Mais Que Poderosa, Indestrutivel escrita por ariane_de_souza


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185242/chapter/1

QUERIDO DÍARIO

Estou escondida, não quero que ninguém leia isso.

É a primeira vez que escrevo e quero manter isso apenas para mim depois irei falar pra os outros, hoje estou fazendo três semanas e quatro dias de vida. Mas minha aparência é de uma criança de quase um ano.

Ontem dei meus primeiros passos, me senti um máximo. Todos aplaudiram e sorriram para mim.

Ser uma Volturi, não é nada fácil. Tem que ser perfeita, não digo apenas de modos, mas sim em geral. Para uma princesa Volturi é ainda pior.

Marcos meu pai, não coloca pressão nenhuma em cima de mim, ele quer apenas que eu seja feliz. Com a minha mãe será a mesma coisa. Apesar de que apenas vou conhecer a mesma quando for adulta eu já a amo muito, pois ela me deu a vida e morreu para isso acontecer. Papai me disse que logo após que eu ter nascido ele a transformou, mas pensando no meu bem estar decidiu afastar ela de mim a levando para uma ilha que ele mesmo comprou, assim que ela aprender a se controlar ira voltar e nos seremos uma família.

Já meus tios Aro e Caius simplesmente fazem de tudo para eu ser PERFEITA. Como eu odeio essa palavra. Me colocam em tudo que conseguem dês que eu nasci meu pai briga muito com eles. Aro e Caius sempre estão inventando alguma coisa para eu fazer, por exemplo, aulas de diversas línguas isso que eu apenas aprendi a falar a uma semana, aulas de pintura, hoje eles inventaram aulas de lutas, e por ai vai.

No castelo eu definitivamente não tenho amigos todos cuidam de mim, mas é apenas isso. A pessoa que eu mais gosto no castelo é Carlisle, mas logo ele ira embora ele tem que ir e construir a família dele. Vai ser linda eu vi, e o mais importante eu vou....... Sabe não gosto desses fleches que minha mente tem, eu posso saber o futuro de todos, mas o meu ai já é mais complicado.

Obviamente ele ainda não sabe que vai embora, mas eu sei. Tenho dois dons, o de SABER (eu simplesmente sei das coisas, não importa se eu nunca ouvi ou vi, eu sei) e o de CRIAR (posso criar dons, resumindo sou muito poderosa)

Acho que esta vindo alguém ate amanha QUERIDO DÍARIO.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!