Mais Que Poderosa, Indestrutivel escrita por ariane_de_souza


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185242/chapter/2

Assim que escondi meu diário de baixo do meu colchão, corri para meu closet me vestir.  

Enquanto me arrumava, bateram na porta.

- Bella, sou eu. Carlisle. Posso entrar?

- Entra – logo após ouvi a porta abrir e fechar – estou me vestindo eu já vou!

- Ok – ele respondeu

Roupa da Bella: http://www.google.com.br/imgres?q=Vestido+preto+para+crian%C3%A7a+de+1+ano&hl=pt-BR&gbv=2&biw=1024&bih=390&tbm=isch&tbnid=w7W1ISrQja_Q6M:&imgrefurl=http://www.eroupasdebebe.com/vestidos-infantis-para-festa/page/3/&docid=3H4dMek8iIKh8M&imgurl=http://www.eroupasdebebe.com/wp-content/uploads/wpsc/product_images/roupinhas-de-bebe-2008.jpg&w=565&h=800&ei=sXIDT4CUI4ja0QGD27WkAg&zoom=1&iact=rc&dur=400&sig=115529197589398239699&page=1&tbnh=94&tbnw=66&start=0&ndsp=15&ved=1t:429,r:8,s:0&tx=34&ty=36

E voltei para o quarto, e Carlisle me esperava sentado em um dos sofás que tem ali.

- Oi, Carl. – falei sorrindo e pulando em cima dele. O mesmo me deu um beijo na testa e me ajeitou em seu colo.

- Esta na hora de medir você! – falou reprimindo um sorriso, ele sabia que eu não gostava de fazer isso.

- Assim você machuca meu lindo coraçãozinho, nem um oi ou um bom dia eu ganho!!?? – falei saindo do colo dele fazendo charminho, mais especificamente fingia que estava magoada.

Subi na minha cama e fiquei de pé na mesma, esticando meus braços para ele me medir.

- Quem não te conhece que te compre.

- HOO céus agora eu virei uma mercadoria.

Ele não falou nada apenas riu e fez o trabalho dele. Meu pai chamou para fazer o parto de minha mãe, já que ele é o único vampiro medico que existe. Logo depois eu que eu nasci meu pai pediu para ele ficar e ver como eu iria desenvolver.

Depois de ele me medir, ele bagunçou meu cabelo agora sim eu estou furiosa e é de verdade. Depois de pentear muito meu cabelo e obrigar a ele a fazer uma transa fiquei mais calma.

Estava sentada na minha penteadeira, apreciando o maravilho trabalho que o Carlisle fez no maravilhoso cabelo. Eu sei sou muito modesta, mais precisamente um poço de modéstia. Não me olhe assim, não tenho culpa se sou linda.

Carlisle estava sentado na minha cama olhando para mim, acho que ele estava orgulhoso por ter feito uma trança tão bonita.

- Sabe Carl, você terá uma linda família.

Ele me olhou surpreso e falou – Família?

- Sim, quando você sair daqui sua vida realmente vai começar, seu destino é difícil, mas no final de tudo você vai ser muito feliz. – baixei minha cabeça para demonstrar que estava triste, eu sei quando uma pessoa esta triste tem que chorar, mas sou uma volturi e não choro. NUNCA – Eu não quero que você vá embora, mas já esta na hora. – toquei delicadamente em uma maleta que havia em cima de minha penteadeira, e falei – Essa maleta é minha preferida, ela nunca sairá daqui de cima. Dentro dela a um fundo falso que eu fiz. Caso algum dia aconteça algo comigo e nem você consiga descobrir, a resposta vai estar aqui nessa caixa. Mas não se esqueça primeiro você tem que tentar, se você abrir isso antes de tentar não encontrara resposta nenhuma. – falei seria, abri a maleta e peguei um mapa mungi.

Continuei séria, ele precisava entender que eu não estava brincando. Que tudo que eu falei era muito sério.

Entreguei a ele o mapa – Esta na hora de dessidir, para onde você vai.

- Como eu vou saber qual é o lugar certo? – perguntou preocupado

- Eu sei de muitas coisas, e uma delas é não compartilhar tudo que eu sei. Quem precisa fazer isso é você, é o seu futuro. Não se preocupe você vai escolher o certo. Agora eu tenho que ir, tenho uma aula de luta. – fiz um muchocho e fui embora. Esta na hora de mostrar para o meu professor decrépito, que eu sei mais que ele. Vai ser divertido.

Quarto da Bella: http://www.google.com.br/imgres?q=quarto+preto+de+crian%C3%A7a&hl=pt-BR&gbv=2&biw=1024&bih=390&tbm=isch&tbnid=nkvRqbLroHdcfM:&imgrefurl=http://cinples.blogspot.com/2011/07/quarto-de-crianca.html&docid=QczxuJ4HnDqzSM&imgurl=http://2.bp.blogspot.com/-3R8qn9IzwQE/TiQhIj09fQI/AAAAAAAAAzE/tHyuPTCr6NY/s1600/quarto_zebra.png&w=470&h=470&ei=UXgDT7TkDuPq0gGJ_d3CAg&zoom=1&iact=rc&dur=209&sig=115529197589398239699&page=11&tbnh=166&tbnw=166&start=51&ndsp=5&ved=1t:429,r:1,s:51&tx=146&ty=73

(obs: o quarto da Bella muda a cada semana)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram do cap.? Comentarios? Porfavor
GENTE EU GOSTO QUANDO VCS COMENTAM, E FALAM O QUE GOSTARAM, O QUE NÃO GOSTARAM, O QUERIAM QUE ACONTECESSE.
BJS
Ate o prox. cap.
Com amor Ariane