Destiny escrita por Giovanna1D


Capítulo 1
Inesperado


Notas iniciais do capítulo

Esta ai amores,primeiro cap,espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185554/chapter/1

Allyssa pov

____E aí,o que deu?___perguntei aflita a minha melhor amiga que segurava meu teste de gravidez

____Positivo___disse minha melhor amiga,Madison,e eu congelei

Não podia ser,eu estava grávida do me namorado,eu tenho apenas 18 anos,isso não podia acontecer.Bom,sou Allyssa Marie Jones,tenho 18 anos e namoro Louis Tomlinson que tem 19 anos,mais vai fazer 20 anos em breve,bom eu morava com meu pai e minha mãe em Doncaster na Inglaterra,agora eles se separaram e eu moro em Nashville uma pequena cidade do Tenessee,com a minha mãe.

E esta decidido não vou contar a Louis sobre eu estar grávida,Louis agora tem uma banda One Direction,e um filho agora para ele acabaria com sua carreiraEntão tomei a pior decisão da minha vida.

____Alô___disse Louis com sua voz que eu amava

____Oi Louis

____Oi Ally,como você esta meu amor?

____É bem,mais Louis eu queria te falar uma coisa

____O que?

____Sabe,nosso namoro não é como antes, acho que esfriou,então quero terminar

____Não Ally,mas como assim

____Tchau Louis,acabou

Eu desliguei o telefone e comecei a chorar,eu acabei de terminar com o amor da minha vida,eu e Louis tínhamos planos de crescer e nos casar e ter 3 filhos,Louis seria um ótimo pai.

____Calma Ally

____Acabou Maddie,acabou....

Maddie ficou me consolando,Maddie era filha da melhor amiga da minha mãe,por isso Maddie se mudou para Nashville,minha mãe e a mãe de Maddie abriram uma empresa de moda aqui em Nashville.

____Maddie eu tenho que ir pra casa,tenho que falar com a minha mãe

____Tudo bem

____E da o meu ingresso do show do Justin Bieber para outra pessoa,ta?

____Tudo bem então

____Divirta-se no show

____Obrigada

O Justin Bieber estava em Nashville para fazer um show,e como eu e Maddie éramos beliebers assumidas,compramos nossos ingressos 3 meses antes do show,seria o show da nossa vida.

Minha vida estava um caos,tudo estava dando errado,minhas lágrimas inuldavam meus olhos,eu não conseguia mais enchergar nada.Até que olho pro lado e vejo a luz de um carro vindo na minha direção,o carro tentava freiar numa tentativa falha,derrepente sinto algo,provavelmente o carro batendo em mim,depois de alguns segundos eu estava no chão e um líquido jorrava de minha cabeça,depois não vi mais nada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Não?Deixem reviews.