Mais Que Poderosa, Indestrutivel escrita por ariane_de_souza


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Mil desculpas pela demora. e para nao prolongar mais decidi q esse cap. viria direto e nao apassaria pelo vencedor do concuço primeiro, mas o concurço continua.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185242/chapter/5

- O que vocês estão fazendo aqui? – disse praticamente espumando de raiva.

- Ora, Bella. Devia estar feliz teria uma companhia que vale apena. Ao invés desse moleque você terá um homem.

- Dois homens – falou Demitre interrompendo Fêlix.

- Vou mostra quem é moleque aqui! - disse Alec rapidamente os atacando. Um pouco ele usava seu dom e um pouco lutava. Obviamente ele estava ganhando, não é muito sensato ofender alguém poderoso. 

Você deve estar se perguntando o que eu fiz?

Bem, criei um poder de criar objetos e me sentei em um belíssimo trono assistindo á luta, quando a luta progredir para a etapa de arrancar membros irei intervir, já que os três são algumas das pedras preciosas de Aro.

Pensando em pedras preciosas lembrei o que meu pai me disse quando minha aparência era de apenas um bebê de nove meses. Eu tinha perguntado a ele, por que meu tio Aro era tão obcecado por mim e ele me respondeu amargurado – “Seu tio gosta do poder, meu amor; Ele possui muitas pedras preciosas e você é a mais poderosa de todas. Como ele mesmo chama é o diamante de sangue.”.

Ri amargamente internamente, me levantei e criei o dom idêntico ao da Jane fazendo com que eles se contorcessem de dor.

- Já chega disso! Irei repetir pela última vez, não esperem que eu me torne companheira de vocês, isso nunca irá acontecer!

- Aé e como vai ser! Será virgem para sempre. - falou cinicamente Demitre

- Isso que da conversar com burros! Eu não querer me tornar companheira de ninguém não quer dizer que não irei me relacionar sexualmente – falei mais cínica que ele, pisquei e comecei a correr.

**----**

Duas horas depois me sentia saciada e forte, então fui ate um pequeno riacho que corria a poucos metros de mim, limpar minhas mãos.

- Realmente não intendo como você consegue se alimentar assim, o cheiro é repugnante. – disse com uma voz de enjoado Fêlix.

- Por acaso foi você que se alimentou, deixa que eu respondo querido! Não, então cala a sua linda boca!

Depois desse corte, ninguém mais falou nada. Voltamos para o castelo e segui direto para meu quarto. Entrei deixando a porta aberta já que Alec estava em meu encalço, mesmo se eu fecha-se a porta ele abriria.

Fui reto no closet, pegar uma camisola já que depois do banho eu iria me deitar. Ultimamente ando muito cansada, nem parecia que tinha acabado de voltar de uma caçada.

- Vou tomar banho depois vou ir deitar! Então pode ir fazer as tuas coisas! – falei quando passei pelo quarto para ir ao banheiro.

- Vou ficar – ele falou

Fingindo que não me importava entrei no banheiro. Depois de pronto o banho na banheira, me despi e amarrei o cabelo antes de entrar na mesma.  Escorei a cabeça na borda da banheira, me permitindo pensar na vida. Meu maior medo era viver para sempre enjaulada nesse castelo, eu queria conhecer o mundo além de fotos na internet, eu queria conviver no meio de pessoas normais, queria me sentir normal, pelo menos uma vez na vida.

Tum – Tum – Tum

- Quem é? – perguntei despertando de meus devaneios.

- Sou eu.

- Alec, estou no banho! – falei irritada

- Por favor! – dês de quando ele pede, por favor, foi isso que me deixou de guarda baixa e me instigou a responder...

- Entra! – falei, enquanto com a espuma cobria o meu corpo.

Ao abrir a porta ele ponderou me olhou e engoliu a seco. Deu dois passo esperando um provável ataque vindo de mim. Chegou perto da banheira e se ajoelhou.

- Desculpa não poder esperar você sair do banho pra nos conversamos! – disse olhando nos meus olhos, neles eu via sinceridade. “Percebi” que o que ele tinha para falar era verdadeiro.

- Tudo bem. – falei meio entorpecida

- Eu sei que você pensa, na verdade todos pensam que eu só quero ficar com você por causa de poder, mas não é verdade! Eu quero que você se apaixone por mim, como sou apaixonado por você. Eu te amo, não por ser bonita. E sim por ser quem é, uma menina forte dês que nasceu, sua personalidade, seu caráter... Eu admiro você por não ser submissa a Aro! Eu queria ser assim. Mas a algo que me impede, talvez o medo que algum dia ele descubra que não sou bom o suficiente e me mande embora, eu não conheço nada lá fora, minha vida é aqui, sempre foi aqui! - ele disse com um semblante triste.  – Acho que já atrapalhei muito seu banho, vou esperar no quarto. Ou não!?

- Me espere no quarto!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda mereço comentarios??