Destiny escrita por Giovanna1D


Capítulo 2
Assassino


Notas iniciais do capítulo

Oi,meus amores,obrigada pelos reviews,não deu pra postar ontem,pois foi o primeiro dia do ano e eu fiquei o dia inteiro na casa da minha avó,voltei só la pelas 23:00,ai eu tava cansada de mais e fui dormir.
Bom o cap ta ai,espero que gostem e feliz 2012!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185554/chapter/2

Justin pov:

Sempre quis estar em Nashville,meu show é amanhã,esta tudo perfeito,meu celular começa a tocar,é minha mãe

___Oi mãe

__Oi Justin,você vai demorar,eu e seus avós vamos sair para jantar,você vem?

___Vou sim,ja to chegando

Eu tinha saido para dar um volta na cidade com meu carro,e ainda estou meio longe do hotel,então aumentei a velocidade,coloquei uma música,até que vejo uma garota correndo no meio da rua,MEU DEUS ELA ESTA MUITO PERTO,eu apertava meu pé no freio,mais parecia não adiantar,pois chovia a rua estava molhada e meu carro delizava.

Não consegui freiar,meu carro acaba de bater na garota,ela estava deitada na calçada e tinha muito sangue em sua cabeça.

Fui até ela,ela não se mechia,será que estava viva?Coloquei minha mal em seu pulso,e ainda tinha pulsação,peguei a garota no colo,coloquei em meu carro e fui em direção ao hospital.

Chegando la coloquei ela em uma maca,e logo ela foi levada por enfermeiros,então,fui até o balcão do hospital para fazer sua ficha,mais como eu iria fazer a ficha dela se nem sabia o nome dela,meu pai e se ela morrer,não vou conseguir continuar minha vida sabendo que matei uma garota.

____Senhor,o que você é da moça?___agora ferrou,o que eu ia dizer ,"ah,sou o assassino dela",mas então eu tinha que dizer uma coisa,importante para que me deixassem entrar no quarto dela,então eu disse

____Sou o noivo dela

____Ah ta,pode entrar sua noiva esta bem,e seu filho também

____Filho?!

____Ah,o senhor não deveria saber,pois ela esta bem no começo da gravidez,mas então,parabéns papai

Meu deus atropelei uma garota grávida,mas não importa,caminhei até o quarto dela ela estava com um curativo em sua cabeça,quando olhei para ela,meu deus o que era aquilo,uma deusa,meu pai que garota linda,tinha o cabelo castanho,liso e comprido,e seus olhos,a seus olhos eram lindos,castanhos chocolate,ela era tão....perfeita.

___Oi,quem é você?

___Justin,Justin Bieber

___Ah meu Deus,como não reconheci,prazer,sou Allyssa sua fã

___Oi Allyssa

___Você sabe o que aconteceu comigo?

___Sei,eu te....eu te....atropelei

___Ah,obrigada

___Ãn?Esta agradecendo por eu quase ter te matado

___Sim,seria ótimo se eu tivesse morrido,minha vida esta um caos

___É por causa do seu bebê?

___Como sabe que estou grávida?

___Para entrar aqui tive que dizer que sou seu noivo,então o enfermeiro veio me dizer que você e meu filho estavam bem

___A ta

___Então,sua vida esta um caos por causa do seu bebê?

Ela me contou que seu namorado e pai de seu filho era Louis Tomlinson,ela contou sobr ter terminado com ele para não estragar a carreira,sobre os pais dela ainda não saberem e muitas outras coisas.Na hora em que ela contou,um sentimento dentro de mim me dizia que eu tinha que ajudá-la,mas não sei como.

___Sabe que seus pais estão vindo pra ca,né?

___Não!!Estão?!

___Sim,os enfermeiros pegaram seu celular e ligaram para o número que estava indentificado como "mãe" e "pai".

___Agora que a minha vida acaba mesmo

___Não Ally,eu vou te ajudar___disse ja sabendo o que iria fazer,o que eu estava a ponto de fazer era louco,mas eu faria isso por ela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixei vocês curiosas,né?Depois posto outro,beijos.