Back To December escrita por Felipee


Capítulo 15
As verdades - parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185052/chapter/15

Pov. Bella

A viagem tinha sido longa, permanecemos no carro o resto da madrugada e acho que algumas horas da manhã, mas mesmo estando muito cansada não conseguia pregar os olhos, isso estava sendo muito surreal para mim.  

– Finalmente chegamos. Um deles sussurrou chamando minha atenção, olhei para as janelas na busca inútil de conhecer o lugar, que parecia ser uma chácara, com uma linda mansão.  

– Vamos. O outro falou me puxando pelo braço sem nenhum cuidado.  Ao sair do carro pude contemplar a beleza da fachada da casa, que era rica em detalhes.

Entramos e o que me segurava continuou me arrastando sem nenhum cuidado, como se eu fosse um saco de batatas. Passamos por alguns cômodos vazios, outros com apenas alguns moveis e descemos umas escadas e paramos onde parecia ser um porão ou coisas do tipo.

Havia pouca luz no local, mas era visível o quanto o chão era sujo e nojento, e as paredes pareciam descascar com alguma infiltração. O tapete de cor estranha perto da pequena janela cheia de pó, só me deixavam com mais medo ainda.

– Eu espero que tenha gostado do seu novo lar. Falou com sarcasmo, rindo no final. – Vai facilitar para o seu lado, se você não ficar gritando, ou ficar lá na porta.

Apontou para escada. Ele subiu as escadas me deixando ali. Sozinha. Queria ficar de pé, mas minhas pernas estavam bambas, sentei-me no tapete. Aqueles homens. Quem eram eles? O que eles queriam? Não era justo comigo, nem com Edward? Por que essas coisas tinham que acontecer justo agora?

Tentei ficar acordada, mas foi impossível, já tinha tido uma noite mal dormida, mas o cansaço e o desespero.

Acordei ao ouvir passos, e me encolhi contra a parede, ainda mais, se é que isso era possível.

– Bella minha linda.

Eu não precisava ver, para ter certeza de quem era.

– Você! Falei, com todo desprezo que eu conseguia passar naquele momento. Ele riu.

– Seu canalha, me solte. Gritei em pleno pulmões, mesmo já sem força.

– Minha querida Bella, isso não será possível. Mike disse, com um sorriso zombeteiro. – Não vai fazer perguntas idiotas como, por que você esta fazendo isso? O que eu estou fazendo aqui ou essas coisas que vocês idiotas, adoram perguntar.

– O único idiota que estou vendo aqui é você. Cuspi as palavras, irritada com essa situação, mil e uma pessoas haviam passado em minha mente menos Mike. Ele ficou vermelho de raiva. – Edward vira me buscar, você vai ver. E então você vai ser preso, seu bastardo! Continuei, talvez, só talvez, ele caísse na real que me seqüestrar não daria em nada.

Ele gargalhou e eu me encolhi.

– Você esta enganada, minha querida e linda Isabella. Deixa eu lhe contar uma historia. Ele sorriu um sorriso, macabro para aquele rosto tão angelical. – Há alguns anos atrás, Jean Paul Newton, comprou uma mulher, que futuramente viria ser a minha mãe, de meu avô, ele encantado com esse novo negocio, viu que poderia obter lucro, se entrasse como sócio de avô. Entrando de vez no negocio da família, que era vender crianças e mulheres. Claro que eu não ficaria de fora dessa. Fazer isso nos faz obter dinheiro, fácil e rápido. Alem de todo o divertimento, sempre testo os produtos antes de vendê-los, menos crianças, os compradores gostam delas virgens. Apenas precisamos ter cuidado. Coisa que meu pai não estava conseguindo depois que meu avô morreu. Então tive a idéia de abrir boates, assim poderia lavar o dinheiro e ainda obter mais dinheiro e clientes, com a venda de drogas. Entende querida, que eu não sou uma simples pessoa? E que não importa o que o seu príncipe Edward faça eles não iram nos pegar? Mas continue esperançosa, adoro ver esse sentimento em vocês, chega a ser divertido depois ver vocês caindo na real, vendo que não tem volta.    

Um nó se formou em minha garganta, e os soluços vieram com toda força junto com as lagrimas, Mike era uma pessoa desprezível. Quer dizer parece que toda a família dele era assim, como eu pude quase me envolver com um idiota desses? Como eu pude chamá-lo de amigo?

– Ficou sem palavras, minha querida Bella?

Demorei alguns minutos para responder, pois, ainda tentava assimilar todas aquelas palavras ditas.

– Não, Mike. Só estou me segurando por que estou com tanto nojo de você que acho que irei vomitar. Meu rosto ardeu e meu corpo foi para o chão. Mike havia me dado um tapa.

– Deveria ser um pouco menos petulante, minha querida Bella. Bem nos vemos outra hora.

Mike subiu as escadas pisando firme, e em seguida fechando a porta com força desnecessária, e eu continuei ali no chão. Chorando, rezando, pedindo para que Edward viesse me tirar daqui logo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, recomendem !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To December" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.