Back To December escrita por Felipee


Capítulo 7
Descobertas


Notas iniciais do capítulo

Sei que demoramos. Sorry!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185052/chapter/7


- Explicações sobre? Perguntou com um sorriso sínico.

- Não finja de sínica Tania você me drogou aquela noite por isso não me lembro de nada. Quem sabe nos nem transamos!

Ela riu.

- Edward eu tenho provas que agente fez isso na verdade eu tenho um vídeo e é a mais pura verdade nos transamos.

- E quanto às drogas?

- Edward ela não irá voltar para você, ao contrario de mim que estarei aqui sempre que você quiser.

Meu sangue subiu me segurei para não bater em Tania filha de uma puta, por quais motivos ela fez tudo isso.

- Tania suma da minha frente.

- Edward você bem que gostou sabia, me pegou de um jeito eu já imaginará que você tinha toda aquela força e tamanho mais você realmente me impressionou.

- Tania some sai daqui antes que eu te mate e não estou brincado quero acabar com você com as minhas próprias mãos você destruiu a minha vida, eu nunca irei gosta de você, eu nunca iria gosta de transar com você, você realmente não faz meu tipo fora o seu jeito oferecido e patético de se achar a melhor. Agora saia não quero ter que chamar a segurança.

Ela pegou a bolsa e saiu com raiva. Ela ainda estava com raiva, quem ela achava que era e a desgraçada ainda me drogou.

Sentei-me na minha cadeira e respirei fundo varias vezes, precisava contar isso para alguém apesar de ainda me sentir mal por ter mesmo traído a minha Bella. Eu precisava contar a alguém isso, eu poderia até contar para ela será que ela acreditaria? Eu não sei mais eu precisava contar a alguém. Então liguei para a Rose.

“Rose?”

“Sim, Edward”

“Você não vai acreditar!”

Contei-lhe tudo.

“Aquela vagabunda, piranha filha de chocadeira vai pagar pelo o que fez onde já se viu isso? Eu vou ferrar com a vida dela ela não terá empregos que preste mais eu vou destruir aquela piruá vai se arrepender de entrar na sua vida e da Bella”

“Dessa vez eu deixo, mais não to entendendo Rose você nunca morreu de amores por Bella”

“Mais você sim, você é um louco apaixonado ela é uma irmã para o Jazz nossos pais amam ela como se ela fosse filha deles”

“Ata isso tudo se resume a ciúmes então?” Ri.

“Edward vai-te catar, se já falou tudo que tinha que falar tchau tenho que ligar para Alice e contar tudo para ela e ir trabalhar. Beijo”

“Vai lá futricar com ela.”

E desligou.

Agora a duvida pairava em minha cabeça, Bella acreditaria em mim? Mesmo que não isso não me faria desistir dela nunca!

Passei dias arquitetando meu plano tentando deixá-lo cada vez mais perfeito, para que Bella acreditasse em mim de verdade! 

1 Semana depois. 

Pov Bella.

Não sei como conseguia agüentar toda essa pressão isso era novo até para mim. Meu ateliê que estava sempre cheio, muitas pessoas me elogiando e tal, coisa que eu nunca fui acostumada.

E a segunda coisa é essa separação ficar sem o Edward é horrível, horrível é pouco eu nunca tinha morado sozinha, antes de sair do colégio morávamos praticamente juntos, pois eu mais dormia na casa dele do que em casa e depois que acabou compramos um apartamento nos casamos e agora estamos separados.

Em todos esses anos eu nunca me senti tão sozinha, antes dele entrar na minha vida eu tinha o Mike e Jasper mais Jasper agora é um homem casado não devo ficar interferindo na sua vida, sendo que Rosálie não gosta de mim. E Mike lembro-me que a ultima vez que nos falamos ele estava pensando em voltar para me ver já que o mesmo esta na Europa mais ele não mandará mais noticias.

Edward...

Eu até agüentei muita coisa dele sempre dando mais e mais chances deixando-me levar pelas suas caricias, mais todos tem seus limite e o meu estourou, por mais que ele tenha feito tudo isso sinto uma falta absurda dele e queria ele aqui por perto para acompanhar meu crescimento no meu ateliê ele teria orgulho de mim.

Pedi para ele esquecer tudo, pois, assim é melhor. Mesmo eu não sabendo para quem e nem conseguindo cumprir o que eu mesma impus. Talvez ele sempre fosse fazer parte da minha vida. Respire fundo era horrível todo esse silencio nesse apartamento toda vez que acordava ansiava por escutar uma respiração pesada ou sentir uma mão em minha cintura como se eu fosse uma prisioneira.

A única coisa que eu ouvia era as minhas lagrimas, lagrimas que eu já estava cansada de ouvir toda noite.

Quando estava no ateliê parecia que nada disso tinha acontecido eu parecia outra pessoa chegava em casa eu desabava a solidão me consumia junto com a tristeza, nas aulas de dança então parecia que eu tinha voltado aos meus 17 anos.

Ao mesmo tempo que eu me sentia feliz em lembrar dos meus 17 anos me sentia nervosa, se tudo continuasse como era quando eu tinha 17 tudo seria excelente. Fico nervosa com o que poderia ser e não é.

Ouvi meu despertador. Ele não era necessário desde que comecei a morar aqui, pois mal conseguia dormir direito, mais eu gostava de ouvir algum som que não fosse da minha própria voz ou da TV.

