

            Esqueci de comentar essa parte, mas minha melhor amiga é a irmã do Jake, então podem ver que serei bem vinda nessa família, caso algo mude em relação a mim e ao Jake hoje à noite. E se não mudar, eu continuarei a ser a menina que troca palavras com ele pela janela de nossos quartos, com as folhas de um caderno velho de desenho.

- Mas e se não der certo Rachel? E se ele voltou com a Nessie? Daí eu vou só perder meu tempo nesse baile.

- Bells você sabe que se isso acontecer, sempre vai me ter com você. Então não se preocupe, e se o Jake voltou com a Nessie eu vou bater nele.

Baile – 22h35min

            Estava nervosa, Rachel conseguiu me levar ao baile, mas antes de sair eu peguei aquela folha, se dependesse de mim, hoje eu faria dar certo, assim que entrei no salão todos me olharam, como se não me reconhecessem, Rachel havia feito um trabalho e tanto, eu mesma estava me achando bonito, coisa que eu nunca acho. Depois que já estávamos dentro do salão meus olhos automaticamente foram a procura dele, e eu consegui encontrar, quando ele me viu, ele parecia muito surpreso, não sei se por me ver bonita ou se por eu ter ido ao baile, acho que a primeira opção.

- Bells você veio. – Ele disse. – Agora tudo está perfeito. E você está linda. – Ele sorriu me fazendo corar.

- Jake queridinho... – Aquela voz enjoada da Nessie surgiu, e ela estava linda, mas muito vulgar, como sempre. – Você precisa vir comigo, acho que seremos escolhidos Rei e Rainha e você precisa de um par. Acho que posso dar um jeito nisso.

- Renesmee eu já tenho um par, a Bella está comigo. – Ele disse me pegando de surpresa. Bem feito vaca. – E mais uma coisa, não me chame de queridinho.

- Argh.’ – Ela resmungou e saiu batendo o pé.

- Então Bella quer ser meu par? – Jake perguntou, e eu sorri em resposta.

“- Mostra o papel. – Rachel disse apenas mexendo os lábios, do outro lado do salão”

- Jake eu tenho uma coisa para te mostrar, não sei se você vai gostar de saber, mas pelo menos eu vou te mostrar né. Então você quer ver, se não quiser me fala antes, daí eu não te mostro... – Eu desatei a falar.

- Mostra logo Bells, já estou curioso. – Ele sorriu mostrando seus lindos dentes.

- Ok, só não se assuste. – Tirei o papel de dentro da bolsa, abrindo-o aos poucos, até dar para ler seu conteúdo.

- Hó Bells. – Jake disse como se não esperasse por aquilo. – Eu não imaginava...

- Ai me desculpe foi um erro te mostrar isso, eu vou embora. Eu... – Eu fiquei muito nervosa.

- Hey, espere, eu não disse que não gostei, eu só disse que não imaginava... – Disse tirando um papel igual ao meu de dentro do seu paletó. – não imaginava que você sempre sentiu o mesmo que eu. – Ele abriu o papel e pude ler um “ Eu Te Amo” na letra dele, assim como todas as outras vezes que  conversávamos pela janela.

- Eu não sei o que dizer. – Falei, eu estava muito surpresa.

- Eu Te Amo. – Ele disse.

- Eu Te Amo. – Falei também.

- Não precisa dizer mais nada, beija ele logo. – Rachel disse aparecendo ao meu lado.

            E foi o que eu fiz, e foi o melhor beijo da minha vida, claro tinha sido o primeiro, e bom hoje dia do meu casamento, é quem diria, que Isabela Swan alcançaria, e  faz dois anos que eu e Jake estamos juntos e então ele me pediu em casamento, e eu é claro aceitei. Agora estou aqui, feliz, com minha melhor amiga, Rachel será a madrinha, ela me mataria se não fosse afinal ela que me ajudou. E agradeço  muito a ela. Bom agora vou indo antes que eu chegue atrasada no meu próprio casamento, e eu não quero deixar meu Jake nervoso, ainda mais hoje. O dia em que ele vai mesmo pertencer a mim, e eu a ele oficialmente. Mas vocês sabem que ele sempre me pertenceu, só que antes ele não sabia. Mas agora ele sabe, e estamos decididos a pertencermos um ao outro até o fim de nossas vidas.

Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, o que acharam da fic? Gostaram? Se sim comentem, isso me deixará muito feliz! Obrigada mais uma vez!
E essa é minha última fic do ano! :))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.