Back To December escrita por Felipee


Capítulo 9
Mike Newton


Notas iniciais do capítulo

Oiie gente >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185052/chapter/9

Pov. Bella

Paramos de dançar um pouco e fomos ao bar mais eu sentia que tinha alguém me observando. Olhei para trás e procurei e achei um olhar não muito feliz vindo de Jasper.

Que sorria um pouco triste deve ser besteira da minha cabeça nos sentamos.

- Nem sei o que falar Mike.

- Não diga nada docinho. Ele disse colocando o dedo indicador nos meus lábios e depois me beijou novamente, com Mike era fácil e nem eu entendia por que era tão fácil ficar feliz ou sorrir perto dele. E a noite foi assim fácil.

Acordei de manhã com uma baita dor de cabeça. Maldita caipirinha! Fui ao banheiro sentindo minha cabeça pesar peguei aspirina e engoli sem água mesmo. Fiz um café forte para mim. Coloquei em uma xícara gigante nada que um bom café não cura-se até eu ouvir o telefone tocar e deixar a minha xícara cair no chão.

- AAAAAAAAAAAAAI QUE DOR DE CABEÇA! Gritei.

Nem me mexi para pegar o telefone nem fazia mais questão.

“Bella você deve estar dormindo ainda, ou apenas sentada na cama com muita dor de cabeça e disse para você ir devagar! Não poderemos sair hoje e colocar o papo em dia terei que fazer uma viajem breve mais daqui a dois dias estarei ai e vou querer saber tudo sobre o que aconteceu na minha ausência. Beijos docinho”

Era Mike deixando recado na secretaria eletrônica, fiquei um pouco triste em não poder telo por perto esses dois dias. Quando ia limpar a bagunça que graças a Deus eu não cortei meu pé nem nada a campanhinha tocou.

Abri a porta.

- Sim?

- Srta. Swan isso acabou de chegar para a senhora.

Peguei a cesta da sua mão.

- Obrigado.

Era uma cesta de café da manhã.

Procurei por um cartão e quando a achei tratei logo de ler-lo.

Ressaca? Espero que ainda não tenha feito seu café da manhã.

Mike não tinha jeito. A cesta era linda, Mike realmente tinha se superado pensei em ligar para ele mais não queria incomodar ele poderia estar em uma reunião, irei agradecê-lo depois que ele voltar. Comi nem metade da cesta era muita coisa, guardei e fui deitar hoje definitivamente eu ficaria na cama. Não sairia para nada.

Já fazia uns 30 minutos que estava deitada, mais não conseguia dormir virava para um lado e virava para o outro e não conseguia ter um minuto de sono.

Bufei. Não queria levantar ainda sentia uma forte dor de cabeça. Fiquei encarando o teto branco. Comecei a me sentir mau, mais não mau de estar passando mau, estava me sentindo muito sozinha.

Lembrança #1

- O que você quer para o seu futuro?

- Contando que você esteja nele mais nada! Edward disse.

Dei-lhe um selinho demorado. Estávamos no parque debaixo da arvore sentados abraçados.

- E o seu?Perguntou.

- Você, filho, uma casa linda e mais nada.

Edward fez uma leve careta.

- Não gosta de crianças?

- Algumas delas são irritantes. Ele simplesmente disse, fiquei encarando-o esperando uma resposta melhor.

- O que? E outra elas exigem um planejamento e eu nunca fui disso.

Fiquei um pouco chateada. Mais não deixei que ele visse.

Lagrimas escoriam pela minha face, por varias vezes brigamos sobre isso. Edward poderia ter mudado bastante dos últimos anos para cá naus isso com certeza nunca mudaria. Edward nunca iria gostar de crianças. Talvez se tivéssemos tido uma linda menina ou um menino em todos esses anos talvez eu não estivesse tão sozinha.

Pov Edward.

Estava morrendo de dor de cabeça acabei bebendo muito noite passada por causa do que eu vi.

- EDWARD! EDWARD! EDWARD!

- ALICE! Não grita, por favor, estou com dor de cabeça, e o que esta fazendo aqui? Meu irmão trabalha no outro quarteirão você errou o caminho. Ironizei estava com humor péssimo. Ela deu língua.

- Tudo bem idiota! Eu descobri uma coisa sobre o Mike que você iria gostar!

- Mike? Por que eu gostaria? Alice não estou te entendendo sua maluca.

Ela sentou fazendo cara de óbvio, como meu irmão a agüentava eu iria descobrir um dia.

- Hoje de manhã recebi informações de que Tânia foi viajar hoje mais cedo...

- Mais você não estava falando do Mike.

- DA PARA CALAR A BOCA? E DEIXA EU TERMINAR PORRA... Continuando ela e MIKE estavam juntos. Ela tirou um envelope da bolsa e me entregou.

- O que é isso? Perguntei abrindo.

- Olhe e ira se surpreender.

Abri e vi fotos de Mike e Tânia se beijando eles estavam abraçados e tudo mais.

- MAIS O QUE É ISSO?

- Calma Edward tem mais, quando você falou que a Tânia estava falando com alguém eu investiguei quis saber mais, e então cheguei a Mike eles são amiguinhos e nessas fotos parecem que são até mais que isso.

- Ainda não entendi aonde quer chegar com tudo isso.

- Você. É. Muito. Burro. To querendo dizer que, Mike pediu para a Puta da Tania te drogar para que ele ficasse com a Bella e ela com você eu acho, por que ontem...

- Ontem o que Alice?

- Mike e Bella.

Simplesmente disse olhando para mim com dó como se não quisesse mesmo que eu soubesse.

- Eles?

Bufei irritado.

- Não vai dar um ataque de pelanca aqui agora né? Por que o tempo que se ta fazendo isso podia reconquistar a Bella.

- Alice me deixa sozinho.

- De nada Edward, tudo para te ajudar.

- Alice vai.

Ela foi embora eu não sabia o que pensar, será que Bella e Mike dormiram juntos. Não queria pensar na possibilidade daquele nojento ter tocado na minha Bella.

Isso não faria parar meu plano ao contrario me dava mais força ainda e novas idéias para o desfecho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, por favor comentem! Vocês sabem né? A cada review que você não deixa, um autor morre!
Até mais...