Destiny escrita por Giovanna1D


Capítulo 7
LA


Notas iniciais do capítulo

Mals gente não deu pra postar ontem,eu tive que sair



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185554/chapter/7

Allyssa pov:

      Bom acordei,com meu celular tocando Sparks Fly da Taylor Swift,fui me trocar : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=42080914&.locale=pt-br fiz minha higiene matinal,não passei maquiagem,apenas um gloss.

      Peguei minha pequena mala de mão roxa,coloquei minha aliança,

me despedi de minha mãe e sai de casa,Justin ja me esperava.

___Oi noiva

___Oi noivo

___Deixa que eu levo a mala__Justin disse tirando a mala da minha mão

        Conversamos sobre coisas idiotas até chegar ao aeroporto,chegando la Justin deixou o carro no estacionamento pois ficaremos pouco tempo viajando,então não tinha problema.

        Saímos do carro,e haviam vários paparazzis e fãs,aquilo me deixou um pouco tonta,haviam muitos flashes a todo momento.Justin apenas ignorou os paparazzi,segurou em minha mão e fomos até uma sala esperar o avião.

   ____Ally,pode esperar um pouca aqui,vou la falar com os fãs

   ____Tudo bem

Justin foi e eu fiquei pensando no meu bebê,eu ja estava com 5 semanas,daqui a pouco minha barriga ja ia começar a crescer,minha mãe disse que o casamento deveria acontecer quando eu tiver com uns 2 meses.

Justin voltou,e nós logo embarcamos,o vôo não demorou nada,mas deve ser porque eu dormi e perdi a noção do tempo.

Chegamos em LA,nossa que lugar lindo,haviam ainda mais fãs e ainda mais papparazzi.Justin colocou a mão em minha cintura e fomos andando até um carro.

Entramos no carro e adivinha quem estva dirigindo?.....Kenny

___Ally esse é Kenny

__Oi Kenny

__Oi Ally,você é a namorada do Justin,né?

___Não Kenny,ela é minha noiva e mão do meu filho ou filha

___OMG,vocês vão se casar e ter um filho,parabéns!!!!!

___Obrigada__eu disse um pouco envergonhada

    Kenny nos deixou na porta de um hotel luxuoso e foi embora,la tinham muitos fãs,Justin falou para eu entrar que ele ia tirar foto com os fãs.

Bom entrei peguei a chave do NOSSO quarto,isso mesmo,eu e ele ficaríamos no mesmo quarto e dormiríamos na mesma cama.

Entrei na internet e......nossa tinham fotos minhas em todo lugar,comecei a ler a notícias,e mostrava eu e Justin saindo do hospital,eu e Justin na lanchonete,Justin saindo da minha casa depois do noivado,fotos nossas no aeroporto de Nashville,fotos nossas no aeroporto de LA,no hotel...e falavam também da minha aliança,tinham muitos rumores,as pessoas ja suspeitavam do casamento.

Liguei a TV,e dava em todo canal fotos, notícias e rumores meus e do Justin,mudei de canal várias vezes,mais todos só falavam de nós.

Meu celular começa a tocar,deve ser minha mãe,mas não....,olho no visor e é a última pessoa com quem eu gostaria de falar agora...Louis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.