Fiz minha higiene pessoa coloquei uma roupa confortável, estava muito

Fiz um café e desci. Sempre ia a pé para o ateliê não era um caminho longo e eu adorava caminhar. Parei de frente a padaria que eu sempre comprava Croissants a dona era uma senhora muito educada.

- Bom dia. Disse.

- Bom dia Bella o de sempre?

- Sim!

- Aqui esta Bella. Ela me entregou um cartão o croissant e uma tulipa.

Fiquei confusa quando ia perguntar o que era aquilo ela sumir.

Abri o papel.

Bom dia Bella!

Gostou da surpresa?

Essa tulipa significa que tudo é para sempre.

Fiquei sem entender quem me mandará flores???

Fui para o ateliê não poderia me atrasar não fica bem a chefe se atrasar, pelo menos alguma coisa eu aprendi com Edward.

Logo que cheguei ao ateliê Ana veio correndo falar comigo.

- Bella.

- Sim?

- Chegou uma encomenda para a senhora, na verdade é um vaso de flor lindo de tulipas tem tulipa rosa, vermelha, roxa, amarela.

- Onde elas estão?

- Já coloquei na sua sala.

- Tudo bem obrigado Ana.

Fui para minha sala eu tinha apenas umas 16 funcionarias não eram muitas a que eu mais confiava era Ana que entrou aqui sem experiência nenhuma e me surpreendia a cada dia.

Entrei na sala e vi aquele lindo vaso, com um cartão do lado.

Espero que tenha gostado.

Quem seria essa pessoa que estava me mandando flores. Flores lindas por sinal.

Chamei Ana na minha sala.

- Sim senhorita Bella.

- Ana por acaso alguém viu quem mandou essas flores?

- A única coisa que sabemos é que veio daquela floricultura do fim da rua, não creio que eles iram dizer quem é a pessoa que esta mandando sigilo total.

- Obrigado Ana.

- Deseja mais alguma coisa?

- Não obrigada pode ir.

O meu dia se resumiu em duvida. Quem estava me mandando flores. Não fazia idéia cogitei vários nomes até o de Edward, mais Edward nunca mandaria flores na verdade ele nunca me mandou flores ninguém nunca me mandou flores apensar de amá-las e sempre querer ter recebido agora estou recebendo-as de um desconhecido.

Mais mesmo desconhecido fiquei feliz.

Hoje eu teria aula de dança então saia mais cedo e encontrava minha amiga Ângela que morava no mesmo prédio que eu.

Cheguei em casa larguei a bolsa no sofá e fui correndo tomar um banho e me arrumar.

Estava terminando de sair quando alguém tocou a campanhinha.

- Já vou Ang.

Deveria ser Ângela.

Corri até a porta e a vi com uma caixa na mão.

- Encontrei isso aqui no chão, é chocolate de uma marca muito boa por sinal!

Ela disse abrindo.

- Olha tem um cartão. Ela nem pediu para abrir.

- HUM... Admirador secreto! “Chocolate para a garota com olhos mais lindo do mundo, olhos que parecem chocolate derretido.” Mais que lindo quando ia me dizer que tinha um admirador?

- Isso começou hoje!

Puxei a carta e os bombons da mão dela.

- Vamos?

- Mais e os bombons e o sei admirador?

- Esquece isso temos aula, deve ser alguém brincando comigo sabia que hoje eu recebi flores?

- Serio? Que tipo de flores?

- Tulipas.

- AAAAAAAAH Sabia que a tulipa vermelha significa declaração de amor. Tem alguém apaixonado por você Bells.

- Ta depois eu vejo isso vamos logo Ang.

Na aula de dança eu acabei me desconcentrando e não conseguindo acompanhar direito e tudo isso por causa do suposto admirador, fora que Ang não deixou esquecê-lo, ficava a todo estante me lembrando dos chocolates. É eu sei isso é frustrante.

Cheguei ao apartamento, praticamente morta, é dançar não era para se divertir mais cansava para caramba, me joguei no sofá e fiquei encarando a caixa de bombons.

- Quem estaria me mandando todas essas coisas?

Fui tomar um banho e ir deitar estava louca para passar o sábado deitada ultimamente estava me cansando muito mentalmente pensando nessa tal pessoa que me manda bilhetes, tudo bem que só tinha sido apenas 3, mais e ai? Assusta-me e se for um maníaco?

Sentia falta de Edward nessas horas queria abraçá-lo e ouvi-lo sussurrando coisas boas para me sentir bem mesmo que ele nem ligasse. Eu realmente preciso dele agora!

Os dias se passaram e eu ganhei muito mais bilhetes. Eu estava enlouquecendo, hoje era meu aniversario sim 9 de Abril. Estava com medo do que a tal pessoa poderia fazer, eu já estava cogitando a idéia de ir a policia se acontecesse alguma coisa muito extravagante hoje. Estava indo para meu ateliê, para mim hoje era um dia normal como qualquer outro, estava esperando o guardinha parar o transito para poder passar. Ele parou.

- Hey Bella isso para você, esta parando o transito heim! Alguns carros buzinaram peguei o papel de sua mão envergonhada. Abri o papel.

Parabéns minha Bella.

Sorri instantaneamente, como essa pessoa sabia que hoje era meu aniversario? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem *-*