Back To December escrita por Felipee


Capítulo 8
Você?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185052/chapter/8

Pov. Bella - Você esta estressada! Jazz disse.

- Claro o que você queria? Estou com medo, pode ser um maníaco?

Ele riu.

- Ou pode ser uma pessoa normal que já te conhece e gosta de você!

- Jasper eu não conheço ninguém assim!

Ele me olhou como se estivesse falando o óbvio.

- Edward só pensa na empresa e em si próprio ele não perderia o tempo dele me mandando essas coisas ele nunca fez isso não seria agora que ele ia fazer!

Jasper abriu a boca para comentar mais eu logo o cortei.

- Nem pense eu falar a favor dele, não quero ouvir!

Ele bufou.

- Só estou tentando te fazer ver o óbvio. Tchau! Saiu da minha sala.

Tinha chamado Jasper aqui para desabafar e poder conversar um pouco com alguém que não fosse Ang.

Por que Edward faria isso?

Ele tinha perdido para voltar comigo...

Ele não me amava de verdade ou talvez ele...

Não, não! Nem pensar quem ama não trai nem mesmo se estivesse com raiva e esse nem fosse nosso caso nos estávamos bem de mais, ele foi insensível comigo sabendo que eu prezava aquela data apesar de nunca cobrá-lo de verdade para que ele passasse esse dia comigo, ele sempre o fazia.

Tentei trabalhar em paz mais desde que eu comecei a ganhar essas coisas não tinha paz minha cabeça vivia cheia de especulações.

Meu celular começou a tocar. Procurei ele no meio da bagunça que estava a minha mesa.

- Achei.

Olhei o visor. Numero desconhecido.

“Alô”

“Isabella? Bella?”

“Mike?

“Bella!”

“Mike! Que saudades, por que não ligou mais? Fiquei preocupada! Aconteceu tanta coisa, estou com saudades

“Calma ai Bells também estou morrendo de saudades! Desculpa muito trabalho, mais tenho uma boa noticia, estou volta e vou inaugurar uma boate hoje que ir comigo?”

“Nossa, claro estou precisando mesmo sair um pouco”

“Algum problema?”

“Nada serio conversamos sobre problemas depois hoje quero me divertir”

“Essa é a minha Bella! Já ia esquecendo, pode levar seu marido, se quiser!”

“Não estamos mais casados” Disse 

“Wooah! Me desculpe eu não sabia!” Parecia arrependido.

“Tudo bem!”

“Onde você esta morando? E que horas posso ir te busca?”

Depois de passar para ele essas informações, voltei a trabalhar um pouco mais tranqüila sem saber por que.

Sai mais cedo do ateliê queria me arrumar, meu cabelo estava um bagaço precisava ficar bonita. Primeiro tomei um banho super demorado, para relaxar sai da água já fria da banheira, coloquei o roupão e fui dar um jeito no cabelo o sequei e depois tentei deixá-lo de varias maneiras, até achar um jeito perfeito. Não sabia que roupa eu ia se eu ia de jeans ou um vestido, estava confusa!

Mais acabei optando por um vestido azul curto lindo.

Quando terminei de me arrumar vi que faltava poucos minutos para Mike chegar.

Pov Edward.

Estava muito perto do seu prédio queria vê-la, saber como ela estava. Eu poderia muito bem entrar lá e pedir para subir, mais não queria perturbar-la não agora, não antes...

 Observei o prédio e a movimentação e uma coisa me chamou atenção quer dizer um cara me chamou atenção, isso soa muito gay mais... Ele parecia com o Newton o amiguinho da Bella mais isso era impossível, ele sumiu depois que Bella e eu nos casamos foi para Europa e parece que agora era dono de varias boates.

Ele segurava flores nas mãos, mais especificamente tulipas!

Olhei bem para seu rosto e tive a certeza que era o Newton encostado em um carro esporte com flores nas mãos.

Será que eles...

Não!

- Mike!!!!

Eles se abraçaram era ela num vestido curto azul lindo.

- Não acredito que é você! Meu Deus Mike!

- Bella que saudades de você.

Ele entregou as flores.

- Claro, só podia ser você! Ela disse abraçando-o forte.

Olhei pasmo, passei por eles como um furacão não queria ouvir mais nada, mais ainda ouvir Newton dizer. “Que maluco” para Bella e ela rir alto.

Pov Bella.

Depois de guardar as minhas flores, eu não acredito que Mike estava fazendo isso ele tinha me enganado direitinho nunca suspeitaria dele.

Estávamos dentro do carro, e eu estava curiosa.

- A quanto tempo esta aqui?

- Um bom tempo só estava muito ocupado queria ter te visto antes mais não deu, por isso as flores.

E os cartões...

- Tudo bem, eu gostei confesso que fiquei um pouco confusa mais tudo bem! Onde é a sua mais nova boate.

- Bem no centro você vai adorar, convidei o Jasper e as esposa espero que você não se importe em ver alguns Cullen hoje?

Desvie meus olhar para a janela.

- Hey desculpa não sabia que era tão dolorido tocar no nome dessas pessoas, mais quero saber tudo depois viu? Não vai me poupar nada!

- Eu conto tudo depois!

- Isso depois por que hoje nos vamos nos divertir, dançar muito beber, conversar e esquecer o mundo aqui fora e só pensar no que esta acontecendo lá tudo bem?

- Sim senhor.

Rimos. Com Mike era fácil rir fiquei observando ele dirigir Mike era ótimo, apesar de nos termos nos afastado depois do meu casamento, eu sentia que nada tinha mudado e que tudo estava o mesmo, ele continuava sendo o meu melhor amigo o Mike que sempre cuidará de mim.

Chegamos à boate que já tinha uma fila enorme.

- Woah já esta com essa fila enorme!

- E vai encher muito mais acredite vamos?

Descemos do carro os seguranças deixaram agente entrar por dentro era muito lindo tudo muito moderno.

- Achei lindo. Sussurrei no seu ouvido já rolava uma musica alta muito alta.

Ele me puxou para o lugar que eu imaginei ser o lugar vip. Subimos e nos sentamos uma mesa no canto tinha também puffs que deixava o lugar mais lindo ainda.

- E então?

- Esta magnífico, tudo muito lindo!

- Fico feliz que tenha gostado, vou pedir uma bebida para nos o que você vai querer?

- Me surpreenda. Disse e ele sorriu apertando um botão na mesa e logo um garçom chegou, Mike pediu nossas bebidas alegou que eu ia adorar e adorei mesmo muito boa, conversamos muito, a tal da caipirinha que Mike me sugeriu tinha vários sabores. Já tinha perdido a conta de quantas tinha bebido, Mike disse que era bom eu maneirar mais eu disse que estava bem. Até levantarmos para dançar tudo rodou.

- Vamos dançar! Disse.

- Tudo bem?

- Tudo só rodou um pouquinho vamos dançar.

Eu não estava bêbada nem nada, talvez um pouco tonta. Dançamos muito, eu estava muito colado com Mike parecíamos um só na pista. Até estamos muito próximos Mike olhava para meus lábios como se pedisse permissão para me beijar, fui mais rápida que ele e o beijei, eu poderia embarcar nessa e esquecer tudo.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae o que acharam? Comentem!