Destiny escrita por Giovanna1D


Capítulo 6
Noivado parte II


Notas iniciais do capítulo

OMG 10 reviews,obrigada meus amores,vocês são incríveis.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185554/chapter/6

Allyssa pov:

(Anel da Allyssa: http://www.modaparausar.com/wp-content/uploads/2011/12/alianca-amanhecer-dryzun-02.jpg )

   Depois de Justin me abraçar,todos vieram nos dar os parabéns pelo noivado.Amanhã eu e Justin iríamos viajar juntos para LA,para marcar a data do casamento na igreja,e depois iríamos ver as casas pois vamos morar em LA quando nos casarmos.

   Eu e Justin ficamos sentados no sofá brincando com a Jazzy e o Jaxon,eles são tão fofos.

As pessoas foram indo embora aos poucos,e quando vi só estavam eu,minha mãe e Justin.

Me despedi do Justin e ele disse que amanhã passaria aqui cedo para me levar ao aeroporto.

Subi,tirei a maquiagem e coloquei um pijama confortável : http://www.polyvore.com/pijama_allyssa/set?id=42039035 e fui dormir,amanhã eu acordaria mais cedo para arrumar minha mala,ia ficar dois dias em LA então não precisava de muita coisa.

Antes de dormir,fiquei pensando em com ele foi fofo comigo,e como ele me entende e esta me ajudando,se não fosse ele eu não seria nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta curto,mas eu vou postar outro ainda hoje,o próximo cap é da viajem.Beijos.