Destiny escrita por Giovanna1D


Capítulo 5
Noivado


Notas iniciais do capítulo

Oi amores,desculpa pela demora,minha mãe me deixou de castigo e eu fiquei sem computador :(
Mas agora ja sai do castigo e vou postar todo dia,beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185554/chapter/5

Allyssa pov:

O dia passou muito rápido,minha mãe estava preparando as coisas para o meu jantar de noivado,minha casa estava muito linda,a grande mesa da sala de jantar estava coberta por uma dourada,os pratos eram os melhores da minha mãe,os copos de cristais,os guardanapos de pano estava em forma de cisne,a mesa ainda tinha um grande arranjo de flores em seu centro.Fui enterrompida de meus devaneios por minha mãe:

___Allyssa,va se trocar e tomar banho,daqui a uma hora as pessoas vão chegar.

___Tudo bem mãe

Subi para meu quarto,tomei um banho de banheira com meus sais de banho,depois passei alguns cremes e quando sai do banheiro minhas roupas da festa ja estavam sobre a cama.O vestido era lindo,era longo e cinza o sapato era dourado e maravilhoso,coloquei minha roupa da festa e depois fiz uma maquiagem não muito exagerada,deixei meu cabelo natural do modo que é com seus cachos na ponta.

(Roupa da Ally: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=41769574&.locale=pt-br )

Sai do meu quarto e fui até a sala,todo mundo ja estava la,meu pai e minha madrasta(sim,meu pai se casou de novo,e a Nina minha madrasta,é uma pessoa legal)minha mãe,meus tios,minhas tias,meus avós,Maddie e sua mãe,Pattie,Jeremy e sua esposa,Jaxon Jazmyn,os avós de Justin,os tios e tias de Justin e Justin,nossa ele estava lindo.

O cabelo de Justin estava do modo como ele usa sempre,ele estava com uma calça social preta,uma camisa social preta,um blazer preto,e no bolso de blazer havia um pequeno lenço vermelho,ele estava com um tênis de cano alto preto(como sempre).Ele estava maravilhoso,mais lindo do que tudo o que você possa imaginar.

Eu estava no topo da escada e todos olhavam pra mim,mas eu só conseguia olhar para Justin,ele me olhava com um sorriso lindo,aquele sorriso que eu sempre via nas revistas e desejava ver aquele sorriso de perto,só que o sorriso do Justin estava diferente,ele estava radiante.

O jantar foi bem tranquilo,teve toda aquela formalidade de ter vários talheres,teve prato de entrada,prato principal,e sobremesa,o jantar todo as pessoas só falaram dos detalhes do casamento e que amanhã eu teria que me reunir com as mulheres da família para escolher coisas com vestido sapato,a estilista que fará meu vestido.Minha mãe também disse que eu vou ter que escolher tudo,dos doces que vão ser servidos as flores que estaram nos vasos.

Nós terminamos de jantar e continuamos conversando,até que o Justin se levanta da cadeira,e a Meu Deus ele esta olhando pra mim,acho que ele vai contar a verdade para todo mundo,eu vou me ferrar,meus pais vão me matar e...

___Allyssa__Justin veio até mim,pediu para eu levantar da cadeira,se ajoelhou na minha frente,tirou uma caixinha do bolso e la tinha um belo anel

___Quer casar comigo?___minha mente estava cheia de pensamentos,eu só conseguia pensar em Louis e nos planos que nós tínhamos,Louis era perfeito pra mim,quando eu estava com ele eu me sentia feliz,como se eu tivesse encontrado meu prícipe encantado.Mas eu também pensava em Justin,como ele tinha um sorriso lindo e me deixava pulando de alegria quando ele sorria,mas por último pensei no meu bebê,ele ou ela precisa-rá de um pai bom,e eu não quero estragar a carreira de Louis e Justin pode ser um ótimo pai,e ele esta querendo apenas me ajudar.Mas e a carreira de Justin?Enterrompi meus milhares de pensamentos com um  "sim,eu aceito".

No momento em que disse isso Justin sorriu colocou o anel no meu dedo e me abraçou,ele sussurou no meu ouvido  "Não vai se arrepender,vou te fazer feliz,e vamos aprender a cuidar so nosso bebê juntos".

Peraí o Justin ja estava apegado ao meu filho....que lindo,agora tenho certeza Justin sera um ótimo pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?